domingo, 22 de janeiro de 2017

Odebrecht fecha acordo com a República Dominicana e pagará US$ 184 milhões

A Procuradoria-Geral da República Dominicana anunciou um acordo firmado com a Odebrecht em que a empreiteira se compromete a pagar US$184 milhões. O valor é o dobro do que a empresa pagou em subornos na República Dominicana entre 2001 e 2014 para conseguir contratos públicos.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a Odebrecht pagou cerca de US$ 92 milhões nesse período em propina no país. Em contrapartida, obteve benefícios contratuais de US$ 163 milhões, conforme o órgão.

Um comentário:

Davila disse...

Olá,
Eu sou a Senhora Celine está em busca de um empréstimo por mais de 3 meses,
Eu tenho sido muitas vezes enganado em sites de empréstimo entre particular
querer é um empréstimo entre indivíduo em várias pessoas.
Mas cada vez que eu tenho por falsos credores e
no final eu não ganho nada na minha conta. Mas, felizmente, eu sou
caído em uma senhora de nome LYSE realmente simples e tipo eu ajudar
encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que eu recebi na minha conta de 48 horas
depois, sem muitos protocolos.
Para você que está em necessidade como eu, você pode escrever para ele e
lysemarie3@gmail.com