O Banco de Talentos de Marchezan Júnior é puro factóide

O Banco de Talentos que o prefeito Marchezan Júnior disse ter aberto para ali buscar auxiliares para o seu governo, não passa de factóide tucano.

A prefeitura não listou as funções para as quais fará as seleções, não estabeleceu critérios de seleções e sequer deixou claro quem são os membros da equipe de seleção.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho culpa!

Votei no PSOL!

Votem melhor da próxima vez!

Anônimo disse...

Então devolve meu curriculo !!!!!

Anônimo disse...

psol é nanico e nunca ganhou nada nao passa de um puxadinho do pt, um reporter tentou entrevistar a safada da luciana genro do psol e ela fugiu de fininho,kkk ele perguntou por que ela nao foi expulsa do psol ja que recebeu grana p sua campanha da gerdau, e por que seu filho mauricinho... estuda na puc e faculdade carissima e mesmo assim recebe grana... o video está ma folha politica é só olhar lá

Anônimo disse...

voce deveria ter se candidatado, se acha o tal entao por que n se candidatou, hahhahahahah

Anônimo disse...

Os motivos para não ter divulgação nem nada é por que ao contrario de um gestor sério, o junior-ego quer que isso seja dele e somente ele saiba tudo, manje tudo e mande em tudo. Mania guri de apartamento que acha é o reizinho.

O tomo será muito grande.

Anônimo disse...

Isso é jogada para a imprensa.
Este prefeito é um piá irresponsável

Anônimo disse...

Se precisa de pessoal qualificado, deverá fazer concurso público, como determina a Constituição da República.

Marcelo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
Eu não tenho culpa!

Votei no PSOL!

Votem melhor da próxima vez!

9 de janeiro de 2017 17:23
"


HUAHUAUHUHAHUHAHUAUHHAHUAUHHUAUHUAHAUHAH Esse cara fuma maconha da baixada da Conceição.


Desde quando votar melhor é votar no psol? pqp


Anônimo disse...

Conto da carochinha?

Anônimo disse...

o marchezan junior é preparado, serio, era deputado federal bem diferente do luladrao que nunca foi nada alem de bebado analfabeto, e da dilma lesa patria que tambem nunca foi nada a nao ser uma terrorista de m...

Anônimo disse...

Quem vê de fora, parece que esse amador não somente tem o bico grande do tucanato, mas a língua grande. Até agora muito papo e pouca ação!

Anônimo disse...

Não somente tem o rei na barriga, mas se acha o próprio rei! Personificação da vaidade! Se acha o sabichão, mas até agora só papinho para boi dormir! Queremos ação e atitude, compadre!

Anônimo disse...

Luciana Genro e Manuela agradecem os seu devaneios, Polibio

Anônimo disse...

Pahra de chororororo Pibo, deixa o home trabalhar. Ja ajeitou os Tigres com o bloco "INDEPENDENTE ENGANA BOBO". Paciencia, please.

Anônimo disse...


Um factóide, assim como o oficceboy do Aécio, ora brincando de prefeito de PoA.

Anônimo disse...

Marchezan foi eleito pelo voto do povo. Deve ser respeitado. Recém assumiu e está se organizando. Pode ser um excelente gestor. Aguardemos sem julgamentos precipitados, isso não leva a nada, somente a manchetes inconsequentes.

Anônimo disse...

Comentei que se este fosse um banco de dados sério, estaria sob gestão da Procempa sem custos. É só mais uma forma indireta de ajuda uma amiga. Os cidadãos honestos desta cidade precisam se manifestar.

Anônimo disse...

Fernanda Jardim, esposa de Kevin Krieger e Paula Dziedrich, irmã bde Maurício Dziedrich foram selecionadas a partir do Banco de Talentos?
Ah, claro que não!!!!
Prefeito Marchezan estamos de olho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/