Número de recuperações judiciais no País bate recorde em 2016

O número de recuperações judiciais no ano passado foi o maior em uma década, batendo recorde, de acordo com pesquisa divulgada nesta terça-feira, pela Serasa Experian. Em 2016, foram registrados 1.863 requerimentos, o maior volume desde 2006, após a entrada em vigor da Nova Lei de Falências.

O número de pedidos de recuperação judicial em 2016 também foi 44,8% maior do que em 2015, quando foram registradas 1.287 ocorrências, e 125% superior a 2014, com 828 demandas.

4 comentários:

Anônimo disse...


A culpa é do PT!

O problema é que agora Dilma e o PT saíram do poder, e aí fica mais difícil arranjar um culpado para esconder a incompetência do governo Temer em tirar o país do atoleiro.

A desculpa esfarrapada da herança maldita ainda engana alguns, mas está perdendo força...

Unknown disse...

Novidade seria se não ocorressem!!!

Anônimo disse...

sim isto é fruto dos 13 anos de pt destruiram tudo, ano passado ainda durante o desgoverno pt o numero de empresas fechando foi o maior do que as que foram abertas, a crise em que o pt nos deixou é sem fundo a maior da historia desde 32 na grande depressao mundial, aqui em santa catarina é triste ainda no desgoverno dilma empresas antigas fecharam as portas depois de anos e anos de glória ,muito muito triste de se ver

Anônimo disse...

olha o mortadela solitario ai de cima- se olhe no espelho a crise foi feita PELO PT E NAO PELO TEMER,dilmanta entregou o pais com rombo em 2015 de 170 bilhoes o maior da historia, e 2016 130 bilhoes, serão anos e anos p voltarmos a crescer como crescemos com o plano real do fhc, sim de fhc o fhc era o ministro e o plano real foi idealizado por ele e sua equipe economica