Saiba por que a tropa de choque lulopetista teme tanto a Mãe de todas as Delações

Os bandidos queriam abrir tudo, misturando alhos com bugalhos e com isto confundindo seus crimes com ações que nada têm de crime. 

A tropa de choque lulopetista dentro e fora da mídia não gostou da decisão da ministra Cármen Lúcia sobre a manutenção de sigilo no caso da Mãe de todas as Delações.

E entrou em franca histeria.

É coisa de quem teme muito.

E tem por que temer.

É que desta vez os chefes da organização criminosa - Lula e Dilma Roussef -  terão todos os seus tormentosos segredos desvendados.

O PT também.

Essa gente abominável será inevitavelmente proscrita da vida política e pública brasileira.

8 comentários:

Unknown disse...

Menos no RS onde PT/MST são detentores do Poder Legislativo!!!
Uma vergonha para os gaúchos!!!
Nojo dos nossos deputados que não nos representam!!!

Unknown disse...

ORCRIM!!!

Anônimo disse...

Caro editor, antes que alguém atire uma pedra no meu comentário, já vou avisando que sou livre ideologicamente. A pergunta que fica é será que essa estratégia de não abrir o sigilo é boa ou ruim? Ou vai intensificar essa retórica de perseguição aos doutos do PT. Tem jornalista na praça que comprou a mensagem.

Anônimo disse...

O MAIS IMPRESSIONANTE E ABSURDO É QUEM VAI LÁ NA URNA E TASCA O VOTO NESTES DEMÔNIOS.É INACREDITÁVEL.COM CERTEZA PESSOAS ASSIM NASCERAM COM O CÉREBRO VIRADO,OU UMA MENTE TOSCA E TACANHA.ACHAR QUE O PT UM DIA IRIA RESOLVER OS PROBLEMAS DO BRASIL.O POVO DAQUI É FACILMENTE ENGANADO.ELES SAEM AS RUAS PROTESTANDO,FAZENDO ARRUAÇAS E QUEBRA QUEBRA,MAS NO FUNDO SÃO PIOR DO QUE UNS VERMES.ELES TÊM QUE PROTESTAR É CONTRA TODA A NAÇÃO PETISTA.O PT É UMA SEITA DO MAL,UMA ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO.NÃO PASSA DISSO.É DAÍ PARA PIOR.

Anônimo disse...

Segue a futurologia, e os comentários não publicados...

Anônimo disse...

Acredito que o editor não leu as delações vazadas até agora, que atingem em cheio o governo Temer, além de é claro jogar mais uma pá de cal nos petistas.

Anônimo disse...

Estás mal informado: LULA E DILMA ESTÃO LIMPOS! NÃO APARECEM NA DELAÇÃO DA ODEBRECHT!!! ATÉ PORQUE, TODOS SABEM, SÃO OS TUCANOS QUE ROUBARAM O ERÁRIO E AÉCIO É O PRIMEIRO DA LISTA DE CORRUPTOS DA ODEBRECHT!!!

Luiz Inácio disse...

O Anônimo das 09:09h nem pra corno serve, pois para ser corno tem que gostar de mulher.
Báh!, cara, envergonhastes o útero maldito da mãe que te pariu, com esta tua opinião de bichona sem escrúpulos.
Expõe teu nome e não te esconde, sua ratazana desvairada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/