Padilha diz que não disputará senado com Ana Amélia e Paim

O ministro Eliseu Padilha nega a intenção de disputar uma vaga para senador pelo RS em 2018. Em 2018, o RS colocará duas das suas três vagas em oferta. Elas são ocupadas por Ana Amélia e Paulo Paim, que querem disputar a reeleição.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amélia!

Anônimo disse...

Kkkk como se ele pudesse

Anônimo disse...

Ana.

Anônimo disse...

O Paim vai trabalhar em Curitiba, de ajudante de ordens do Lula, que é só
o que sabe fazer. Ou de pombo correio, mandalete, guri de recados, segundo
o povão, o popular puxa-saco.

Anônimo disse...

Esse Paim enganou muita gente! É muito esperto, mas acho que aprenderam a lição, vamos ver agora qual a roupagem que ele vai usar?

godofredo disse...

Será que da cadeia dá pra se candidatar?
A ficha-limpa já estão ignorando.

Padilha não se elege nem deputado estadual, já foi.Se tivesse feito o que muito tempo atrás falei pra ele pessoalmente,seria o cara.

Mas, achou que juntar moedas é o que vale.

Anônimo disse...



Paim?? Será que terá coragem de se apresentar para os aposentados do Rio Grande??

Unknown disse...

Um dos piores senadores que o RS já teve, este Paim, incompetência pura.
Em 2018 terminar a faxina, fora perezada

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DE TIRAR O PAIM DE LÁ. CHEGA DE PT.

JÁ ESTOU AFIANDO MEU TÍTULO DE ELEITOR.

Anônimo disse...

Padilha certamente estará preso em pouco tempo. Está sempre sendo citado quando surgem listas de corruptos. Ele recebeu 10 milhões para entregar ao PMDB mas o PMDB disse que nunca recebeu...

Anônimo disse...

Ana Amelia, grande representante do RS, Paim, fala muito e pouco resultado, considero o Paim parecido com o ex senador Suplicy de SP.

Anônimo disse...

Paim um ignorante, semianalfabeto e traidor dos aposentados. Ao invés de servir o povo com o seu trabalho, está se servindo do dinheiro público.

Anônimo disse...

Com certeza Ana Amélia. É inteligente, honesta e capaz de ir ao encontro dos interesses da sociedade como um todo. Ela não se serve do poder em benefício próprio, como muitos políticos fizeram durante muitos anos, a ponto de quebrarem o país. Precisamos de muitas Ana Amélia no Senado para recuperar o país.

Anônimo disse...

Paim enganou os aposentados a muitos anos. Suas promessas de campanha não se concretizaram, porém os aposentados continuam esperando o que prometeu. Não ganha meu voto nem sendo pago. Aprendemos uma grande lição nesses 14 anos do PT. Penso que em 2018 o povo faça uma faxina no Congresso para podermos ter uma vida melhor no Brasil.

Anônimo disse...

Padilha nem quer ser Senador já está milionário.

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país sério e a justiça imparcial, esse corrupto chamado Eliseu Padilha já estaria atrás das grades. Sendo do PMDB, por ora, se safou!!!

Anônimo disse...

Se nós estivessemos num país sério e com Justiça (com Jota grande) ele sequer estaria como ministro e nem poderia disputar qualquer eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/