Operação Tormenta cumpre mandados para apurar malfeitos no DEP

A Polícia Civil está no DEP, o Departamento de Esgotos Pluviais, prefeitura de Porto Alegre, tudo no ãmbito da Operação Tormenta, que tem como alvo empresa terceirizada, a JB Comércio e Serviços Ambientais. A principal suspeita é de que a JB, que tem contrato com o DEP para serviços de hidrojateamento de redes pluviais, não executava os serviços, repassando o trabalho a outra empresa, a Ambiental BR, que não tem qualquer vínculo com o órgão público e também é investigada.


A denúncia foi feita no ano passado pelo jornal Zero Hora.

A Delegacia de Repressão a Crimes contra a Administração Pública e Ordem Tributária (Deat) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpre sete mandados de busca e apreensão em Porto Alegre e Novo Hamburgo, e cinco mandados de condução coercitiva.

8 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é do Marchezan e do FHC.

Unknown disse...

Esgoto e fossa??? Fale com o PT!!!

Anônimo disse...

Depois do governo corruPTo roubalheira é chamada DE MAL FEITO, qdo o governo é pego em roubalheira O GOVERNO DA HORA, DIZ QUE NÃO SABIA. Tudo isso é inovação dessa turma da estrela vermelha, que durante mais de 20 anos chamou todos os governos de corruptos e incompetentes. Uma vez no poder, assaltou o país, a ponto de todos, sem exceção, estarem MILIONÁRIOS, inclusive os seus filhos.

Anônimo disse...

Basta ver a incompetência desse departamento na principal entrada enjanbrada de Porto Alegre a 5 anos. Rua 18 de Novembro. Realmente é caso de policia.

Unknown disse...

Concordo... a culpa é do Marchezan!!! Ou do Sartori!!!

Anônimo disse...

FORAM 16 ANOS DE PT E PDT VAI LEVAR ANOS P CONCERTAR O ESTRAGO

Anônimo disse...

PT LATRINA, HEHEH ARRASOU A CAPITAL E O ESTADO AINDA BEM QUE FORAM CORRIDOS

Anônimo disse...

O Diretor do Dep no período do Fortunatti era do PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/