Presídio de Passo Fundo também encara motim

Outro motim estourou no RS, desta vez em Passo Fundo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Motim em Passo Fundo?

Anônimo disse...

Bandido bom é na cadeia, trabalhando e cumprindo pena integral. Onde em outro país se vê cumprir um sexto da pena e ser solto para delinquir?
Presídio privado, sem celular, sem drogas, sem "visita intima" advogado só através de vidro a prova de armas.

Anônimo disse...

Acho que é uma barriga? Fuga de um preso durante a madrugada, sem tumulto.

Lima disse...

Será que ainda não deu para perceber que esses motins fazem parte de uma sequencia orquestrada pelos comunistas (psol, pt, pcb e demais merdas)?

Anônimo disse...

Ao comentario das 16:h nada a ver com pt...psol e outros.
Tive a infelicidade de ficar preso 24hs por estar armado um direito meu como cidadao ja k o estado nao provem minha seguranca...tem 20 pessoas numa cela 3m x 6m inclusive havia um senhor preso por dirigir embriagado, quando esse deveria estar em tratamento....uma hora isso explode.

Anônimo disse...

São presidiários... construíram seus códigos de conduta e o Estado ao invés de colocar presidiário em pavilhão por ordem alfabética resolveu deixar criar verdadeiros bandos dentro das penitenciárias...
Se deixou criar bandos... porque a surpresa deles brigarem e se matarem?
Se entrassem NÃO sabendo se estariam protegidos ou não... todos trocariam de alma rapidamente e fugiriam da possibilidade de cair numa cadeia como o diabo foge da cruz...

Lima disse...

Ao comentário das 17h: o erro está na mistura de pessoas comuns que cometerem algum ilícito de menor gravidade (ou de gravidade nenhuma como no seu caso) com os de absoluta gravidade.
Eu já não diria que dirigir embriagado seja de menor gravidade, pois poderia evoluir para assassinato.
Nota: preso por portar uma arma para se defender é um erro clamoroso impetrado pelos comunistas e demais merdas à pretexto de evitarem uma reação do povo honesto diante de uma tomada de poder por parte desta escória social que são os esquerdistas.

Anônimo disse...

Eu temo que ainda dê uma carnificina, cai vamos combinar: melhor essa gentalha se matar do que matar pessoas de bem nas ruas!

Anônimo disse...

Desculpe, acho que a notícia não é verdadeira. O único a dar a manchete foi o blog, espero a confirmação.

Anônimo disse...

Parece que o Sartori enviará uma PEC a Assembléia para demitir os presos. Mama mia, ma que buro. Porco Dio Carmela.

Anônimo disse...

Parece que o Sartori enviará uma PEC a Assembléia para demitir os presos. Mama mia, ma que buro. Porco Dio Carmela.

Façanha, o advogado do povo disse...

O Estado brasileiro, criado pela Constituição de 1988, não controla mais nada, nem ninguém. O massacre de Manaus mostra que a bandidagem controla mais do que as ruas, controla os presídios!!! Lá houve lances de terror, que é o braço direito da anarquia. Se os governos não mandam nem nos que estão atrás das grades, então não mandam em mais ninguém.

Anônimo disse...

UM PRESO FOI MORTO E OUTRO ESTÁ FERIDO NO HOSPITAL DA CIDADE.

Anônimo disse...

Não tem motim, preso morto um ferido. Não entendi a continuação da divulgação de uma inverdade.o jornalista não faz a devida correção ou apresenta os fatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/