Os dias mais críticos de dona Marisa Letícia

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) vai investigar o vazamento de uma tomografia feita pela ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Isto é o que informa Ricardo Noblat no seu blog deste sábado.

Leia mais:

. A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Especialistas dizem que a evolução do paciente no caso de uma hemorragia cerebral causada pela ruptura de um aneurisma depende de uma série de fatores que vão desde a agilidade para o socorro, passando pela localização da lesão até características individuais. Seu estado é considerado grave.

A sindicância foi aberta para apurar quem são os responsáveis pela quebra de sigilo médico. Marisa chegou consciente ao hospital por volta das 15h30. Um jornalista teria também divulgado as imagens do documento. Socorrida no hospital Assunção, em São Bernardo do Campo, ela foi transferida de imediato para o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.


CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Puro teatro!

Anônimo disse...

LULA O MAIS BENEFICIADO

SE FAZER DE VÍTIMA,COITADINHO,POBREZINHO,VAZARAM...

VEJAM SÓ,QUE BARBARIDADE...NEM RESPEITAM OS DOENTES...

ESSA GENTE LULA E ENTORNO SÃO CRIMINOSOS,POUCO SE IMPORTAM COM OS DOENTES POBRES E SOFREDORES, SÓ VISAM APARECER COMO COITADINHOS NA MIDIA FALANTE, QUE ENDEUSA BANDIDOS, E COMUNISTAS,PAGOS REGIAMENTO COM NOSSO DINHEIRO ROUBADO POR ESTES CAFAGESTES.

QUER COISA MELHOR QUE UM EVENTO DESTES PARA TENTAR VIRAR O JOGO PERDIDO PARA PETISTAS E LADRÕES ASSUCIADOS?

ADVOGADOS MILIONARIAMENTE PAGOS COM DINHEIRO DA SAÚDE DOS POBRES E DESVALIDOS, SE FAZEM DE INDIGNADOS....ÓHHHH

CANA PARA A TURMA DOS ESPERTGOS O QUANTO ANTES.

Unknown disse...

E nós pagamos!!!
SUS nella!!!

Anônimo disse...

Será que o CREMESP se preocuparia tanto se esse vazamento ocorresse com gente do povão...??? VÃO CATAR COQUINHOS, sempre puxando o saco dessa quadrilha...!!!

Anônimo disse...

Pode ser uma montagem a tomografia e vazado propositalmente para o molusco se vitimizar para ganhar tempo. Se funcionou com o Mantega, pode funcionar para o molusco. Aguardemos!!

Anônimo disse...

Isto foi feito pelo proprio entourage do Lula para se passarem por vitimas. e 0 pior é que os medicos do sirio libanes se prestam a isso....tudo por dinheiro...A turma do PT são especialistas nisso fazem o crime e se passam por vitima do crime

Anônimo disse...

segundo uma empregada que teria escutado um peido antes dela sofrê o WC

Anônimo disse...

Sou leigo, posso estar dizendo besteira, mas vi na internet a tal tomografia, não seria de um intestino?

Anônimo disse...

Esta mulher bandida é DONA de quê? Que sofra esta infeliz criatura. E que os demônios a recebam , antes deverá se arrastar de perna bamba e cara torta! DESGRAÇADA!

Anônimo disse...

Essa não é aquela que mandou plantar flores vermelhas em formato de estrela do PT no jardim do Palácio do Planalto quando seu marido-lixo esteve defecando por lá? Não é aquela que mandou aqueles que não concordavam com a roubalheira do PT a enviarem panelas no orifício anal? Querem solidariedade agora?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/