Ônyx lançará Caiado para a presidência da República

Candidato declarado ao governo do RS, o deputado Ônyx Lorenzoni já começou a trabalhar o nome do puxador de votos que o DEM apresentará para disputar a presidência da República.

Ronaldo Caiado já autorizou o deputado a articular e lançar seu nome, tudo dentro de uma frente maior. 

O jornalista Carlos Brickmann, que amplificou hoje a informação (o editor já tinha passado a informação) diz que Caiado está prontinho para se candidatar à Presidência da República. Diz Brickmann:

- E jamais hesitou em abrir fogo contra Lula, desde o escândalo da Lubeca, em 1989. Manteve-se como fiel adversário do PT, mesmo quando o PT deu um jeito de buscar novos amigos. Sempre criticou Lula e se manteve na oposição. E agora, quando o PT e Lula sofrem na Justiça, não é Ronaldo Caiado que vai ignorar seus adversários do PT e fingir que não os conhece..

19 comentários:

Anônimo disse...

Onyx, acovardou-se diante os maracujás do MP e judiciário. O oportunista devia estar preocupado em salvar e economia do estado e do país, eleições somente em 2018.

Anônimo disse...

Tem meu voto e de minha família, em 2018.

Anônimo disse...

Tentativa de emplacar a candidatura de um Trump tupiniquim para representar os fascistas da ultra direita que agora nem de longe sonham em voltar às ruas para protestar contra os corruptos do governo vigente. Defesores da ética seletiva somente contra a esquerda.

Anônimo disse...

Caiado, Bolsonaro, Doria, Justus, estao aparecendo bons nomes ai. Chega dessa malta de Lullas, Dilmas, caciques nordestinos com cara de jegue e cabeca em formato de penico.

Anônimo disse...

Se for ficha limpa e não estiver envolvido em maracutaias, terá meu apoio e voto!

profesora.sonia@gmail.com disse...

Caiado já tem meu voto e de milhares de catarinenses!
Profª Sonia

Alberto disse...

É hora do Bolso'mito'!

Anônimo disse...

O Senador Caiado é um bom nome.!!!

Anônimo disse...

Chora PTista

Anônimo disse...

Bom candidato, mas se a performance de Dória continuar surpreendendo positivamente Caiado já era.

Anônimo disse...

esse tem histórico de trabalho escravo em suas fazendas;....

Marcelo disse...

Socialista fabiano dos infernos.

Marcelo disse...

Olha esse Anônimo das 10:01

Tava demorando pra aparecer um doente mental e falar em "fascistas".

Anônimo disse...

Terá meu voto com certeza, caso também não seja envolvido pela Lava Jato. Do jeito que está, não dá para confiar em mais ninguém. No Bolsonaro não votaria de jeito nenhum, porque não tem condições que o cargo requer!

Anônimo disse...

Gostaria de ver como candidato o General Augusto Heleno.

Anônimo disse...

Caiado tem meu voto é de minha família. É trabalhador, honesto, inteligente, é rico não precisa roubar e é médico para trazer de volta o investimento na saúde. Fechou todas. Voto nele.

Anônimo disse...

Meu voto vai depender do currículo do candidato. Me nego votar em ignorante. Nos últimos 14 anos tivemos dois que atrasaram e saquearam o Brasil, mas ficaram milionários com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Mais escravos que os brasileiros foram do Lula ... impossível !!

Anônimo disse...

vou de lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/