Número 2 da Europa ingressa no setor de distribuição de encomendas no Brasil

Segunda maior rede internacional de distribuição de encomendas na Europa, a GeoPost anunciou a sua entrada no Brasil, através da aquisição de 60% da JadLog, uma das maiores redes de carga expressa e um dos principais operadores logísticos do comércio eletrônico no Brasil.

Com uma rede de 508 franquias, que atende a todos os municípios brasileiros, a JadLog faturou R$ 406 milhões em 2016 e transportou mais de 7 milhões de encomendas. A empresa registrou um crescimento médio de 12% ao ano nos últimos três anos e, recentemente, inaugurou um novo centro de distribuição de 40.000m² em São Paulo.

A GeoPost e a sua rede do DPDgroup têm atividade em mais de 40 países, dos quais 22 fazem parte da União Europeia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma Empresa Nacional indo para o espaço e tome envio de remessa de Lucro para o Exterior.

Anônimo disse...

Ótimo, que venham mais e mais empresas estrangeiras com dinheiro, com dólar, com euros, que o Bananão está precisando muito. Com certeza, melhor tecnologia, mais qualidade nos serviços. Serviços de primeiro mundo. Anônimo das 18:34, É DINHEIRO LIMPO, SEM CORRUPÇÃO. É DINHEIRO QUE ENTRA, SEM GRANA DO "BNDES". Pare com essa bobagem de remessa de lucro para o exterior. Pior é empresas brasileiras que estão indo para o Paraguai ou para a China. Você quer exportar lucro ou empregos? Salve Samuel Johnson: O patriotismo é o último...