Petrobrás reafirma que revisará preços dos combustíveis a cada 30 dias

A Petrobras informou ontem a noite ao editor, que reafirma sua política de revisão de preços pelo menos uma vez a cada 30 dias, o que lhe dá a flexibilidade necessária para lidar com variáveis com alta volatilidade.

A cada 30 dias os preços dos combustíveis poderão subir ou cair, dependendo dos custos, sobretudo em relação aos preços internacionais do petróleo e a taxa de câmbio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Imagine o preço da gasolina se o petróleo subir.....

Já está 5 reais o litro com barril a menos de 50 dólares...

Anônimo disse...

Petrobrás porcaria cara e inútil, covil de ladrões apadrinhados políticos....

Unknown disse...

Liberou geral...

Anônimo disse...

Isso e conversa fiada para justificar aumentos...quando cai, o preco nao chega as bombas quando aumenta a meia noite ja chegou a bomba

Anônimo disse...

PIADA!!!!!

Aqui na minha cidade o valor da gasolina NÃO diminui quando a Petrobrás reduz, mas quando a Petrobrás aumenta no mesmo INSTANTE todos os postos AUMENTAM porque estão sempre de prontidão, estou falando minha cidade onde resido.

Anônimo disse...

Cair??? Kkkkk, que piada. Só vai subir. Se um dia reduzirem o preço, nos postos não vai baixar porque sempre vão ter uma outra desculpa. Vivemos numa distopia!

Anônimo disse...


Baixar os preços??


Recentemente as refinarias baixaram os preços dos combustíveis, mas nas bombas os preços continuaram os mesmos.

Se houver revisões, estas serão sempre no sentido de aumentar os preços.

Anônimo disse...

É o que acontece em paises sérios, em 2012 paguei o combustivel, em Portugal,mais caro do que meu filho pagou em 2016 com o petróleo mais barato.

Anônimo disse...

SERVE para nós saber ISTO do MONOPÓLIO? Só serve para termos mais ASCO desta empresa escravizadora da população.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA.QUANDO CAI LÁ PARA O GOVERNO NOS POSTOS VAI FICANDO A MESMA COISA,NUNCA BAIXA.OS POSTOS SÃO O MAIOR CARTEL DO BRASIL.É UMA MÁFIA.A GASOLINA TEM QUE SER TABELADA E COMEÇAR POR BAIXO.ESTE GOVERNO ESTÁ NOS FERRANDO.SAÍMOS DE UM GOVERNO CORRUPTO PARA ENTRAR NUM QUE NÃO TEM PULSO COM NADA.

Anônimo disse...

TEM QUE PRIVATIZAR ,DE Q ADIANTA PETROBRAS SE SEMPRE PAGAMOS A GASOLINA MAIS CARA EM Q PAISES EM Q NEM TEM PETROLEO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/