Saiba por que as demissões em massa de CCs foram apenas um factóide tucano

O líder tucano jogou areia nos olhos do eleitorado ao demtir CCs em massa, mas na surdina vai retomando as vagas para indicados da sua base aliada.

Embora a conta-gotas, o prefeito Marchezan Júnior vai recuperando as 270 vagas que abriu ao cumprir sua promessa de campanha, que era a de demitir 30% dos CCs. 

Era tudo factóide.

A nomeação de Rosana Pacheco, publicada hoje no Diário Oficial de Porto Alegre, completa uma lista de 13 CCs renomeados. 

E vem mais a caminho.


17 comentários:

Anônimo disse...

Ta igual a extinção das fundações, não demitiram ninguém até agora. e os gastos continuam ferozes

Anônimo disse...

O que seria do dinheiro público sem tua vigilência, caro Políbio?

Anônimo disse...

Bem assim o truque: demite em massa para chamar a atenção e depois vai substituindo diariamente para que ninguém perceba.

Anônimo disse...

PSDB NUNCA FOI OPOSIÇÃO....É ESQUERDA RADICAL QUE FALA MACIO E VESTE ARMANI

Anônimo disse...

PÔ LÍBIO! TU PARECES AQUELES MUÇULMANOS RADICAIS DO ISIS OU EI QUERENDO O PÂNCREAS DO NOVO PREFEITO OU DAS FACÇÕES DE PRESÍDIOS OU AINDA DÁ MÍDIA GRAMSCISTA QUE GANHOU MAS NÃO LEVOU NOS EUA!

Anônimo disse...

Elegemos mais um enrolão!

Uma prefeitura com 24.000 funcionários é tudo o que não queremos e mais mil CCs para que?

Anônimo disse...


O mesmo esquema do Polenta.

Políticos não passam de um bando de safados,

E o contribuinte que pague a conta, com o dinheiro que deixa de usufruir com a sua família, para sustentar esta corja de incompetentes que entram no serviço público pela porta dos fundos e ganham altos salários.
Estes nomeados pelos eleitos, sempre se envolvem em falcatruas e desvios, mas nunca saem de cena definitivamente, são afastados e sorrateiramente assumem uma função novamente.

Anônimo disse...

Primeiro fou o papai noel... agora mr dizem que o coelhinho da páscoa tbém não existe!?!?

Kkkkkkkkkk

Coringa p prefeito, já!!!!!

Anônimo disse...

Sem falar que na Procempa onde houve um roubo de 50 miLhões que esta na justiça os 14 ccs do PTB continuam intactos. e O AMIGUINHO DO KEVIN de Diretor administrativo com beneficios no bbprev e com outras regalias sem saber ler e interpretar um balancete. Ele que diz odiar a esquerda PT dando as cartas em vários cargos.

Anônimo disse...

FORA A TROCA DE MANTER GENTE NO GOVERNO EM TROCA DE VOTOS NA CAMARA. TUDO ESQUEMA NADA NOVO. Tem vereador segurando amiguinhos, irmão, tio, primo daqui a pouco até papagaio.

Anônimo disse...


Por mim até poderia ficar com os 1000 CC's, mas trocando esta turma mafiosa que esta fazendo carreira de Cargo em Comissão na prefeitura. Notei que desde o governo Colares o que muda é o prefeito e os secretarios. Muitos dos CC's continuam praticamente os mesmos. Porto Alegre nunca vai mudar se a coisa continuar assim. A reestruturação administrativa foi uma fumaça para enganar o povo, os CC's são imexiveis.

Anônimo disse...



Viva o DOPA!

Não vejo a hora do sistema SEI ficar acessivel nos processos publicos para o povo!!!!!

Será que o MPRS não poderia dar uma forcinha utilizando a lei de acesso a informação para abrir a caixa preta da prefeitura?

Anônimo disse...

23 dias apenas! 23!
Políbio, estas fazendo exatamente o que a vanguarda do atraso costuma fazer! que tal esperar um pouco?

Ultra 8 disse...

PÔ,que povo trouxa! vota em ladrão e ainda acha que ele fará o contrário?

Sabe-se à milênios que jacaré tem boca de jacaré, rabo de jacaré , pata de jacaré...tá bom,vocês venceram,jacaré agora é um canguru!

Livro : Democracia o deus que falhou - Hans-Hermann Hoppe

Anônimo disse...

Já era...trovou e pahh...

Unknown disse...

Sr. Políbio.
Se o Prefeito demitiu 270 e contratou 13, o que se pode inferir é que constatou necessidade em algum posto e precisou de gente não comprometida com acertos e erros da gestão anterior.
Os contratados são tão somente 4,8% dos demitidos uma insignificância. A afirmação de que está descumprindo as promessas é perigosa e precipitada, porque ele poderá demitir mais dos que ficaram.
É necessário algum tempo para uma melhor avaliação.
Aquino de Aguilla.

Anônimo disse...

Têm CCs mamando na prefeitura há mais de 10 anos. Que coisa linda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/