Presos rebelam-se em delegacia de polícia de Porto Alegre

Os presos confinados nas celas da 3ª Delegacia de Pronto Atendimento de Porto Alegre iniciaram tumultos na manhã desta segunda-feira, no bairro Navegantes, na zona norte de Porto Alegre.

O delegado teve que chamar os homens do GOI para dominar os rebelados.


6 comentários:

Emmanuel disse...

O delegado deve agir com a maior presteza! Esperar até quinta-feira ...

Anônimo disse...

O judiciario ta brincando com fogo e vida inocente de funcionarios....tem presos k ja cumpriram penas e nao tem adv pra libertar....tem pessoas sem condenacao presa...primario tem k por pulseira na canela e cumprir pena em casa....tao brincando essa porra vai explodir.

Anônimo disse...

O ano de 2017 trouxe esta novidade , a REBELIÃO DE PRESOS. De norte a sul. Parece uma ORQUESTRAÇÃO. ! Os cidadãos que trabalham honestamente, batem o ponto cedo e voltam tarde para casa, pagam suas contas e seus impostos, convivem com a inflação , fogem do ladrão ,do vermelho no cartão e do calorão, quando chegam em casa têm de tomar conhecimento, à exaustão, da guerra nos Presídios,que a facção A luta contra a B , que a facção A matou tantos da B e , por sua vez, a facção B promete vingar-se da A. Tudo porque o PT passou 13 anos vitimizando os bandidos, concedendo Bolsas -presidiário, não construiu novos presídios durante todo aquele tempo , ocasionando a superpopulação das cadeias.
Como se isto não bastasse, o " presidente" do PT declarou hoje que vai pedir apoio aos militontos para lançar a candidatura de Lula, Réu em CINCO Processos, " RÉU HONORIS-CAUSA" , em 2018. Enfermeiro, por favor, coloque o tubo de oxigênio .!!!

Anônimo disse...


GOE - Grupamento de Operações Especiais.

Anônimo disse...

PENA QUE NÃO SE MATARAM ENTRE SI.

SERIA UM FAVOR A SOCIEDADE.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:33h tem toda razão. Há alguns anos atrás o PCC em épocas de eleições em São Paulo promovia o caos no estado para tentar derrubar os governantes do PSDB, só que os paulistas foram mais competentes e reprimiram bem os bandidos e os eleitores foram bem mais inteligentes do que os de outros estados, aí a bandidagem perdeu sua força. Esquerda forte=bandidagem fortalecida, portanto 2018 pode ser o fim desta bandalheira dos últimos 14 anos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/