Piloto do avião do ministro Teori Zavascki tentou esperar a chuva passar

O piloto do avião que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, ia esperar o fim da chuva para  pousar. Conforme gravação obtida pelo Jornal Folha de São Paulo, ele não relatou problemas ou falhas antes da queda da aeronave em Paraty, no RJ.

Os registros da cabine captaram diálogos do piloto Osmar Rodrigues com outros colegas que voavam pela região, onde ele disse que iria esperar a chuva passar para depois pousar.  Após o diálogo, a gravação foi interrompida.

Técnicos crêem que o piloto perdeu o controle e o áudio não traz nenhum esclarecimento.

10 comentários:

Mordaz disse...

Tentar pousar sem visibilidade é um convite para o desastre. Por isto que até cerração fecha aeroporto para pouso.

Anônimo disse...

Ministro Neri?????

Anônimo disse...

Ministro Neri > mataram mais um ?

Anônimo disse...

Ele 'perdeu o controle'? Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Impressão minha ou nesse caso foi divulgado o conteúdo da caixa em tempo recorde? E isso que tava danificada! Aliás não tava tudo sob sigilo? Então podia divulgar? Bom, desisto de entender!

Anônimo disse...

Não foi atentado nada.Estes piltos são incompetentes.Pensam que estão com o comando nas mãos,mas quando enfrentam uma tempestade ou tempo desabando não sabem o que fazer.Só porque era o teori se acha que é um atentado.E tem mais:Esta lava jato por mais que tenha mudado a cara da justiça referente a corrupção no Brasil,não anda como deveria andar.O Moro está sozinho,os grandes do STF fazem de tudo para emperrar a operação.Se a lava jato estivesse 90,100% o lula já estaria preso.Tudo começou com ele.Ele é o grande mentor da maior corrupção da história da humanidade.E o cara ainda debocha e diz que vai ser candidato.Se fosse nos EUA ele já estaria preso anos atrás.Na real no Brasil,nada funciona.Um exemplo é quem vai ficar no lugar do Teori.Se fosse realmente sério a lava jato,no outro dia já tinha um substituto.Eles estão vendo alguém que se encaixa perfeitamente no buraco,ou seja: Um cara meio termo,que seja bom para ambas as partes.Vai ser a mesma coisa.Enquanto o lula estiver solto,pra mim todo este trabalho é em vão,uma ilusão.

Anônimo disse...

"CHUVISCO FATAL" - o filme

Já conversaram com quem viu TEORI entrar no avião?

Anônimo disse...

Milhares de pousos com chuva ocorrem todos os dias, mas a incidência de problemas desta natureza próximo dos pousos com pessoas que colocam em risco o plano de poder de um certo partido é demasiada, não é coincidência não, prefiro passar por um louco paranóide, a passar por um oligofrênico abobado manipulável até por amebas.

Anônimo disse...

Talvez tenha faltado humildade e bom senso ao não cancelar o pouso e retornar. A presença do Ministro contribuiu.

Anônimo disse...

Talvez tenha faltado humildade e bom senso ao não cancelar o pouso e retornar. A presença do Ministro contribuiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/