Quem matou Teori Zavascki ?

26 comentários:

Anônimo disse...

políbio,
Quem matou Teori foi a IMPRUDÊNCIA, de voar com aquele tempo e a PREPOTÊNCIA do Sr. Emiliano. O avião tá bom e te mando voar,dizendo ao piloto.
O resto e purpurina jornalística.

Anônimo disse...

Eu se fosse o Sérgio Moro, não andava mais de avião. Iria passar minhas férias em casa.

Emmanuel disse...

"A quem interessa"?
Ora ... é claro que foi acidente! Interessava que ficasse onde estava....

Anônimo disse...

É a fumaça vista na aeronave antes da mesma cair? Avião novinho em folha!!! Aí tem sim!

Anônimo disse...

A quem interessa? Aos 200politicos malandros envolvidos com falcatruas e corrupção e tráfico de drogas no Brasil o no Exterior que seriam plenamente expostos em Fevereiro. A polícia pode começar a investigar esses 200 que já é' certo o caminho....da verdade.?..

Jouleno disse...

Por mais que tenhamos repugnância pelo PT com Lula e sua facção criminosa, não seria um pouco cedo para levantar a hipótese de assassinato sem ao menos uma evidência ???

Anônimo disse...

Foi a massoterapeuta, estava aprendendo a pilotar e se atrapalhou. Quanta besteira...

Anônimo disse...

Um ministro com este tipo de gente? Situação duvidosa, se é filmado em algum ato, sofre chantagem. A segurança e inteligência do STF falhou.

Anônimo disse...

Calma. Teori era lulista e fez campanha para Dilma, portanto, esquerdista. Teve forte resistência para a nomeação, sofreu manifestações. Haverá, é claro, alguma demora. Mas o substituto, quem quer que seja, será pressionado pela sociedade, que está atenta. Não se enganem. A pressão deverá ser forte.
Se Sérgio Moro fosse nomeado não poderia atuar nos processos da lava jato, porque estaria impedido.

Anônimo disse...

Olha....pela tua implicância com a nova gestão de POA talvez tu diga que foi o Marchezan

Anônimo disse...

As ÓTIMAS COMPANHIAS! O professor Raimndo não resistiu a um presente do aluno
Emiliano.

Vandeco disse...

Um avião de última geração e sofisticado tecnologicamente "contra" um aeroporto de sem tecnologias aviônicas, situado em área de mudanças climáticas inesperadas, entre o mar e as montanhas. Ou seja, um desafio para pouso e decolagem para qualquer piloto experiente. Portanto, naquele momento o Aeroporto de Parati não era apropriado para o pouso de aeronaves, salvo problemas técnicos, que serão investigados, o voo teria de ter sido alternado para outro aeroporto próximo, como de Ubatuba ou Angra dos Reis. Vamos aguardar as investigações.

Anônimo disse...

Ele foi SUICIDADO como o Plínio?

Alberto disse...

O piloto era um dos melhores. Uma moradora local falou que era normal pousar naquelas condições. O avião é um dos top de linha. Ministro com muitos safados 'nas mãos' = pode ter sido atentado sim!

Anônimo disse...

Polibio,
Um ministro do STF não tem amigos.
Tem interessados.
Isto posto. A questão mais relevante, até para fixar condutas e atitudes dos ministros ainda vivos do STF, é:

- Um ministro do STF pode ficar andando em aviões particulares?


A questão perene da mulher de Cesar está posta.

É grave. E o pior. Deve ser corriqueiro este tipo de atitude e comportamento primário e ingênuo.
Coisa de deslumbrados com as facilidades do Poder.

Anônimo disse...

Divulgaram as gravações?

Anônimo disse...

Ass.: GloboNews

Anônimo disse...

Lembrar que LULA e DILMA NÂO possuem FORO privilegiado....

Anônimo disse...

Quem esqueceu que ele foi indicado por JANETE e liderou os Ministros, seus colegas, no Processo do Mensalão, a retirar da tipificação o crime por formação de QUADRILHA , diminuindo as penas dos acusados, a grande maioria PETISTAS ? Seu fim foi melancólico, acidente aéreo suspeito e acompanhado de más companhias , de " amigo" com Processo em andamento no STF e suposta bailarina, provável escort girl . Lamentável. !!!

Anônimo disse...

Onde estavam os SEGURANÇAS DO TEORI??? Ninguém vai me tirar o DIREITO e minhas conclusões, vou morrer já estou na idade avançada, MAS QUE MATARAM O TEORI, É ISSO QUE ACREDITO, porque ele não poderia estar sem escolta, e muitos políticos queriam a morte dele, que até viram para o velório, como ABUTRES QUE SÃO, QUEREM CONFIRMAR AO VIVO.

eduardo araujo disse...

sabe, a teoria da conspiração seria mais eficaz, alguém fretar um A380, convidar para piloto o irmão do piloto do B777 da malásia e convidar todo os promotores de curitiba o dr Janot, Dr Moro seus secretários estagiários, todos o juizes federais da 4ª Região, os jornalista , diogo mainardi polibio braga e etc.... e mandar atravessar o oceano.... bom mas mesmo assim acho que a lava jato continuaria

Anônimo disse...

Esta gente que queria melar a Lava-Jato deve estar decepcionada, porque a relatoria não ficará com a juiz que será nomeado por eles mas sim ficará entre os atuais membros do STF.
Agora só resta a esta corja, chorar no velório e decretar luto oficial

Unknown disse...

Se fosse eu o responsável pela homologação da maior delação sobre corrupção da história da humanidade, viveria de forma monástica ou sabática em uma espécie de retiro pessoal, para ter garantia absoluta de que iria cumprir minha missão!
Não arriscaria de forma nenhuma!!!
Penso que nossas autoridades não tem noção de sua responsabilidade e de seu papel no momento histórico que vivenciamos!!!

Anônimo disse...

Esse piloto, há vinte anos, viajava para esse aeroporto de Paraty. Além de experiente conhecia perfeitamente como se fazia o pouso nesse aeroporto. Será que nesses vinte anos, essa foi a primeira vez em que ele pegou um temporal no momento da aterrisagem....?????

- ESTRANHO, MTO ESTRANHO ESSE "ACIDENTE"...!!!

Anônimo disse...

Comentários de mentes confusas acima, infelizmente, os brasileiros, depois de 13 anos de PT, ouvindo Lula e Dilma, perderam a capacidade de pensar. Sherlock Holmes teria ataque de riso ao ler os comentários acima.

A quem interessa? (Cui bono?) é uma estratégia de investigação que orienta na busca de evidências.

Pergunta: Alguma investigação de acidentes aéreos na história do Brasil, desde os tempos de Cabral, foi realizada com seriedade?

Esta investigação será séria? O Brasil mudou?

E a lei da Dilma, única no mundo, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos? O Políbio, advogado, esqueceu desta lei que cerceia a investigação por meio de sigilo e excessiva burocracia?

Vejam esta evidência: "O avião parecia da esquadrilha da fumaça"

https://www.youtube.com/watch?v=zNp4LpGYmKI

Anônimo disse...

incrivel como tem gente esperando o lula voltar por cima.
que país de merd@

o proprio emiliado estava sendo processado por crime ambiental Construiu onde era APA área de preservação ambiental
muito estranho esse juiz que tbm não reconheceu a formacão de quadrilha, no petrolão.
José dirceu nem conhecia delubio e outros. Acho que esses carinhas moravam em países diferentes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/