Quadrilha presa só assaltava agência da Caixa Econômica Federal

Uma quadrilha especializada em roubar agências da Caixa Federal, foi presa nesta quinta-feira pela Polícia Federal. Ao todo foram cumpridos oito mandados de prisão e mais outros 11 de busca na Capital e na Região Metropolitana. Também foi alvo investigação a cidade catarinense de Joinville.

A PF estima que o grupo pode ter roubado cerca R$ 1 milhão em todas essas ações. A organização criminosa também seria responsável pelo domínio de pontos de tráfico de drogas no bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre. A investigação mostrou ainda que os integrantes da quadrilha roubaram mais de 13 mil celulares do Porto Seco da capital, avaliados em R$ 11 milhões.

5 comentários:

Anônimo disse...

É a bandidagem especializando-se. São os experts em roubo a terminais da CEF, BB , etc...O que fazem os bancos públicos? Ao invés de aplicarem mais em segurança, em novas tecnologias ligadas à segurança, penalizam seus clientes REDUZINDO os terminais . É a solucao à brasileira .!!!

Anônimo disse...

Aos poucos a batata, dos criminosos, vai assando. Poonto para policia, agora é acompanhar quato tempo esses anjinhos ficarão trancafiados.Receita Federal deve cobrar dos Advogados desses criminosos o valor dos honorários e cobrar dos bandidos de onde é proveniente o dinheiro.Pesar a mão contra a marginalidade faz diminuir o crime.

visionst3 disse...

será que nao rolava um rachid com a turma do PT ?

Anônimo disse...

Prenderam em Goiás mais uma quadrilha, do Pará, que explodiam as caixas eletrônicas, acho que o Brasil esta mudando para melhor.

Luiz Vargas disse...

Se eram especialistas em assaltar só a Caixa Econômica Federal está na cara que são PeTralha$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/