terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Professor e filho de médico é preso por atentado contra a PM paulista

O professor de filosofia e psicologia Guilherme Boulos foi preso em São Paulo, nesta terça-feira, após arremessar um rojão contra a Polícia Militar, durante reintegração de posse de uma área na zona leste da Capital.

Boulos, cujo pai é o conceituado médico e professor da USP Marcos Boulos, se apresenta como líder nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), algo que, seguramente, não corresponde à condição social em que vive.

Segundo a PM, a detenção foi por “incitação à violência e desobediência”. Além do rojão, ele ajudou a montar barricadas com fogo.

35 comentários:

Cap Caverna disse...

Esse idiota deve ser um daqueles que estudou de graça, ou seja, as custas de nossos impostos, e na faculdade, que em sua grande maioria, é um antro de ideólogos comunistas, chegou a conclusão que a sociedade é podre, e que ele tem a solução para tudo. Tomara que baixem o cacete nele, e o coloquem na solitária, por uns três meses!

Anônimo disse...

Esse é o típico filósofo que acha que esse comportamento vai mudar o mundo, está servindo de boi de piranha para a turma.

Anônimo disse...

Pensa como bandido e age como bandido, então é bandido, não existe esta de preso político, bandido é bandido, tal qual o mais malandro dos malandros que quer impunidade para sua ampla vida criminosa!

sempre mais disse...

O cara é bandido. Está doido pra se dar bem . Aprendeu com seu chefe medonho. Espero que fique em cana e pague pelos seus crimes.Usa os falsos pobres pra se dar bem,vagabundo!

Ariel Peres disse...

ESSE, COM CERTEZA SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL....ENFIM, O LULA TERÁ SEU SUBSTITUTO! Explicação: o povinho continua o mesmo....

Mr. Lincoln disse...

Esse aí é um TERRORISTA.

sempre mais disse...

O contribuinte precisa se organizar para fazer frente á violência que nos está dendo imposta. Se invadir propriedade pública e privada não é crime, então eles vão invadir e nos expulsar de nossas casas. Não é isso que rege nossa Constituição.A lei precisa ser dura contra esses invasores.

sempre mais disse...

Percebo nestas invasões uma preparação para uma barbárie maior ,que é a invasão dos nossos lares. Isso está saindo dos limites.

Ricardo A. N. Dornelles disse...

Vagabundo é vagabundo. Há despossuídos nobres,pobres com dinheiro e nascidos em berço de ouro em que a vulgaridade e a
vilania correm no sangue.

Anônimo disse...

meu Deus, imagine isso dentro de uma sala de aula e um filho seu ali exposto a uma mente como essa...

escola se tornou um dos lugares mais perigosos para se deixar o filho...

Anônimo disse...

Papai certamente deve pagar as continhas. Assim até eu posso brincar de revolucionário mortadela.

Anônimo disse...


A família do Robin Hood aí, vai contratar a melhor banca de advogados para livra-lo da prisão.
Preso neste país, só fica se for pobre.

Fernando Campos disse...

Não é prendendo ativista que país resolverá seu maior problema: a desigualdade. Seis pessoas possuírem a renda de 100 milhões de brasileiros é uma indecência. Depois não adianta queixar-se de violência, invasões, queda na qualidade de ensino e saúde em crise. Enquanto lucros exorbitantes por reduzido número de empresas à custa do trabalho dos brasileiros não forem controlados, nada mudará. A questão é se o Brasil quer ser um país civilizado de primeiro mundo ou não. Se quiser, a distribuição de renda é o inimigo número 1 a ser combatido.

Fernando Bender disse...

De acordo.

Anônimo disse...

Não conheceu limites na infância e continua não conhecendo. Se a família não conseguiu dar limites a ele, a sociedade o fará. E já começou. Quando falhamos na educação dos nossos filhos, temos que reconhecer que fracassamos.

Anônimo disse...

Já está solto,mpapai pagou a fiança e ele foi para casa.

Anônimo disse...

Carece da fazer leis pra este tipo de psicopata filhinho de papai. Cheguevara, Prestes e Carlos Lamarca também tinham pincha de intelectuais e acabaram trucidados...

Anônimo disse...

ESSE PSICOPATA TEM CARA DE MARGINAL, ANÁLOGA AO DO CHEFE DA ORCRIM, SEU MESTRE.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:35h, a lei é dura se aplicada com coragem pelos juízes, o problema é que a lei atualmente vale muito menos do que a opinião política de muitos deles, eu diria mais, até um computador seria mais justo e de acordo com a lei do que muitos juízes que fizeram concurso, não por seus atributos morais, mas por saber decorar um monte de regrinhas para serem aprovados nas provas. Há Juízes como há juízes, mas não é um simples concurso que faz a separação do joio do trigo e o joio faz um estrago muito grande para a civilização brasileira, pois até donas marisas letícias colaboraram nas escolhas de alguns deles , com todos seus conhecimentos legais e aprimorados e civilizados atributos morais.

Anônimo disse...

Este aí é esquerdopata de carteirinha, sempre apoiou os desgovernos petistas que afundaram o Brasil. Arruaceiro e agressor de polícia.

Anônimo disse...

Esse cara é um troglodita! Até cara de bronco esse PilanTra tem!

Anônimo disse...

É um ridículo, boyzinho rebelde do moinhos de vento.

Anônimo disse...

Espero que comam o cu dele repetidamente até ficar em brasas, vermelho vadio...

Unknown disse...

Se maias palavras... o cara é TERRORISTA!!!

Anônimo disse...

Vagabundos como esse, levam um país a confronto armado. Isso vive de dinheiro público. Trabalhar....não mesmo. Assim como o MST, esse MTST recebia/e dinheiro público para fazer invasões de propriedades privadas. PAÍS LIXO, ESSE NOSSO...!!!

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás!

Anônimo disse...

O RAPAZ ESTA NO MESMO CAMINHO DO CRIMINOSO CHE GUEVARA......CUIDADO....

Anônimo disse...

O sistema não é perfeito, porém nada justifica a ilegalidade da ação de invasão e resistência à uma ordem judicial, e ainda a violência contra policial que estava cumprindo a ordem judicial.
O malandro é esquerda caviar, sustentado com vultuosas verbas de ong estrangeiras que visam destruir a ordem social brasileira, por motivos ainda mas espúrios.
E a sociedade pagou os estudos do malandro e ainda paga pra ele contaminar as mentes dos jovens.
O ato é ilegal, cabe a aplicação da lei, não interessando o viés político, que a esquerdalha quer relativizar o conceito, ou seja: se tem viés político, pode ser ilegal, mas justificaria a ação, em claro pensamento terrorista, de justificação de seus atos, por um "bem" maior.
P. Mass

Anônimo disse...

Eu também.

Anônimo disse...

Bandido na presidência nunca mais.

Anônimo disse...

Tolerância ZERO, com invasores e seus apoiadores. Foi preso e mereceu, há que se colocar urgentemente um limite nestes agitadores.

Anônimo disse...

Play boy dando uma de sem teto. Falta legitimidade e credibilidade para suas reivindicações. Um oportunista de carteirinha.

Anônimo disse...

É um terrorista urbano . O MTST é um dos braços do PT, assim como o MST e outros movimentos, que se dizem sociais .!!!

Anônimo disse...

Polibio. Quanto menos espaço der pra essa raça melhor. As Agencias Europeias estão boicotando as noticias sobre o ISIS. Chegaram a óbvia conclusão de eles jogam pra torcida...

Anônimo disse...

Esse cidadão é mais um que achou seu nicho de mercado, seu ganha pão.Está bravo que com a saida do Haddad perderá a boquinha.Haja ombro de incautos para servir de escadas para essa gente subir na vida.