Reinaldo Azevedo passa um pito na direita liberal

Reinaldo usava máscara de cordeiro.

No link a seguir, os leitores poderão acompanhar o comentário do jornalista Reinaldo Azevedo, revista Veja e Folha de S. Paulo, que aplica um pito na direita liberal, tudo por conta da decisão da ministra Cármen Lúcia, STF, que homologou as delações premiadas de 77 diretores e controladores do grupo Odebrecht.

O jornalista de Veja foi contra a homologação e acha que Cármen Lúcia submeteu-se a pressões da direita liberal.

Há bastante tempo, Reinaldo Azevedo vem espinafrando procuradores e juízes que conduzem a Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ouvir.
CLIQUE AQUI, também, para ouvir e ver o editor defender a Lava Jato e a prisão dos corruptos.

35 comentários:

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo, infelizmente, sempre foi um comunista. Antes militante e adepto de Trotsky, hoje com ares democratas, solapando a democracia e demolindo o trabalho sério e meticuloso de quem deseja transformar esse país em uma democracia séria. Realmente é uma pena. Seus esperançosos leitores o abandonaram, assim como a Veja.

sempre mais disse...

Reinaldo Azevedo se rendeu a G.Soros, ele gosta de vida boa. Faz muito tempo que não empresto meus ouvidos para ouvir suas sandices.

Anônimo disse...


Não é pra menos. O nome consta na "delação do fim do mundo".

Anônimo disse...

o homem perdeu os leitores da direita e agora tenta impressionar os da esquerda...

esse coitado mal sabe que ficou é sem nenhum dos dois...

ha meses nao passo mais por la, ainda mais que agora para ler aquelas baboseiras sobre o "estado de direito" é preciso desativar o Adblock...

vao sonhando e esperem sentados que eu vou fazer isso...

o fim da VEJA esta proximo...

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo perdeu uma grande chance de ficar na dele -de novo!

Marcelo disse...

Ruinaldo Azeveedo é socialista fabiano e ta com o c* na mão com a provável prisão dos ídolos dele.

Anônimo disse...

Faz tempo que não leio o arruninaldo, larguei de mão faz mais de um ano...

Anônimo disse...

Comunista canalha! Nem merecia ser notícia aqui neste espaço de alto nível.

Anônimo disse...

Ele se revelou quando passou a falar mal do Presidente Getúlio Vargas.
Quem fala mal de Vargas, não merece crédito. É um critério que uso e que se mostra infalível

M@theus disse...

Reinaldo Azevedo, estafeta do FHC, está apenas tentando garantir que a candidatura dos Tucanos em 2018 tenha alguma relevância. Não irá ter obviamente.

Anônimo disse...

LARGUEI DE MÃO O AFETADO SEMINARISTA, ALGOZ DO OLAVO DE CARVALHO E ESQUERDISTA FABIANO ENRUSTIDO QUE AINDA NÃO SAIU DO ARMÁRIO, APOIADOR DOS TUCANOS E DA SRA CLITÓRIS E BABA OVO DE MR. SOROS.

ATENTO disse...

ARRUINALDO AZEVEDO COMO FALA OLAVO DE CARVALHO

midiasemmascara.com.br, site de Olavo de Carvalho, ele cita REINALDO como ARRUINALDO.

Reinaldo é uma inteligência ímpar mas as vezes erra ,tropeça, faz mau uso de sua ferramenta inteligÇencia. Pega mal falar ´seriamente e depois em outro programa vira humorista de ppéssima qualidade comentando notícias.Reinaldo esta se perdendo por aí,alguém fala para ele.

Se "acha" demais, e passa do ponto o que compromete as coisas certas que diz .Acho que Arruinaldo, é porque "arruína" a sua parte boa,em certas ocasiões,podendo dar soma zero,ou negativa.

As suas postulações boas nos fazem pensar, nos ensinam a pensar de forma diversa para analisar uma questão.

As vezes leio e as vezes vejo um pedacinho dos "pingos nos iis" e é por ai que se ARRUÍNA o REINALDO.

Lembro que OLAVO "CANTOU" antecipadamente os movimentos pró impedimento de Dilma e do povo se apoderar do governo pressionando politicos.e acordou meio mundo mostrando no seu livro ....PERFEITO IDIOTA LATINOAMERICAMO, idiotas aos quais se juntam agora os IDIOTAS NORTEAMERICANOS que criticam TRUMP.

Tem mais PERFEITOS IDIOTAS NORTEAMERICANOS que a (...) filosofia de Olavo de Carvalho IMAGINA.

"O PERFEITO IDIOTA LATINOAMERICANO" desenvolveu uma especie de virus que se espalhou pela America do Norte.

TRUMP está certo, sabemos que está certo, o povo escolheu suas idéias,ele as está pondo em pratica,o povo está APROVANDO, mas os PERFEITOS IDIOTAS NORTEAMERICANOS da mídia e corporações que mamam nas tetas do governo de lá,óbvio, percebem o "LEITINHO" secar e...como aqui, usam a fórmula petista,MENTIR,MENTIR,MENTIR...

Anônimo disse...

RA tem um jeitinho de falar, uns trejeitos que sei nao viu... Na minha quebrada passou das 6 eh noite, nao tem essa de lusco fusco ou "nuances" de tons de cinza...

Anônimo disse...

Também já larguei de mão desse palhaço desde que percebi que era na verdade um chatonildo.

Anônimo disse...

Parei de ler o Azevedo, e também não escuto mais o programa da JP. Acho que ele está mostrando sua verdadeira face, oportunista e Tucana, fanático por Serra e FHC, e agora imitando Lula no seu programa de rádio na JP, parece tentar iludir suavizar a imagem daquele patife Mor, o maior Canalha brasileiro. Há muito seus comentários são extremamente errados, e este caso da homologação da delação é só um exemplo, ele ainda afirmou que a morte de Teori não podia ser atentado, mas simples acidente. Ainda vem condenando as ações dos procuradores da Lava a Jato. Para mim mudou de lado, e perdeu toda a isenção e credibilidade, mas continua tentando passar a imagem de jornalista, isento e Super confiável, quando é uma falácia. Basta ver, continua na VEJA.

Jorge disse...

Azevedo, Mainardi e a globo não são liberais. Todos, como Soros, são socialistas fabianos. Conservadores e tradicionais são raros na política e na imprensa. Por isso eles amam fhc e o psdb e não é a toa que criticam Trump, que sequer é conservador.

Anônimo disse...

Algo aconteceu com Reinaldo Azevedo, ou sofre chantagens, pressões, distúrbios mentais ou algo assemelhado, pois mudou demais.

Anônimo disse...

Os petralhas comunistas, devem estar embasbacados, não conseguem entender mais nada. Vão ficar do reinaldo Azevedo...???? estão completamente perdidos.

- O reinaldo, que larguei de vez o blog delle, quer parecer o mais diferente de todos, qto as suas opiniões.

Anônimo disse...

Gostava bastante do Reinaldo, mas de um tempo para cá, percebo que suas reportagens estão indo de encontro com o meu modo de ver e analisar as coisas. Alguma coisa mudou entre nós ou eu não o conhecia o suficiente e amadureci. Vou rever meus conceitos a seu respeito Reinaldo.

rafael disse...

Por um tempo eu li o que ele escrevia, mas desde mais ou menos um ano pra cá não dá mais, caiu a máscara.

Anônimo disse...

Dá até para entender esse profundo respeito de Reinaldo Azevedo à justiça, só que ele parece esquecer o comportamento de alguns membros do Supremo no julgamento do "Mensalão"... Levandowski fazia de tudo para protelar ou inocentar indiciados petistas, têm ainda Toffoli, Barroso, Rosa Webber, que se relatores, podem ir levando os processos, sem a necessária agilização que se espera...
Fui grande admiradora de R.A, acompanho ainda seu "Pingos nos Is", mas confesso que não tenho gostado de muitos de seus posicionamentos!

Anônimo disse...

não existe direita liberal...no brasil tem uma direita fascista tupiniquim q se alia com os ricos na esperança de um dia essa classe mediazinha usufruir do andar de cima

Anônimo disse...

Parei de ler ou ouvir RA quando ele passou a ridicularizar Bolsonaro e Olavo de Carvalho insistentemente. Nesse período ele perdeu muitos leitores/ouvintes. Coincidiu com a época em que apareceu aquela anotação estranha de Marcelo Odebrecht "contra-info RA/Veja" ou algo parecido. Anotação estranha. Comportamento estranho de RA.

Unknown disse...

Não li e não gostei!!!

Anônimo disse...

Não leio mais o blog dele. Para mim perdeu toda a credibilidade.

Anônimo disse...

Minha política é: deixo de ler sites que se incomodam ou pedem para desativar o Adblock. Tive que largar a Veja. Tem outras opcoes. O que importa é ler as manchetes e pegar a ideia do assunto, pois o conetudo na maioria das vezes é bem ruim de redação, texto confuso, ambíguo, politicamente correto.

sempre mais disse...

Merece o isolamento. Depois ele acorda.

Anônimo disse...

O RA é um esquerdista que mente que é de direita. Os ataques covardes desferidos contra as pessoas nos textos e a arrogância mostra que ele é um esquerdista. Esta forçando demais contra a lava a jato. Ele perdeu totalmente a credibilidade.

ATENTO disse...

OLAVO FALA "ARRUINALDO" PORQUE O PROPRIO SE ARRUÍNA...SE ACHA DEMAIS...

Emmanuel disse...

Ohhhh .... Políbio!
Não vai me dizer que você leva o RA a sério! Leva?
Pois, não deveria!
O homem anda fora da casinha, não diz coisa com coisa e, na sua ilustrada visão, todo mundo está errado, menos ele, é claro ...
Os programas e artigos que ele escreve têm-se mostrando insustentáveis e insuportáveis: dá-lhe arrogância!

Anônimo disse...

Quem é Reinaldo blablabla? tsc nem perco meu tempo para análises sobre seu comportamento lunático, que dirá ler ou ouvir qq coisa dele.

Anônimo disse...



Pois é... Como ele agradece a todos que deixam de ser seus leitores e, os contrários, sempre dizendo que gera mais convites para emprego... cuidado!! Esse resultado pode não durar para sempre.!! Faz bom tempo que abandonei o colunista da veja, quando copiei e colei - não mais que duas linhas - de uma de suas matérias, comentei e questionei o raciocínio que desenvolveu. Resultado: censurou e não publicou. Aí foi o meu tchau!!!

Anônimo disse...

Os golpistas seguidores deste blog são patéticos. Só querem ler ou escutar aquilo em que já estão doutrinados. O grau de fanatismo é tamanho que não suportam o contraditório e agora, vejam só, criticam um dos expoentes da mídia ultra direitista. A intolerância ideológica chegou em seu grau máximo!!!!

Anônimo disse...

Fui leitor do RA, mas não consegui suportar o gigantesco ego dele, próprio de um narcisista que cansa e aborrece mesmo o mais compreensivo leitor ... Também achei muito aborrecido ver os constantes ataques infundados desse blogueiro contra a LAVA JATO, que ele sempre critica, SISTEMATICAMENTE. Para ele o Juiz Sérgio Moro está sempre errado e os bilionários advogados de defesa dos corruptos sempre certos. Por quê esse comportamento tão estranho contra a Lava Jato ????

Unknown disse...

Olha ele tbm está na lista da homologação
Então o que se pode dizer
Ele é oque ele critica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/