PSDB lança game para desmascarar o PT

O PSDB lançou uma espécie de jogo da memória online para criticar o PT, que segundo os tucanos", "faz mal para o país".

Segundo o texto do game, "o governo petista foi marcado por escândalos de corrupção e incompetência" e cita "legados" como o rombo de R$ 300 bilhões nas contas públicas, 12 milhões de desempregados, cinco mil obras paradas em todo o País.

O game irritou muito o PT, que agora quer fazer seu próprio jogo, mas contra o PSDB.

Ao completar o jogo da memória, o PSDB parabeniza o jogador e diz que “o que está em jogo é o futuro do País”, afirmando que o Partido dos Trabalhadores causou um mal que não pode ser esquecido. “Agora que você já reforçou a sua memória, compartilhe o jogo com seus amigos. Quanto mais gente jogar, mais gente vai lembrar!”, finaliza o texto.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não fosse a internet e o PT demoraria muito mais para ser desmascarado, pois agora as ruas da demagogia barata que sempre foram das esquerdas perderam a força e esbravejar e fazer recorta e cola compulsivamente tem pouco efeito. Adeus pixulecos, Feliz Ano Novo.....

Anônimo disse...

Como tem dinheiro esse psdb hein...

sempre mais disse...

Mas irmãos podem brigar?

Nereu disse...

Editor, não é "segundo os tucanos", mas segundo as pessoas inteligentes e mentalmente sãs, como eu, tu e uns 50% da população brasileira que não votaram na "anta de neurônio único" em 2014.

Anônimo disse...

Não adiantam. Quem não entendeu até agora que os petralhas formam um grupo de corruptos(a maioria)e um grupo menor de incompetentes, não tem capacidade de entender nada.

sempre mais disse...

STF está desmoralizado mesmo. Uma autoridade do Norte descumpriu ordem do Supremo! Safados de toga, tomem vergonha na cara! A lei é só pro povo que os sustenta? Animais aparelhados! Perderam o respeito até da população. Idiotas úteis$$$$!

Anônimo disse...

O PT tem a Empresa certa para fazer o seu próprio game: a GAMECORP!!!

Anônimo disse...

DA SÉRIE: PERGUNTAR NÃO OFENDE!

- O PT governou sozinho o país nestes doze anos?

- As doações para caixa dois das empreiteiras foram apenas para o PT?

- Os bilhões de Reais depositados nos paraísos fiscais são apenas do PT?

- As farras das propinas foram apenas para o PT?

- Todos os outros partidos espalhados pelos quase quarenta Ministérios e dezenas de estatais e quase 250 mil cargos de confiança, nos governos de Lula (8 anos) e de Dilma (4 anos e 4 meses) não sabiam que toda essa roubalheira estava acontecendo?

- A Operação Lava Jato identificou apenas o PT como o partido beneficiado pela corrupção?

- Perguntar ofende?

Anônimo disse...

Boa iniciativa! Mas o Movimento Brasil Livre tem um curta logo na entrada do Facebook que é de arrepiar, principalmente para nós todos que saímos as ruas pelo impeachment da Dilmanta. Vale a pena conferir, conta toda a história recente do Brasil.

Anônimo disse...

O joguinho sujo contra a população foi o PSDBosta quem fez! Protegeu lularápio durante o mensalão, comprou a reeleição e durante todos os 13 anos de desmandos do PT ficou quietinho, como mulher de malandro, apanhando e gostando! Não nos esqueçamos que esses bostas somente embarcaram no impeachment da anta na última hora. Ficaram quietos antes, que fiquem quietos agora! Outros que são lombrigas sujas que habitam a cloaca do PT. PSDBosta = esquerdalha com punhos de renda!

Anônimo disse...

Faltou colocar a foto do Aécio, que apesar de ser oposição foi um dos que mais roubou nos últimos anos. Imagine um marginal desses na situação

Il Duce brasiliano disse...

Acontece, que os direitistas o são por índole, por instinto, intelectualmente ignoram Plínio Salgado, Mussolini, o Estado Corporativo, Getúlio, Franco e Salazar; sabem contra o que e contra quem são, mas não fazem a menor ideia do que fazer, do que mudar na sociedade. Nem querem mudanças porque a vida lhes corre boa e folgada..."se mudar estraga", é o lema dos civilistas do Parcão. Polibio, Puggina etc. Não têm projeto de revolução social, contra a era de Decadência em que vivemos, do marxismo, do feminismo, do igualismo, desse amor ao rebutalho, dessa inversão da SELEÇÃO NATURAL.
Em 2018 Dilma e Lula estarão vivinhos "da Silva", prontos para arrasar nas eleições. O povo quer, o povo gosta, o papa Francisco adora - fazer o que?...

Anônimo disse...

O joguinho mais apropriado ao PT é uma versão usada pelo PCC e que substituiu o tradicional "Come Come" pelo "Rouba Rouba"!

Anônimo disse...

Nesse jogo tem a quebradeira dos Fundos de Pensão e os prejuízos dos Correios que sempre foi superavitario.

Anônimo disse...

Realmente, mudar para pior, o povo não quer.Um partido do atraso ser chamado de progressista, no mínimo é uma piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Será que não vê que quem assina e quem libera é os chefões eles é nque estavam com a caneta na mão, mandavam e desmandavam, como fizeram os americanos, o que nós brasileiros já estávamos careca de saber. Eles foram sim a desgraça do país, mas vamos recomeçar.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Conversa prá boi dormir, todos sabem muito bem que o PT = Perda Total, um antroesquerdopatas da corrupção, uma quadrilha que assolou o Brasil.

Anônimo disse...

Doença bdevesquerdopatas perseguir Aécio, segundo Carlinhos Vidente até a eleição roubaram dele, não duvido não, afinal quem totalizou a votação foi uma empresa muito suspeita da Venezuela e ainda às portas fechadas. E quem era o presidente do TSE???

Anônimo disse...

Estarão por trás das grades se Deus quiser, respondendo por todis os seus mals feitos que prejudicaram milhões e milhões de brasileiros. Acorda Alice! Esquerdopatia não tem conserto mesmo.

Anônimo disse...

Kkkkk. Com certeza! Muito apropriado o nome.😂😂😂

Anônimo disse...

Estarão por trás das grades se Deus quiser, respondendo por todis os seus mals feitos que prejudicaram milhões e milhões de brasileiros. Acorda Alice! Esquerdopatia não tem conserto mesmo.

Anônimo disse...

Polibio. Um amigo me falou que está se sentindo muito feliz. Ele disse que o racismo no Brasil acabou. Não existe mais. As pessoas estão mais simpáticas. Menos rancorosas. Aliás, ele acha que aqueles casos de racismo eram provocados pelos petralhas, que buscavam se fazer de vítimas em sua maioria. A propósito pergunto a vc faz quanto tempo que não se vê falar de um caso de racismo desde que o PT foi expulso de Brasília?

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 18:36:

SIM, para todas as suas perguntas.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/mitos-e-verdades-sobre-populacao-prisional-e-jornalismo-no-brasil/

Justiniano disse...

E tem idiota que ainda acredita na ORCRIM, maior organização de corrupção mundial segundo dados do FBI, comandada pelo PT, que não passa de uma legião das trevas que queria acabar com a família e religião no Brasil (tal qual os radicais do estado islâmico que é uma falange demoníaca que prega a destruição e morte).

Ultra 8 disse...

Game : "A guerra das tesouras".

Unknown disse...

Chega de socialistas!!! E cadeia aos ladrões e corruptoss!!!

Anônimo disse...

O PSDB tem que se definir. Quando teve a oportunidade de cortar a cabeca da jararaca petista sempre falaram o famoso "veja bem...".

Acho que eh tarde. Tucanos ja foram colocados no mesmo saco dos petralhas.

Agora eh Bolsonaro, Caidao e (oxala) JUSTUS.

Anônimo disse...

Quer saber mais sobre a ORCRIM, a maior Quadrilha do planeta, leiam os livros psicografados pelo médium Robson Pinheiro, ditado pelo espírito Inácio de Loyola: A Quadrilha e O Partido.

Anônimo disse...

Quem tá cheio do dinheiro é o PT, mas dinheiro saqueado das Estatais aos Bilhões, e o povo brasileiro sendo lesado.

Anônimo disse...

ONDE TEM PT, TEM ROUBALHEIRA. E não adianta tentar puxar p/ o lamaçal os outros Partidos dizendo que são ladrões iguais. Perto do PT os outros não passam de batedores de carteira. A diferença é grande.

Anônimo disse...

ESQUERDA NUNCA MAIS ! 13 anos de PT e o Brasil virou Terceiro País mais Ignorante do Mundo,Universidades Viraram Antro de Esquerdistas, USP Despencou 40 posições no Ranking da 100 melhores do mundo. SAQUEARAM e QUEBRARAM O BRASIL.

Anônimo disse...

PT, PSOL, PDT E REDE FORAM VARRIDOS DO MAPA. TCHAU QUERIDA

Anônimo disse...

PT FOI DESMASCARADO O PETROLAO O MAIOR ESCANDALO DE CORRUPÇAO DO MUNDO, O NUMERO 1 DO ESQUEMA CRIMINOSO É O MOLUSCO E O NUMERO 2 A DILMA LESA PATRIA DISSERAM AS INVESTIGAÇEOS DOS ESTADOS UNIDOS

Anônimo disse...

O PSDB NUCA PROTEGEU O LULA NAO, O LULA P ESACAPAR DO IMPEACHMENT NO MESALAO SE UNIU AO PMDB E TAMBEM FATIOU A PETROBRAS COM PMDB E PP , O PT FICOU COM A AREA INTERNA DA PETROBRAS E O PMDB A EXTERNA DELATOU DELCIDIO AMARAL DO PT QUE ERA LIDER DO GOVERNO DILMA NO SENADO E FOI CONFIRMADO ISTRO NAS INVESTIGAÇOES, O CUNHA E VARIOS DO PMDB COMO RENAN FORAM CITADOS COMO TENDO RECEBIDO MUITA GRANA- PROPINAS,,......

Anônimo disse...

PSDB PEDIU IMPEACHMENT ENQUANTO OS DEMAIS PARTIDOS SE CALARAM, FOI O MAIS ATUANTE NOS MESES DE DEABATE NA CAMARA E NO SENADO E COMO TEM MAIORIA NO SENADO SEUS VOTOS FORAM FUNDAMENTAIS, O COMPETENTE E RESPEITADO JURISTA MIGUEL REALE JUNIOR DO PSDB FOI QUEM COM HELIO BICUDO E JAINANA PASCHOAL FIZERAM O PEDIDO DE IMPEACHMENT COM MAIS DE MIL PAGINAS BEM IMBASADAS

AECIO NEVES FOI O UNICO A PEDIR RECONTAGEM DOS VOTOS, FOI AO TCU PEDIR INVESTIGAÇOES NAS CONTAS DA DILMA NA CHAPA DILMA- TEMER, FOI AO TSE TAMBEM PEDIR INVESTIGAÇEOS NA CAMPANHA SUJA DELA .... PSDB EM 13 ANOS NUNCA SE ALIOU AO PT , QUEM SE ALIOU AO PT FOI O PMDB

Anônimo disse...

O LULA FOI CORRIDO NA URNAS VIROU NANICO, ESTES DIAS ELE FOI NO RIO EM UM ATO ONDE ESPERAVAM DEZ MIL E SÓ FORAM CEM PESSSOAS, KKKK. O FILHO DELE QUERIA SE ELEGER VEREADOR EM SAO BERNARDO DO CAMPO = SAO PAULO ONDE MORA E SÓ TEVE MIL VOTOS SIM APENAS MIL E QUATROCENTOAS VOTOS, KKK, DILMA E LULA NEM NA RUA PODEM APARECEER ASSIM COMO OS PETRALHAS, O HUMERTO COSTA DO PT FOI MASACRADO BALIVRARIA ESTES DIAS, O LINDBERGH FARIA TAMBEM FOI MASSACRADO NO AEROPORTO, PT PARIDO DAS TREVAS

Unknown disse...

Eu quero que o PSDB explique a P36 que afundou no mar, explicar os vazamentos de óleo dos navios e rompimento de dutos causando enormes prejuizos ambientais como ocorria no governo FHC. O mensalão tucano, o trensalão e a merenda desviada das criãnças? ninguém fala mais nada. O helicóptero com meia tonelada de cocaina ? aeroporto público na fazenda do titio. Onde está o dinheiro das privatizações? Que coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/