O gaúcho Paulo Pimenta diz que mídia e direita armaram a mão do autor da chacina de Campinas

Fazendo coro com colegas petistas e comunistas que acusam de direitista o autor da chacina de Campinas, o deputado gaúcho Paulo Pimenta deixou de lado por alguns momentos a defesa de Lula
para comentar o caso o discurso do assassino de 12 pessoas, entre elas sua ex-mulher e seu filho:

- Aqui temos o resultado do ódio daqueles que levantaram bandeiras contra e educação em gênero, daqueles que cederam às pressões políticas, morais e religiosas para impedir que a nossa sociedade aplique a lei Maria da Penha, que qualifica os crimes contra as mulheres e estabelece a obrigatoriedade da educação para não violência de gênero nas escolas e universidades. É hora de refletir! Quem ganhou palco político retirando dos planos de educação qualquer citação a educação de gênero compactuou com um mundo de violência e intolerância.

Mais afoito, o petista gaúcho disse que a mídia armou a mão do assassino:

- Como porta voz de interesses políticos, a grande mídia tem fomentado esse discurso que serve para justificar a tirania contra pessoas que se manifestam contra o golpe. Pois bem, o matador de doze pessoas se utilizou desse discurso.

Sobre seus companheiros do PT, condenados e presos como ladrões em Curitiba, como outros denunciados e réus em processo de julgamento, como Lula, nem uma só palavra. 

60 comentários:

Anônimo disse...

É um imbecil.

Anônimo disse...

Petralha falando de cátedra.

Anônimo disse...

E se chover, a culpa será da direita!
Ora, tenham paciência.

Anônimo disse...

o maluco briga com a mulher, comete uma loucura e a culpa é de todos nós, é isso?

sempre mais disse...

A frase é a seguinte: acuse-os daquilo que você faz. Não enganam mais aos contribuintes. Este senhor só fala asneiras que interessam a ele e seu corrupto partido. Quanto a mídia, sabemos que está ao lado dos corruptos. O que este senhor fala nem deveria ser divulgado!!!

Anônimo disse...

Pobres no sentido lato da palavra os eleitores deste sujeito.

Pensem melhor quando escolherem seus candidatos.

Anônimo disse...

"nenhuma palavra sobre os presos de Curitiba" assim como o editor não se manifesta sobre as delações da Odebrecht referente às quadrilhas golpistas do PMDB e PSDB (por ora soltas).

sempre mais disse...

Desejo que os gaúchos nas próximas eleições tirem este lixo da vida pública!

Anônimo disse...

Quero-quero, mal comparando,pois o bichinho não tem nada a ver com isso,
também,canta num lugar,mas o ninho tá noutro.
Ou seja,ele tergiversa,assim como o Dep.Pimenta.

Anônimo disse...

Pimenta, maior investidor em cítricos de Santa Maria, possui lá um extenso laranjal em vários investimentos, deveria ser pego preso pela Receita Federal ou pela Policia Federal pois nem precisa investigar muito!

Mais um pregador de moral trajando cuecas, cheias de dinheiro! Grande corruPTo!

Anônimo disse...

Estes bandidos serão eliminados um a um pela "direita"......

alvaro

Anônimo disse...

Ladrão safado daqui uns dias vai para Curitiba.

Porque no te callas Pimienta?

Emmanuel disse...

A pergunta é: até quando teremos que aguentar esses cínicos à solta??

Anônimo disse...

Pimenta como sempre ta viajando e pensa k mora num pais de primeiro mundo....ele e seus petralhas armaram os fora da lei e desarmaram o cidadao k mantem essa merda inclusive com altos salarios para os brasileiros de primeira classe tipo judiciario e legislativo

Anônimo disse...

Talvez se o partido dele aplicasse 50% do que roubaram pudessem os presídios estarem em melhores condições.
Paulo

Anônimo disse...

A PF já está demorando DEMAIS para levantar o "histórico financeiro" desta
criatura. Principalmente a PF de Santa Maria,nas barbas da qual o elemento
pinta e borda. Estranho, não é PF? Ou este cabra da equipe petralha tem corpinho fechado?

Anônimo disse...

Pimentel, ops me enganei de petista, pois é tudo farinha do mesmo saco (o que será que ele candidamente disse a Marcos Valério naquele encontro de freiras na garagem em Brasília quando do mensalão?)tem a voz do cinismo hipócrita das esquerdas. Quando aquele maluco armado de SP começou a atirar, se houvesse uma única pessoa normal armada na festa ele teria sido abatido no máximo na terceira vítima. Para Pimenta, loucos, assassinos, estupradores e psicopatas são iguais a um cidadão de bem, tem todos os direitos, mas para Pimenta estes anormais sociopatas não tem nenhum dever. O bom de saber é que os pimentas estão em extinção,para o bem do Brasil e por um futuro minimamente decente para nossas crianças.

Alex disse...

Caro Políbio:
Inacreditável a vigarice dessa argumentação canalha desse pseudo agente politico ao utilizar um crime passional como suporte para suas analises politicas oportunistas, o método como mentira demonstra claramente a vigarice e justamente a falta de princípios morais e religiosos como se a deseducação que os petistas fizeram nas escolas e universidades não instrumentaliza-se os crimes que ora assolam nosso pais. Esta provado que o assassino é um doente mental e psicopata. O principal ponto dessa deformada argumentação é que o tal deputado implicitamente esta livrando o criminoso, culpando a sociedade, a imprensa pela loucura que ele sozinho decidiu cometer...este principio, esta premissa esta na raiz de milhares de crimes que se comentem neste pais o que comprova o argumento canalha que esse energúmeno disfarçado de politico usa na tribuna para acusar os outros, possar de paladino da moralidade publica [como sempre fizeram] mas não cola mais...por isso que o pensamento liberal e conservador esta respondendo, e como!, para que esses mentirosos não venham vomitar essas falacias!

Anônimo disse...

paulo pimenta é um anão moral e político, nada que preste pode sair da boca desse infeliz.

Anônimo disse...

>>

Espero que em 2018 esse lixo seja escorraçado da politica. Esse sujeito é uma mancha negra na politica gaúcha.

É só um demagogo, um populista e um oportunista grotesco e que até hoje não fez absolutamente nada pelo Rio Grande.

<<

Anônimo disse...

Na realidade o buraco é bem mais embaixo esquerdopatas. Sei que milhares de casamentos terminaram em razão da recessão Dilma, nas ruas os números de assaltantes, mendigos e marginais aumentaram consideravelmente. Isto sim, são os filhos de desgovernos corruptos como foi de Lula/Dilma. A tragédia imposta pelos corruptos à sociedade não pode jamais ficar impune, terão de pagar por seus crimes e devolver o dinheiro surrupiado da nação. Cadeia já prá estes corruptos.

Anônimo disse...

Creio que "PPP " , ou seja, o PAULO PIMENTA PIROU . !!!

Anônimo disse...

Cala a boca Pimenta !!!
O que armou a mão do assassino foi a banalização da violência em nosso país...
A banalização da ausência de limites...
E tudo isto veio junto com o PT !!!

Luiz Inácio disse...

Este ladrão(relembrem caso das ambulâncias) deve ser uma biba enrustida, para falar tanta asneira.
A midia é culpada, sim; mas culpada pelo crescimento do PT e de todos os seus quadrilheiros, entre eles este imbecil cafajeste.

Justiniano disse...


Esse lixo, cafajeste e canalha do Pimenta que adora bandidos, a começar pelo seu líder e chefe de quadrilha, deveria calar-se frente a administração da ORCRIM, que como seu governo não fez absolutamente nada nesses 13 anos de novos presídios e penitenciárias.

Acho que eles nunca imaginavam que todos os bandidos do PT logo estariam atrás das grades.

Esse palhaço do Pimenta deveria recolher a sua insignificância, pois essa desgraça quem armou foi o seu partido, que sempre apoiou bandidos e criminosos. A começar pelo apoio explicito do governo do PT as FARCs que inundavam de drogas as facções criminosas no Brasil.



Anônimo disse...

Por que não te calas petralha corrupto?

Anônimo disse...

ele q conte outra pois a midia é totalmente esquerdalha só falam mal dos partidos q sao contra o pt ,. detonam todos partidos mas protegEm sim o pt sim do do pt chefe do MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇAO DO MUNDO O PETROLAO nao mostraram nem 10% dA podridao, PT OM SEUS de 13 nos DE BANDALHEIRA SE DIZIAM MELHORES DO Q TODOS ,FORAM ACOBERATDOS PELA MIDIA PELEGA este homem sem vergonha ordinario q se olhe no espelho, o pt foi varrido nas urnas , ponto final, assim como rede , pdt e psol seus lixos de puxadinhos, xo esquerdalhas caviar adoram luxo, o sem vergonha do Pilantrel governador do pt em minas GERAIS apesar da grave crise comprou 2 helicopetEROS HÁ pouco tempo, a midia esquerdalHA esconde a pouca vergonha

Anônimo disse...

CADE A CHEFONA, SEGUNDO AS INVESTIGAÇOES NOS ESTADOS UNIDOS O NUMERO 1 Q APARECE NA BANDALHEIRA DO PETROLAO É O PINGUÇU E O NUMERO 2 É A DILMA LESA PATRIA, O Q CONFIRMA INVESTIGAÇOES DE 2 ANOS DA LAVA JATO AQUI Q PONTOU O PINGUÇU COMO CHEFAO, DILMENTIRA TAMBEM FOI DELATADA HA MESES MAS É BLINDADA PELO STF. ODEBRECHT DISSE HA MESES Q ELA LHE PEDIU PESSOALMENTE 12 MILHOES, AGORA EM NOVO DEPOIMENTO MAIS DETALHES ELA TAMBEM PEDIU MILHOES P A SUA AMIGONA RÉ A SENADORA PETRALHA GLEISE HOFMAN, ALEM DISTO SEU ASSESSOR PESSOAL Q CUIDAVA D SUA AGENDA O CODINOME LAS VESGAS Q TRABALHOU ANOS E ANOS COM ELA E SAIU DO CARGO ANTES DO IMPEACHMENT POIS A M. ESTAVA CHEGANDO SIM ELE SAIU LOGO DO CARGO QD EXPLODIU A BANDALHEIRA DO RESTAURANTE DO BEIRA RIO ONDE TEM MUITA M. A VIR A TONA E ELE TA SUPOSTAMENTE NO MEIO, SIM ELE É CHEGADOA DILMENTIRA CHAMADO POR ELA DE SEU MENINO ELE RECEBIA MESADA DA ODEBRECHT CONFORME DISSE O PROPRIO ODEBRECHT- CADE A DILMA Q ESTÁ BLINDADA POR QUE NAO FOI INVESTIGADA AINDA...

Anônimo disse...

Pimenta, Pimentel, tudo farinha do mesmo saco, oriundos do PT = Perda Total.

Anônimo disse...

Pimenta, Pimentel, tudo farinha do mesmo saco, oriundos do PT = Perda Total.

Anônimo disse...

ELE Q FALE DE SI MESMO, COMO VAI SANTA MARIA, HUM.... CALA- TE BOCA. ESTE TRASTE NAO VALE 1 REAL QUEM NAO O CONHECE Q O COMPRE. ESTES M. DE VERMELHOS Q VIVEM NO LUXO PURO AMAM GRANA, RESTAURANTES CAROS, MANSOES NOS ESTADOS UNIDOS, TRAJES DE GRIFE, JOIAS, SÓ ANDAM COM MILIONARIOS D POBRES QUEREM DISTANCIA DE POBRES SÓ QUEREM O VOTO . E SEMPRE COLOCAM A CULPA NOS OUTROS ELES NAO VEEEM NADA E NAO SABEM NADA MAS DIZEM VIVEM APONTANDO PROS OUTROS , ESTRANHO Q SABEM DOS OUTROS MAS DELES NAO... HAHHA, SAI DAI SEU BANDIDO SEM MORAL , PT VIROU NANICO

Anônimo disse...

ELE QUE FALE DA ROUBALHEIRA NOS IDOSOS, QUADRILHA MALDITA, LADROES DE IDOSOS

Anônimo disse...

E se tivesse alguém armado na casa, não poderia ter evitado muitas mortes? Sr Pimentel, qual era o partido que estava no desgoverno, fez o Referendo do Desarmamento, perdeu e TRAIU o povo brasileiro? Quem defende o desarmamento do povo ordeiro e responsavel?Quem armou o cidadão que praticou a chacina?A arma não era legal e nem produzida no Brasil, era arma alemã, por onde entram essas armas no Brasil? Não seria dos paises vermelhos bolivarianos?Cada uma, ainda temos que ouvir essa lerias?

Anônimo disse...

E se tivesse alguém armado na casa, não poderia ter evitado muitas mortes? Sr Pimenta, qual era o partido que estava no desgoverno, fez o Referendo do Desarmamento, perdeu e TRAIU o povo brasileiro? Quem defende o desarmamento do povo ordeiro e responsavel?Quem armou o cidadão que praticou a chacina?A arma não era legal e nem produzida no Brasil, era arma alemã, por onde entram essas armas no Brasil? Não seria dos paises vermelhos bolivarianos?Cada uma, ainda temos que ouvir essa lerias?

Anônimo disse...

Os gauchos não merecem esses pimentas vermelhas nos olhos.Tenha dó, cada bobagem.

Anônimo disse...

Comunistinha otário

Anônimo disse...

PERGUNTA "INOCENTE" Á PF/SANTA MARIA:
Já ouviram falar e sabem o que significam ONG's????
"POR ACASO" o Pimenta não tem ligação alguma SUSPEITA com nenhuma delas?????
Quantas ONG's tem em Santa Maria, PF???? Um MONTÃO???? Ou NENHUMA??????

Anônimo disse...

Cada Estado tem sua pimenta vermelha que merece.

sempre mais disse...

Eu já acho que foi o PT e os outros comunas que armaram este asdassinos, pois os contribuintes não tem armas, lula nos desarmou no peito. Mas deixou sua quadrilha bem armada. Só otário e mamador está ao lado de petistas e comunistas.

Anônimo disse...

Políbio,

Os esquerdopatas pensam que o dinheiro dos otários que os sustetam é um fardo de capim. Por isso só defecam pela boca.

Anônimo disse...

IP identificado

Anônimo disse...

Esse não tem moral para argumentar qualquer coisa. Está fazendo parte do poder como um parasita do dinheiro público, pois não sabemos o que ele faz lá. Se alguém semeou o ódio, o nós contra eles, foi justamente o partido do qual ele faz parte.

Anônimo disse...

Tome tenência, Pimenta!!!

Tome tenência!!!! KKKKKKKK !!!

Anônimo disse...

Idiota. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Linkar as duas é má fé. Mass

Anônimo disse...

Na realidade 98% de ruim que vivemos hoje foi plantado por Lula/Dilma, portanto esquerdopata não vem com esta lorota não. Tenha noção meu caro.

Anônimo disse...

Existe petista tão fanático, como é o caso desse pústula do "Paulo Tormenta", que até merd@ do lula, se ele conseguisse, guardaria em casa para cheirar e mostrar para os seus companheiros. Até comer acredito que comeria. Reitor de Universidades Federais, então, colocaria como troféu em cima de sua mesa de trabalho para que, com seu odor, pudesse se inspirar cada vez mais e continuar a adubar seu “grande célebro” do tamanho de uma ervilha.

Anônimo disse...

E quem armou a mão do porco do Fidel, que matou milhares no paredón, foi a esquerdalha! Paulo Porcão VTNC.

Anônimo disse...

Quem é que tem coragem de votar nele?

Isaldo Martini disse...

Pimenta, bagaceiro, vagabundo, deu uma bola nas costas do Marcos Rolim, assim como o Tarso fez com o Olívio, petistas que traem os próprios companheiros. A PF pode investigar lá em Santa Maria o esquema do Pimenta com a coleta do lixo urbano, mais de dez anos atrás, quando arrumou dinheiro pra comprar o partido e ser escolhido para concorrer a deputado. Antes disso vivia vagabundeando e bêbado lá na Marlene (quem é de SM sabe)

Isaldo Martini disse...

Pimenta, bagaceiro, vagabundo, deu uma bola nas costas do Marcos Rolim, assim como o Tarso fez com o Olívio, petistas que traem os próprios companheiros. A PF pode investigar lá em Santa Maria o esquema do Pimenta com a coleta do lixo urbano, mais de dez anos atrás, quando arrumou dinheiro pra comprar o partido e ser escolhido para concorrer a deputado. Antes disso vivia vagabundeando e bêbado lá na Marlene (quem é de SM sabe)

Memyself disse...

O que aconteceu é consequência da política da esquerda de desmonte dos hospitais psiquiátricos. Parabéns, pt.

Anônimo disse...

Boa, bem lembrado, assisti esse dia na tribuna da Câmara. Hoje prefeito.Cada um colhe o que planta.Espero que o povo dê a resposta ao pimenta.

Anônimo disse...

PIMENTA vai ter que explicar, em breve, à RECEITA FEDERAL, a sua Variação Patrimonial exagerada .!!!

Ultra 8 disse...

Como?!!! ele está contra este assassino? O pai era um pedófilo, justamente uma das perversões que a esquerda apoia! o esquerdopata, "aero willys" é um fervoroso apoiador das relações "intergeracionais".

Marta Suplicy também...

Marta Suplicy do PT elogia projetos que podem dar margem à descriminalização da PEDOFILIA.

Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:

PL 122.

Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.

Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.

O povo vota em cada vagabundo...

Anônimo disse...

Que tal parar de dar "palco" para esse bobalhão-imbecil Paulo Pimenta ???

Roberto disse...

E dizer que tem gente que ainda vota nessa "anta"...

Anônimo disse...

E pensar que isto daí foi eleito com os votos dos gaúchos. é por isto que estamos no fundo do poço.

Márcia Goulart disse...

As pessoas daqui não sabem opinar sem desqualificar. Opinem sem agredir assim vcs perdem a razão, é por isso q acontece esse tipo de tragédia. As pessoas estão loucas.

Márcia Goulart disse...

As pessoas daqui não sabem opinar sem desqualificar. Opinem sem agredir assim vcs perdem a razão, é por isso q acontece esse tipo de tragédia. As pessoas estão loucas.

Ultra 8 disse...

MÁRCIA GOULART,O COMUNISMO PARA SE ESTABELECER EM QUALQUER LUGAR,MENTE E MATA...

A VENEZUELA É EXEMPLO ATUAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/