O Brasil também deve botar daqui para fora os imigrantes ilegais - imediatamente.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ué, liberal atacando a globalização?
Quem te viu e quem te vê.
Do jeito que a coisa vai em breve os liberais e pseudo jornalistas estarão contra as privatizações, pois perderam feio para o Trump e não restará outra alternativa a não ser abandonar o falido discurso do livre mercado.
Tudo c Quem viver, verá.

Anônimo disse...

os primeiros a ir eram os imigrantes portugueses q colonizaram o Brasil....São o símbolo do atraso ...vão embora descendentes de oortugas

Alex martims disse...

A começar pelo Temer.

Anônimo disse...

Concordo com o Políbio!
Deveríamos abrir as portas para pessoas qualificadas, com curso superior.
Pessoas que possam agregar na economia de forma rápida

Anônimo disse...

levem os espanhóies tambem.......

Anônimo disse...

Quase a totalidade dos imigrantes que ingressaram no Brasil e povoaram no sudeste e sul do Brasil eram europeus sem qualificação alguma e ajudaram a desenvolver esse país que era essencialmente agrícola. Se valeu para nossos avós, bisavós, vale também para novos imigrantes, não importa a nacionalidade.

Anônimo disse...

Nós gaúchos tinhamos que mandar vc de volta pra SC!

Anônimo disse...

Temos que expulsar os descendentes de portugueses, que são a escarra da sociedade. Para isso, precisamos de uma nova constituinte. Vão embora!

Anônimo disse...

Braga também é imigrante. Pede para sair Polibio

Anônimo disse...


É desleal com o empresario que paga imposto. O centro de Porto Alegre esta repleto de comercio ilegal por imigrantes devido a fiscalização da prefeitura não existir. Não temos trabalho para o nosso povo e queremos dar trabalho informal para os estrangeiros. E o Marchesan quer colocar a culpa do valor da passagem nos cobradores de ônibus. Quer se meter na empresa privada mas sustenta seus Cargos em Comissão com o dinheiro do cidadão.

Anônimo disse...


Os italianos que vieram para o Brasil no século XIX eram ex-presidiários desocupados na Itália, que se livrou da escória, mandando para cá!!!!

As moças de família, na época, não namoravam nem casavam com os italianos imigrantes, pois a sociedade sabia que tipo de italiano veio pro Brasil!!!

Pra confirmar o que digo, peço que lêem e pesquisem no excelente livro "Clarissa" do também excelente escritor Érico Veríssimo, testemunha daquela época!!!

E hoje os descendentes desta escória onde estão? Na política, é claro, pois são talhados para roubar e mentir, esses comedores de passarinhos, fascistas aliados dos nazistas na Segunda Guerra, criadores da Máfia, usurpadores!!

Anônimo disse...

Não somente devemos escolher bem estes imigrantes, mas agora teremos que ter força real e colocar o exército a agir com força e nas fontes dos problemas, vejam o legado que as relações amigáveis das esquerdas com as FARC's está agora trazendo para dentro do Brasil, vejam no endereço abaixo:

http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/01/pcc-esta-recrutando-guerrilheiros-das-farc-diz-wall-street-journal.html

Obrigado Lula, obrigado Dilma, obrigado cínicos idiotas das esquerdas.

Anônimo disse...

NÃO CONFUNDA GLOBALIZAÇÃO ECONÔMICA QUE É SAUDÁVEL AO CONSUMIDOR E QUE DEVERIA SER PRATICADA EM CONDIÇÕES COMPETITIVAS (ONDE A CHINA COMUNISTA E ESCRAVA GOSTA LEVOU AMPLA VANTAGEM SOBRE O MUNDO DEMOCRATICO) E O CHAMADO GLOBALISMO (GRAMSCISTAS MANCOMUNADOS A MEGACAPITALISTAS) O QUAL VISA ACABAR COM PAÍSES, NACIONALISMOS, DEMOCRACIAS, CONSERVADORISMO, VISANDO À IMPLANTAÇÃO DE BLOCOS SUPRANACIONAIS OU MUNDIAIS ONDE A ONU JOGA PAPEL DE ONG DE ESQUERDA JUNTO COM ATUAL PAPA E A MÍDIA AMESTRADA POR GEORGE SOROS E SUAS MAIS DE 100 ONGS ONDE INJETA 1 BI DE DÓLARES POR ANO!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:06, saiba que a grande maioria dos haitianos, senegaleses, angolanos, e demais imigrantes, possuem curso superior. Estão sub aproveitados aqui no brasil. As pessoas que pidem agregar rapidamentr na economia estão aqui, eu, tu, os imigrantes... fascistas xenófobos e racistas não passarão.

Anônimo disse...

O MÉXICO POLIBIO, FEZ UM MURO CONTRA A GUATEMALA ALEGANDO INGRESSO DE DROGAS E NARCOTRAFICANTES. ISSO A MÍDIA GLOBALISTA NEM MENCIONA. ASSIM COMO A PROCURADORA DOS EUA DEPOSTA PELO TRUMP ERA LACAIO DO OBAMA E GLOBALISTA TAMBÉM. ATÉ A CIA ESTAVA CONTAMINADA. PARECIDO COM O BRASIL ONDE MAIS DE 20 ANOS DA FABIANOS E FORO DE SÃO PAULO MOLDARAM O PAÍS PARA UM COMUNOFASCISMO DE MERDA.

Anônimo disse...

Meu Deus, os EUA vão barrar imigrantes, a Argentina idem, daqui há pouco o mundo todo vai se isolar, as profecias parecem que estão a se cumprir, antes do grande COLAPSO FINANCEIRO MUNDIAL, quando será "cada um por si"!

Anônimo disse...

Sim, o LULIA (usurpador),irmão do FUED TEMER, deveria ser o primeiro a botar para correr daqui!!

Anônimo disse...

"DEMORÔ"

manda tudo embora...

se eu não dou esmola diretamente é porque eu não quero.
então eu não quero que concursadinhos peguem o nosso dinheiro pra fazer isso.

e se tivermos que fazer um muro ao redor do nosso bairro, da nossa cidade...
tudo que for preciso pra defender a minha familia, contem comigo!!!!!!

Ralph J. Hofmann disse...

Políbio

O Brasil tinha uma política racional de escolha de imigrantes. Falo como pessoa que chegou com dois anos com parte negociada de um investimento de meus parentes alguns dos quais sobreviventes da Europa (não era nosso caso pois estávamos na África do Sul e a salvos).

Sugiro resenhares o livro Doktors do Dr. Praeger sobre a nata da medicina alemã e austríaca que veio ao RS tendo de se adaptar e qualificar a despeito da grade valor de suas universidades e diplomas.

Tenho notícia de que alguns dos Haitianos que estão vindo são pessoas de valor e muito trabalhadoras.

Mas emprego de camelô como vemos em Porto Alegre nas ruas é trabalho não qualificado. Deve se reservado para os sem-emprego nascido saqui.

Anônimo disse...

Certo mesmo estava Umberto Eco: a internet deu voz e voto a uma legião de imbecis!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/