Redes sociais abrem campanha pela nomeação de Moro para ministro do STF

Nas redes sociais já rolam abaixo-assinados defendendo a indicação do juiz Sérgio Moro para ministro do STF, na vaga de Teori Zavascki.

16 comentários:

Anônimo disse...

BOA Idéia.

Anônimo disse...

Não podemos perder ele em Curitiba. Se for para o Supremo acho que não poderá julgar os casos da Lava Jato. É isso mesmo? Se puder seria ótimo.

Anônimo disse...

besteira, pois Moro é muito mais util ao pais onde esta...

os brasileiros tem sempre essa mania de misturar alhos com bugalhos...

no STF sera apenas mais um, e pior, ficará sujeito a assistir as decisões tomadas pela maioria do plenario sem nada poder fazer...

Anônimo disse...

Excelente idéia!! Além de largar do pé de Lula, estaria totalmente AFASTADO da Lava Jato!!

Petista.

Anônimo disse...

Bando de ignorantes.
Se for nomeado, Moro deixa a Lava Jato. E no STF estará impedido de julgar os acusados. Os corruptos festejam essa ideia.

Anônimo disse...

É Moro na cabeça!!!!

Anônimo disse...

O juiz não deveria passar pela segunda instância, STJ, para ter um currículo para tal cargo. Gosto do Moro, mais não é Deus.

Anônimo disse...

UM GRANDE NOME É O DO DR SÉRGIO MORO, UNANIMIDADE NACIONAL, ATÉ PORQUE CONHECE COMO NINGUEM A LAVAJATO, CUJO RELATOR NO STF ERA O FALECIDO MINISTRO TEORI. !!!

Anônimo disse...

Moro no STF já...!!!

Anônimo disse...

Perguntinha (im)pertinente: se Temer nomeasse Moro para o stf, Lula ainda seria candidato a presidente?

Anônimo disse...

nada disto, o juiz moro fica na lava jato , querem tira-lo p parar as investigaçoes é, nada disto,o lugar dele é na lava jato

Anônimo disse...

Políbio,

Único interessado nesta indicação:

- LULLA.

JulioK

Anônimo disse...

o lugar do juiz moro é na lava jato, quem deveria ocupar é a jurista e professora da USP a competente janaina paschoal que entrou com pedido de impeachment da dilmetralha

Gustavo D Avila disse...

Tudo o que lulla e dilma (assim no minúsculo mesmo) querem. Ele não mais será o julgador de primeira instância e, nessas condições, estará impedido de analisar e participar do julgamento de eventuais recursos. E por este mesmo motivo, na minha opinião, não poderá ser relator da Lava Jato já que participou do exame dos processos em instância inferior.

Anônimo disse...

MORO no STF e RELATOR da LAVAJATO. É o único que poderá dar andamento ao Processo como Relator, por conhecê-lo. Qualquer outro Ministro designado levará a LAVAJATO às calendas, para 2019, como muitos querem .!!!

Anônimo disse...

Dr. Juíz Sérgio Moro é muito no que ele sabe fazer. JUSTIÇA! Por isso deve ficar onde ele se encontra.