quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Polícia Federal pede prorrogação de inquérito sobre Dilma e Lula

Nas redes sociais, montagens apresentam ambos na cadeia.

A Polícia Federal (PF) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação do prazo do inquérito que investiga a ex-presidenta Dilma e o ex-presidente Lula por suposta obstrução das investigações da Operação Lava Jato.

No mesmo processo, são investigados os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão, o ministro do STJ Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e o ex-senador Delcídio do Amaral.

A investigação foi aberta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, em agosto do ano passado, após pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem de por estes corruptos na cadeia

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/airton.bueno.355/posts/767528653400132?pnref=story%20)

Será verdade ?

Anônimo disse...

Se Lula indicar, até o Marcolla vai poder concorrer para presidente da república, pois vão aparecer recursos, embargos infringentes , pingentes e deprimentes que permitirão a candidatura. Perdi a esperança neste Brasil , a geração política pós 1995 é uma geração moralmente perdida, da mesma forma que a geração prisional de agora é uma geração perdida, não são humanos normais, é uma geração de cínicos psicopatas e perversos dos mais variados tipos e o pior, tem amplo apoio no judiciário onde vale mais a opinião parcializada dos juízes, bem acima do significado técnico das regras disciplinadoras da constituição.

Unknown disse...

Até Erenildo, o idiota, sabe que houve flagrante e explícita obstrução... mas a PF... tem gente do Lulla&Dillma trabalhando para elles lá dentro!!! É muito óbvio... blindar os chefes, eis a questão!!!
Até quando???

AHT disse...

A EVOLUÇÃO PROGRESSISTA DOS MALFEITOS "SEM QUERER QUERENDO"

No princípio, Trio Mortadela, Salame e Salaminho
No meio da trajetória, Trio Caras de Pau
No final, Trio 155, 157 e 171

Anônimo disse...

Pena que é montagem os chefoes luladrao e dilmetralha trancafiados é o qUe o pais= 93% QUER ELES ENJAULADOS

DELCIDIO AMARAL Q ERA LIDER DE DILMA NO SENADO DISSE QUE DILMA QUERIA Q O NAVARRO INDICADO POR ELA AJUDASSE A LIVRAR O ODEBRECHT DA JAULA P ELE NAO FAZER DELAÇAO, TAMBEM DISSE QUE LULA E DILMA TENTARAM SABOTAR INVESTGAÇOES ALEM DISTO ELA COLOCOU LULA NA CASA CIVIL P ELE ESCAPAR DA JAULA E ISTO É OBSTRUÇAO DA JUSTIÇA . O DELDIDIO AMARAL FOI PRESO POR MUITO MENOS, ASSIM COMO MERCADANTE EX MINISTRO DELA FOI PEGO EM TELEFONEMA E JAH DEVERIA TER SIDO PRESO , ESPERAMOS Q NAO DEMOREM MUITO AS ALGEMAS

Anônimo disse...

Ambos já deveriam estar na cadeia , em Curitiba .!!!

Anônimo disse...

vai chegar um ponto insuportavel onde ou a policia os "guarda" ou ficarão sem protecçao do lado de fora

Anônimo disse...

Enquanto isso as Vossas Excelências em Brasília nada fazem, não sabem de nada e também não sabem nem porque estão lá. Certa vez Lula disse: no Congresso tem 300 picaretas, agora, foi acrescido mais um: ele

Anônimo disse...

estes sao os chefoes a anta mandou pra ele o termo de posse p ele escapar da cadeia assumindo a casa civil, ela deveria ter sido presa naquela epoca foi comprovado no telefonema ela mandou o termo de posse as presas p ele- pro 9 dedos, mas o stf é bolivariano e a defende até hoje- tá blindada se ela fosse uma pé de chinelo teria sido presa pois delcidio q era lider dela no senado foi preso por bem menos