Repórter da Globonews é agredida por parente de bandido preso em Minas

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo sobre a agressão criminosa. 


A agressão da familiar do preso foi fútil e criminosa. As entidades de jornalistas e donos da mídia não emitiram notas de apoio. 

A repórter Larissa Carvalho, da TV Globo/Globonews, foi agredida na madrugada desta terça-feira, quando falava ao vivo sobre a cobertura da rebelião no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

A agressão aconteceu logo depois de a jornalista entrar no jornal da Globonews. Assim que a repórter começou a falar, uma mulher, parente de um detento, a empurrou, e ela caiu. A agressora foi contida por um policial militar e foi detida. 


A transmissão foi interrompida e o apresentador comentou sobre o incidente. Em seguida, a repórter voltou a entrar ao vivo, desta vez com proteção policial. Ela informou que não se machucou.

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk COLHERAM O QUE PLANTARAM.............


RINDO ATÉ 2050.

Anônimo disse...

Absurdo. Ainda bem que a selvagem foi presa em flagrante. O certo que os desgovernos petistas inverteu os valores e deu muita trela e benefícios para bandidagem. Aos poucos os Brasil vai sendo recolocado nos trilhos.

Anônimo disse...

Sem noção mesmo!!!

Anônimo disse...

Ah, se a moda pega....acho que assim esses "jornalistas" idiotas que tomaram conta da imprensa brasileira pensariam duas vezes antes de abrir a boca para falar besteira.
Fora Fake News!!!!

Anônimo disse...

Bem feito. Estes canalhas jornalistas da GOELBELSNEWS merecem ser repudiados. Todos petistas malditos!

Anônimo disse...

Teu "clique aqui" não funciona.

Anônimo disse...

Inicialmente comentou que tinha se machucado e iria faze b.o.

Direção mandou mudar discurso, e não iria ser demitida como repórter em Manaus?

Ariel disse...

SEMPRE ACHEI QUE OS MILICOS ERAM OS QUE MALTRATAVAM A IMPRENSA.......COITADINHOS DOS BANDIDINHOS!!!!!!!COITADINHOS DOS PARENTES (PAIS E MÃES, FILHOS ETC ETC DOS BANDIDINHOS)......QUERO VER QUEM SE ANIMA A FALAR MAL DE BANDIDO, LADRÃO, CORRUPTO, VADIA, VIADO E SEUS ASSEMELHADOS ETC?

Anônimo disse...

Pois é, "cria cuervos y te sacan los ojos". É a Globo, a Globo News, colhendo o que plantaram. São petistas. "Quem pariu Mateus, que o embalem".

Anônimo disse...


Ou o país adota Campos de Confinamento, ou isto vai virar uma guerra civil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/