Oi procura parceria para abrir 25 franquias na Região Sul


As cidades são:
- Alvorada, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Canoas, Porto Alegre (Av. Assis Brasil e Centro), Pelotas, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Torres (Rio Grande do Sul)
- Florianópolis, Joinville, Lages e Tubarão (Santa Catarina)
- Apucarana e Arapongas, Cambé, Cascavel, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo (Paraná).

A Oi já tem programado para janeiro e fevereiro de 2017 a abertura de mais 10 franquias de Varejo na Região Sul, nas cidades de Colombo, Curitiba (2), Fazenda Rio Grande e Piraquara (Paraná), Capão da Canoa, Nova Petrópolis, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul) e Mafra (Santa Catarina).

Saiba mais sobre abertura de novas franquias da Oi em http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém quer saber da OI

Anônimo disse...

E a cobertura do sinal continuará a mesma?
Ou seja,sem sinal?
Somente nas áreas urbanas?
O resto que se lixe?
Nem a CPI do deputado Ernani Polo,resolveu nada.
Fazem como querem.
ANATEL vendida.
Não pagam as multas que são impostas.
Tudo balela.
Será que teremos de nos associar ao filho do Lula?

Anônimo disse...

Aos desatentos... este é um informe publicitário. Critico o editor e algumas de suas opiniões. Tenho até comentários censurados, mas vamos ajudar a manter o blog ativo.

Anônimo disse...


O que não faz um Iphone novo.

Anônimo disse...

Ok, mas é incoerência defender a privatização de estatais alegando maus serviços prestados e escrever coisas boas dessa empresa que todo ano lidera o ranking de reclamações nos Procons estaduais e seus 70 bilhões em dívidas que deverão ser absorvidas pelo governo federal.

Roberto disse...

Certamente o editor deve ter se enganado de MARCA. Este anúncio não pode ser da OI. Nem as linhas terrestres ela consegue manter. GRAVE engano, Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/