Polícia Federal quer mais prazo para provar que sítio é de Lula


A Polícia Federal solicitou ao Ministério Público Federal que aumente o prazo do encerramento de um inquérito que vai apurar se Lula é ou não dono do sítio de Atibaia, em São Paulo. 

Nas investigações feitas, foi descoberto que o sítio está registrado em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios do filho do ex-presidente, Fábio Luis Lula da Silva. No entanto, os investigadores tem indícios de que a propriedade é de Lula, mas está em nome de outras pessoas. É claro que a defesa de Lula negou.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não se esqueçam da ANTENA milionária para telefonia celular , colocada graciosamente por uma empresa de Telefonia, justamente para agradar a autoridade que residia em um sítio próximo. Seria Lula essa autoridade? Não sei, mas sabe-se que o sitio tem um lago, com barco, quadra de futebol , piscina, cadeiras personalizadas e uma adega com vinhos caros. Por acaso, o sitio sofreu uma grande reforma, presente de uma empresa que fez grandes projetos no Governo de Lula. O sitio não está em nome de Lula, está em nome do filho de um companheiro petista. !!!

Anônimo disse...

só no brazil mesmo, o SERRA com 23 milhões já provados e delatados na SUIÇA, e a "justissa" brazileira quer provar que o sitio é do LULA....e tem blogueiro chapa branca e hipócrita que não consegue enxergar....

Anônimo disse...

vrdad, porque caralhos a OI colocaria uma antena de 4G exclusiva pra familia lula da silvia?

Anônimo disse...

kkkk talvez esses meganhas da direita fascista precisem de uma vida toda pra provar.....kkkk..sabem q lula voltando vai colocar essa meganhagem atrás das grades

Anônimo disse...

Internauta das 18: 04 , não voto em SERRA , mas , como você diz, 23 Milhões, que não explicou se são dólares, euros, ou Reais, essa importância para LULA e filhos é GORJETA. O roubo deles foi bem maior, bem maior, e será tudo publico, mais cedo ou mais tarde .!!!

Anônimo disse...

Putz, esta perdendo tempo, podia trabalhar na força tarefa.

Anônimo disse...

Ainda não tiveram tempo pra provar?

Anônimo disse...

Tem focinho de porco, rabo de porco, grunhe, fede e vive na lama, quando procria gera porquinhos, o que será senão um suíno?

Anônimo disse...

Tampouco voto em lula, mas a seletividade que está ferrando a operação.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/