Só Para Porto Alegre - Você percebe mais Brigada nas ruas ?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Por que 2017 pode consolidar a guinada à direita na America Latina

Na foto, da esquerda para a direita, Dilma, Lula, Raul Castro e Nicolás Maduro, uma reunião de corruptos e ditadores de esquerda da América Latina.

Nesta reportagem de Gerardo Lissardy, o site BBC Brasil conta que o presidente do Equador, Rafael Correa, foi direto ao falar sobre os problemas que a esquerda enfrenta na América Latina.

"São momentos difíceis", admitiu ele. Correa se referia à morte do líder cubano Fidel Castro e às não tão recentes mortes do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e do ex-presidente argentino Néstor Kirchner.

Leia tudo:

O mandatário equatoriano também falou de "revezes eleitorais" em alguns países da região, onde a esquerda - que predominava na década passada - teve que abrir espaço para governos mais conservadores.

No último um ano e meio de eleições em vários países, chegaram ao poder o empresário Mauricio Macri, na Argentina, o ex-banqueiro Pedro Pablo Kuczynski, no Peru, e, no Brasil, Michel Temer assumiu o cargo depois do impeachment de Dilma Rousseff.

E 2017 pode ser o ano que vai definir até que ponto vai chegar a guinada da América Latina à direita.

CLIQUE AQUI para saber mais.

26 comentários:

Anônimo disse...

Rafael é outro corrupto que tem de cair!

Basta de esquerdistas incompetentes!

Unknown disse...

De volta à Latina... chega de latrina!!!

Anônimo disse...

Não se trata de uma "guinada à direita", mas que o populismo corrupto e incompetente que atrasou a América Latina nos últimos 15 anos foi completamente desmascarado. Só um retardado mental completo para ainda acreditar nesses grupos que se intitulam de "esquerda".

Anônimo disse...

Só há um pequeno erro na legenda da foto, onde diz :"da esquerda para a direita" o correto é da esquerda para a ESQUERDA!

Façanha, o advogado do povo disse...

A direita é burra, sem ideologia própria, se limita ao deixa estar para ver como é que fica.

Anônimo disse...

Só espero que os gringos botem gente melhor pra governar. Os comunas que tínhamos por aqui são muito corruptos e ignorantes.

Anônimo disse...

Não haverá guinada para Direita, Esquerda, de cima ou debaixo, haverá hguinada para Honestidade, Competência, Gestores e acima de tudo pessoas que respeitam seus países, não traiam sua Pátria e não levem o dinheiro de seu povo pobre para os paises ricos.Brasil, Pais de Todos, malandros traidores.O Brasil é um País rico e a corrupção generalizada deixa seu povo pobre.

Anônimo disse...

FUGIR OU ATACAR

FUGIR OU ENFRENTAR

FUGIR OU TOPAR A PARADA

FUGIR OU "VAMOS VER O QUE VAI DAR"

A vida inteira humanos estarão em qualquer lugar ,e em qualquer tempo,assim foi, assim será,nestas circunstâncias,de FUGIR ou ATACAR.

Pessoas,grupos,empresas,´países.Se não houver opção de fugir,muitos não podem fugir,só resta atacar,resistir tentar derrotar o perigo, a ameaça,a opressão.

FÉ+FÉ+FÉ+INTELIGÊNCIA, vontade de vencer,larga o sofá e começa a pensar,deixa a novela, o BBB,e começa a conversar com outros OU:

FUJA

ou

SE ENTREGUE PARA OS "ÔME ou para as DE GRELO DURO"

Rebelato aconselha a FUGA.

SOU MAIS OLAVO DE CARVALHO que recomenda LUTAR E MUDAR.

Para onde alguem for, sempre estará resolvendo problemas,fugindo ou atacando, ou deixando,se omitindo e aí a bandidagem toma conta.

O país todo não pode fugir, já DEIXOU DE FUGIR, indo para as ruas, deu um recado,TERMINARÁ TENDO QUE ATACAR, numa boa a bandidagem não larga as tetas.

GOVERNANTES TENTAM CORTAR DESPEZAS,E SÃO COVARDEMENTE ENFRENTADOS PELO QUE ERA SINDICATO,HOJE QUADRILHAS DE EXPLORADORES QUE QUEREM CONSERVAR EMPREGOS INUTEIS,CONSEGUIDOS PELA "COMPANHEIRAGEM".

O POVO PODERIA "JOGAR" APOIANDO OS GOVERNANTES EM AÇÕES DE SANEAMENTO ECONOMICO,ELIMINANDO ASPONES E INUTILIDADES FUNCIONAIS QUE SUGAM RECURSOS ESCASSOS DA SOCIEDADE,PAGOS PELOS QUE PRODUZEM E ESTÃO SENDO ROUBADOS PELOS PETISTAS,SINDICATOS ASSOCIAÇÕES DE PROFESSORES MAL LIDERADAS,

Certo é que numa boa, AS GENTE RUIM,que deixamos tomar conta ficando desligados e vendo asneiras da tv,NÃO VÃO LARGAR DAS TETAS PUBLICAS!

JÁ SE FAZ TARDE PARA QUE AS FORÇAS ARMADAS QUE EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS FAZEM CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO SE FAÇAM PRESENTES,EVITANDO DERRAMAMENTO DE SANGUE INUTIL, POIS MOTIVOS HÁ DE SOBRA:
- INSEGURANÇA PUBLICA TOTAL,
- EXERCITOS DE BANDIDOS FUNCIONANDO COMO QUEREM,DENTRO E FORA DAS PRISÕES
- A DESORDEM SOCIAL QUEIMANDO TRANSPORTES COLETIVOS,
-ASSALTOS,
-TOTAL DESCONTROLE DE ÓRGÃOS DE SEGURANÇA
-SEM FALAR NOS CAPA PRETAS, QUE LULA E DILMA CONFESSAM TER "AUDADO" E COLOCAR LÁ PARA "UMA PRECISSÃO"

OBS: AS FORÇAS ARMADAS SE OMITEM MAS RECEBEM E ENCHEM A PANÇA AS NOSSAS CUSTAS,LEMBREM QUE NÃO EXISTINDO PRODUÇÃO NÃO TEM ARRECADAÇÃO E COMO EM CUBA, ...DENTRE OUTRAS COISAS VAMOS VIRAR MACACOS NOVAMENTE.

Unknown disse...

Dois sintomas:
- A redação da Fuvest com tema não populista e sim filosófico;
- A rede Globo não explorar a nudez da Globeleza.
Chorem populistas da cartilha comunista!!!

Anônimo disse...

Fora vermelhos nanicos=adios fracassados do inferno, hehheheheheheh

parabens ao ministro SERRA que colocou o diatAdor MADURO da VEezuela a correr, HEHHEHE
ADORO

Anônimo disse...

Políbio, nunca tinha visto uma foto em tantos detalhes de dentro de uma latrina como a que tu postaste logo acima! A soma dos caracteres morais de todos da foto é menor do que a de Marcolla, ou por outra mostra uma altíssima densidade de psicopatas!

Anônimo disse...

O plano é derrubar de maneira legal ou não todos os governos de esquerda para tornar a América Latina uma nova China com reformas trabalhistas e baixos salários. Paraguai e Argentina estão bem adiantados neste quesito

Anônimo disse...

A foto diz tudo, no mesmo dia em que o Brasil enterrava heróis seus tragicamente mortos no acidente aéreo da Chapecoense, Lula e Dilma enterravam na ilha-prisão a razão de viver deles, a fonte de inspiração suprema de suas psicopatias.

Anônimo disse...

Bando de lixos, afundaram a América do Sul.

Gustavo disse...

desde qdo temer virou conservador?

Anônimo disse...

Graças à Deus. Fora esquerdopatas elite vermelha bolivariana. Nunca mais!!!

Anônimo disse...

Comentários antidemocráticos de um bando de celerados!!!

Anônimo disse...

Bando de lixos afundaram a América Latrina. No Brasil nenhum partido se diz de direita. O Temer é do partido que nem biruta de aeroporto, vai prô lado que sopra o vento.

- Já tô acreditando que novamente temos que conviver com um governo militar. Fechar esse congresso e partir para novas eleições.

Anônimo disse...

Na foto dá "esquerda para a direita"... Onde está a direita nessa foto???

Anônimo disse...

o povao acordou, ninguem aguenta mais tanta esquerdopatia. Somente os professores da ufrgs acreditam nessa porcaria.

Anônimo disse...

Tomara que hoje os congressistas da Venezuela botem o ditador Maduro prá correr.

Anônimo disse...

Depois que o Macri (Argentina) e o Temer (Brasil) chegaram ao poder, a Argentina e o Brasil estão com suas economias com indicadores m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!

Os índices de desemprego, a produção industrial, a inflação sob controle...

Ah, ia esquecendo a cereja no bolo: os números de crescimento do PIB!

Eles nos mostraram que acabou a era do populismo e da demagogia barata!

Os kirschneristas de lá e os petralhas do lado de cá estão tendo uma aula de economia, agora com responsabilidade fiscal e economia de verdade.

Anônimo disse...

foto tirada de dentro do inferno é... pois é o que parece mestre polibio braga

vade retro com estes fracassados arcaicos, jurassicos, retrogrados

Anônimo disse...

Tinha mais filosofia no peido de um jegue, do que saiu da boca de qualquer um dos pústula aí da foto!

Anônimo disse...

CHINA QUE PAGA BAIXOS SALARIOS E ESCRAVIZA OS TRABALHADORES ASSIM AGEM OS VERMELHOS.O GOVERNO EVERMELHO NAO DEU CERTO E NENHUM PAIS DO MUNDO- NENHUM, POR ISTO FORAM VARRIDOS DO MAPA

Anônimo disse...

ESTES VAGABUNDOS LADDROES PEÇONHENTOS ENRIQUECERAM NOS ROUBANDO VIVEM NO LUXO COM NOSSA GRANA SUADA FORAM CORRIDOS NAS URNAS MAS DEIXARAM OS PAISES EM FRANGALHOS, BRASIL E ARGENTINA ESTAO AGONIZANDO DEPOIS DE ANOS DOS MALEDITOS SUJOS VERMELHOS, O TEMER É DIREITA SIM, NAO SENDO ESQUERDA É DIREITA E PONTO FINALLLL