Quem te viu e quem te vê: Tarso ataca o PT

Descontente e magoado, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, usou nesta segunda-feira sua página no Twitter para desabafar e criticar o seu próprio partido, o PT. 

Ele não concorda as ações de seus correligionários na Câmara, que aceitaram fazer  a adesão ao acordo das Mesas. Tarso disse que, "isso enfraquece PT para compor nova Frente Política e para opor-se e pressionar  o Governo,  na suspensão do ajuste”.

E logo a seguir, ele saiu com esta: “É escolha política do Presidente e tem aprovação política do Parlamento, logo tem aresta. Sempre. É da Lei".

14 comentários:

Unknown disse...

Grande calhorda hipócrita!!!
Vai catar coquinho no calçadão de Copacabana com tua periguete de mini saia!!!

Anônimo disse...

ANDA BEBENDO MUITO NO RIO DE JANEIRO , ESTA COM MUITA RESSACA ,JÁ TA PIOR QUE O IDOLO LULA CACHAÇA...............

Anônimo disse...


A criatura está tão voraz, que até os criadores estão com medo de suas ações.

Partido politico é assim começa pequeno e com ideologias, depois que cresce é só falcatruas e maracutaias em uma esculhambação total que quando vem à tona, é um salve-se quem puder para não afundar junto.

Anônimo disse...


Não Vale o que come. A filha também.

Sangue ruim.

Anônimo disse...

Esses são nossos políticos gaúchos. No mundo todo político é mal visto pelo eleitor, mas no Brasil, eles são....como direi...??....uma máfia. Só pensam no partido e em se darem bem na vida. O povo, serve apenas como massa de manobra. Esse indivíduo, além de comunista(se disse comunista Trotskista) e um baita de um incompetente.

- Pergunto a petralhada comunista do mensalão/petroLÃO e outros ÃOS, qual foi o LEGADO QUE ESSA FIGURA deixou como marca do governo dele... depois de 4(quatro) anos de governo....???? Só desgraceira, econômica, administrativa e social.

- Ia esquecendo. Deixou o polo naval do Jacuí...quebrou o BADESUL,,...............endividou o estado, mais ainda do que já estava....outra...o home que criou o piso nacional do magistério..qdo governador, entrou no STF, uma ação contra o próprio piso nacional criado por ele....e o CPERSsindicato pelego do PT....ficou bem quietinho. Agora contra o Sartori....fazem greves exigindo o piso.

Anônimo disse...

TAL FILHA TAL PAI

TAL PAI TAL FILHA

OS BANDIDOS COMEÇAM A BRIGAR, É BIBLICA A SABEDORIA, TEM A FASE DA BRIGA E DA ENTREGAÇÃO.

TARSO UM CANCER DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

O choro é livre.

Anônimo disse...

Políbio,

É muita poesia ..................

Anônimo disse...

São os primeiros passos no sentido de migrar para outra quadrilha.Essa já deu o que tinha que dar.PCC,PV,PSDB,FDN,CV?Numa delas o cara se encaixa.Talvez na PMDB.

Anônimo disse...

Entretanto, o povo gaúcho vai eleger Dilma senadora em 2018. Eta povo burro. ....

Anônimo disse...

E a maior prova disso tudo é que o "petista covardão" foi se esconder no Rio de Janeiro para não ter que pelo menos encarar o povo riograndesense... gentalha hipócrita... e acreditar que existem imbecis que ainda votam numa calamidade dessas... escroto...

Anônimo disse...

Calma Tarso, 2018 esta quase ai... e o companheiro Lula vai ser presidente do Brasil. Pode deixar que o Lulão consegue um emprego pra ti. Você pode escolher ser ministro se quiser aparecer na TV ou fazer parte de um conselho diretor de uma estatal e ganhar R$ 50.000,00 por mês para apenas frequentar algumas reuniões.

Ultra 8 disse...

Não sei qual é mais lixo, o Tarso ou o povo que votou nele!!!

Anônimo disse...

Exato