Plenário cheio marca posse do novo prefeito e dos 36 novos vereadores de Porto Alegre

A cerimônia de posse do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB), do vice-prefeito Gustavo Paim (PP) e dos 36 vereadores eleitos no último pleito, começou pouco depois das 15h, horário marcado para a cerimônia.

 O ato também terá a escolha da Mesa Diretora e dos presidentes das Comissões Temáticas da Casa e a indicação dos líderes das bancadas.


Depois, às 18h, haverá a transmissão de cargo, ato em que José Fortunati (PDT) receberá Marchezan no Paço Municipal, no centro de Porto Alegre.

A foto ao lado, tomada por iPhone de um dos leitores deste blog, registra a presença maciça de público no plenário. 

2 comentários:

Roberto disse...

Todos eles com muita vontade de trabalhar pelo bem de Porto Alegre, aliás uma característica de nossos políticos: o Patriotismo. Nessas datas costumo ficar muito emotivo, com a "sensibilidade" dos novos edis!

Anônimo disse...

Alguém pode explicar uma cidade falida e atrasada como P.Alegre ou Porto Triste,como queiram, ter 36 vereadores vadios mamando na teta dos tributos?! Isso aí não se levanta mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/