Operação apura irregularidades em contratos de locação da Fasc

O Departamento Estadual de Investigações Criminais realiza na manhã desta quinta-feira a Operação Full House, que investiga irregularidades em contratos de locação da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), em Porto Alegre.

Em novembro, o jornal Zero Hora revelou suspeitas de que um casal de servidores públicos teria simulado a venda de uma casa para, depois, alugar o imóvel para a Fasc por R$ 10 mil mensais, valor que estava acima do mercado.

A partir desta suspeita, a Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública e Ordem Tributária instaurou inquérito para apurar crimes contra a Administração Pública e licitatórios. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, em uma imobiliária, em uma construtora e na sede da Fasc.

10 comentários:

Anônimo disse...

São dois CCs envolvidos. Um do PP e outro do PTB. E os dois continuam no governo enquanto muitos outros que trabalhavam seriamente foram exonerados! Novo tempo!

Anônimo disse...

Quem é o político que tinha e tem grande influência dentro da FASC? .................... KK

Anônimo disse...

Cade o nome dos vendedores? O nome dos compradores e dos locatátios? E quero saber a árvore de parentesco dessas pessoas....deve ter político no meio.

Cap Caverna disse...

Com um povo desonesto e corrupto como o nosso, não tem saída para sermos melhores como Nação, em um curto prazo. Todos os dias, aparece mais e mais safadeza em todos os níveis. Pobre Brasil!

Unknown disse...

É a legítima Fasc de conta!!!

Unknown disse...

Políbio: atualize os comentários com mais frequência... não dá para saber a repercussão das postagens... tá muito devagar!!!

Anônimo disse...

Não existe mais vergonha nem ética.

Anônimo disse...

Se retroagirem ao tempo do Kevin e do diretor juridico e pegarem os contratos com a ALGERT dai cai a casa.

Anônimo disse...

E eles continuam trabalhando como CC's a atual administração?
Essa é a mudança sr. Prefeito Marchezan?

Anônimo disse...

Todos sabemos a corrupção na Fasc vem dá época do Kevin.
Tenho certeza que será pego.
Kevin atualmente Secretário de Marquezan exonerou muitos ccs que realmente trabalhavam, deixou somente seus apadrinhados nos car e os do PTB.
Essa mulher falcatrua do aluguel dá casa era cc indicada por Kevin.
Um corrupto no governo Marquezan, e mais o chefe dá gangue do PTB o senhor com apelido de nenê.
O discurso do prefeito na campanha não é dá o dá realidade.Seu governo continua com os corruptos da administração administração passada.
Estou arrependido de ter votado em Marquezan. Hoje, votaria nulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/