PF vai investigar acidente que matou Zavascki

O chefe da Delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis, Adriano Soares, abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki.

Atende ao pedido da Associação dos Juízes Federais e ao clamor das redes sociais, manifestados desde que a notícia da morte do ministro se tornou conhecida.

9 comentários:

Unknown disse...

GLOBONEWS - O ANTAGONISTA:

"Investigação completa e independente"
Brasil 20.01.17 12:55

Em Davos, a Transparência Internacional - uma ONG de combate à corrupção - cobra "investigação completa e independente" sobre a queda do avião em que estava Teori Zavascki, informa a Globo News.

Marco Belotto disse...

Embora a turma da roubalheira seja organizada, eles não tem cacife para sabotar um avião fazendo parecer um acidente. Seria mais fácil então meter um caminhão em cima do carro do ministro simulando um desastre automobilístico. Acidente aéreo na decolagem acontecem por falha técnica (ai até poderia ventilar a hipótese de sabotagem). Acidente aéreo na aproximação em 99 % dos casos é falha humana, e foi o que aconteceu.

Anônimo disse...

Quanta bobagem, acidente com morte obrigatoriamente tem inquérito. Não depende de pedido de nenhum demagogo de plantão.

Anônimo disse...

Quem da PF, pois na mesma há também uma banda podre.

Anônimo disse...

Nesta PF há agentes que não fazem o seu dever e não revistam e cumprem a lei na hora em que um ex-presidente que está envolvido em golpes até o fundo da alma leva suspeitas mercadorias a um avião que faria vôo internacional.

Anônimo disse...

Uma delegacia federal em Angra dos Reis? E nas fronteiras é uma festa, armas, drogas...

Anônimo disse...

esqueçam lula e o pt, seus fanáticos imundos, voces veem coisas que não existem, fora todos, volta pt para o PROGRESSO DO BRASIL, URGENTE



JACINTO LEITE AQUINO REGO.

Anônimo disse...

AQUI NO REGO. KKKKKK

Anônimo disse...

A Ministra Carmem Lúcia pode sim AVOCAR para si como Presidente do STF os processos da lava jato, e concluir o trabalho.

O problema é que ela ficará na linha de tiro dos POLÍTICOS, pois não acredito que o Teori, fosse viajar sem qualquer segurança como tem o o juiz Sérgio Moro.

Qualquer posição que ela tomar, uma ela não pode fazer, é redistribuir os processos, porque existem Ministros Garçons, que sempre quiseram melar tudo, ela pode ficar na linha do tiro para ser eliminada, pelos BANDIDOS POLÍTICOS QUE ESTÃO FESTEJANDO A MORTE DO TEORI, QUE ERA JUIZ DE DIREITO CONCURSADO, E NÃO INDICADO PELA MÃE PARA SER MINISTRO, COMO É O TOMADOR DE WISKI