Polícia Federal desfecha operação Vórtex para investigar corrupção no PSB

A operação de hoje pode implodir o PSB de Pernambuco e levar de arrasto a imagem do ex-governador Eduardo Campos e o PSB.


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, a operação Vórtex, desdobramento da operação Turbulência, que investiga indícios de corrupção na compra do avião que transportava o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, que caiu em agosto de 2014, em plena campanha presidencial.

Pelo menos 30 policiais federais cumprem 10 ordens judiciais no Recife, entre mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva.

Os indícios de corrupção, direcionamento de licitação e lavagem de dinheiro foram descobertos durante a análise de contas bancárias das pessoas físicas e jurídicas utilizadas para a compra do avião.

Na semana passada, o empresário João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho, apontado como operador de propinas do PSB, firmou acordo de delação premiada com o MPF.

5 comentários:

Anônimo disse...



Não sei o que está faltando para virem ao RS.

Por aqui tem muita treta também.

Anônimo disse...

E O BETO AONDE ANDA ................

Mordaz disse...

Imagina que Eduardo Campus conseguiu colocar a mãe, Ana Arraes, ex- deputada federal, neta de Miguel Arraes, nomeada por Dilma, no TCU. É tudo uma mega quadrilha dedicada a roubar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Era o queridinho da mídia...Como o Mister x..
Joel

Anônimo disse...

dudu capos andava de jato pra cima e pra baixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/