Nota do editor - Opiniões da escumalha não serão toleradas

O editor avisa que os bandidos que usam opiniões de leitores para caluniar, difamar e injuriar a ex-governadora Yeda Crusius, não apenas perdem o tempo, como além disto serão identificadas pelo próprio editor e terão seus IPs quebrados, tudo com o objetivo de denunciá-los civil e criminalmente.

O editor recomenda que essa escumalha procure abrigo no PT.

Recomendação - O leitor que duvidar do aviso acima, pode consultar a página do Fórum Central de Porto Alegre e examinar a lista de processos ajuizados pelo editor.

30 comentários:

Anônimo disse...

Excelente atitude, Polibio! Se todos fizessem assim a bandidagem se recolheria à própria insignificância, ou melhor, à cadeia!

Anônimo disse...

Caro Políbio, venho seguindo seu blog há anos, mas este é o post mais lamentável que já vi. Certamente que há indivíduos que extrapolam em suas opiniões, e que você pode tranquilamente aplicar censura prévia sem prejuízo para os demais. Agora ver você difamando Marchezan Jr. dia e noite enquanto ameaça quem ouse tocar em Yeda, sinceramente, é tão autoritário quanto o PT fustigar FHC enquanto endeusa Lula. Lamentável.

Anônimo disse...

É isso aí Políbio.Não sei o que esta gentalha tem contra a Yeda.Tchê,a mulher foi uma excelente governadora,deixou o estado em dia para o Tarso,e fez o que até os petistas se beneficiaram,com as chamadas lei de provento para servidores das fundações que se aposentaram e queriam ir embora sem perder nada de seus salários.Ela foi massacrada pelo PT e principalmente pelos terroristas dos professores.Greve toda hora,ofensas,protestos,usaram a foto dela nas ruas,a maior baixaria que eu já vi até hoje contra um governante do Estado do RS.Foram na casa dela botar fogo,a Luciana também estava junto,como sempre o Psol sendo a barriga de aluguel do PT.Os petistas nunca falam do Tarso,do Lula,da Dilma...estes afundaram de verdade o Brasil e o Estado.FELIZ 2017 PRA TI POLÍBIO.

Anônimo disse...

Esse "antagonista..." ehehe

Anônimo disse...

Polibio, a querida Ieda. Identificou todos os invasores ( Profisionais) de terras.... por isto é odiada.

Anônimo disse...

A melhor governadora do estado.

Anônimo disse...

Os dois melhores governadores dos últimos 50 anos: Brito e Yeda.

Anônimo disse...

Pois é Políbio, na consulta Processual do TJ-RS aparece o Estado do RS contra o sr. por algum motivo fiscal

Anônimo disse...

sao os fakes pagos do pt, pois o pt virou nanico só tem apoio pagando

Anônimo disse...

tem uns q nao sao do pt mas se revoltam, porque vc vive atacando o marchezan do psdb e defendendo a yeda crucius do psdb tambem, os dois sao do psdb mas vc prefere a yeda crucius e isto se nota em seus posts

Anônimo disse...

PARABÉNS POLIBIO! E QUE DEFENDES DO MESMO MODO O NOSSO NOVO PREFEITO, ALIÁS TUCANO NÃO FABIANO, COMO A NOSSA PROFESSORA YEDA!

Magno disse...

Nobre Editor, Excelente atitude!
Esse povo da esgotosfera precisa entender que o lugar deles é a fossa séptica.

João Paulo da Fontoura disse...


Caro Políbio, concordo plenamente com o comentário da 15h:22m. Cuidado, pois tu não és Deus, para não virar um autoritário. Não acho nem um pouco justo tua perseguição ao Marchesam, que possuiu o apoio quase que integral dos teus seguidores (eu junto). A minha bronca com a Governadora Yeda é relativa ao fato de que ela não tinha preparo para o cargo, e, por essa desqualificação, acabou entregando o governo ao PT - que fez a m... que fez! - Políbio, um governador tem que ter "resiliência", firmeza em seus propósitos. É evidente que ninguém pode concordar com a baixaria que o pessoal do CPERGS fez cercando sua casa, seu lar. Mas não tem nada que reagir com ódio, babando pelos cantos da boca. Isso, desculpe-me, não é postura de um Governador. É só ver como o Sartori enfrenta uma situação muito pior, nunca se baixando ao nível da turba a mando e paga dos nefandos sindicatos corporativistas. Se tivesse se mantido à altura do cargo, não teria perdido a eleição. Chorar, babar pelos cantos da boca é arma de amador! Dá-le Marchezam, dá-le Sartori, Dá-le Temer. Não se verguem a essa escumalha sociopata!

Anônimo disse...

Polibio votei na Yeda para vovernadora e para deputada federal,assim como votei no Marchezan para prefeitura, so não concordo com a tua implicância com o prefeito.Deixa o homem trabalhar#

Anônimo disse...

Imbecilidade e autoritarismo total do editor. Se você não tolera o contradit ório, então exclua a opção de opinião neste blog ou publique somente as opiniões chapa branca, mesmo. Ate parece que na mentalidade do editor, só a ele é dado o direito de atacar, ofender caluniar e agredir seus adversários políticos. Sinal de destempero e viés anti democrático antes às críticas.

Anônimo disse...

Os melhores governadores do RS, " Yeda Crussius e Brito " os únicos que governaram no azul. Tiraram o RS da crise. Agora a teremos como Deputada Federal e será excelente, pois nos representará com inteligência e coragem. Esperem para ver do que ela será capaz.

Anônimo disse...

Muitos perderam os CCS do PT e agora estão sem emprego. Nada sabem fazer e gostam de ganhar bem sem trabalhar. Agora ficou difícil para eles enfrentar a dura realidade do desemprego. Primeiro que o emprego está extinto, segundo que para trabalhar tem que ter qualificação. Quem não tiver?

Anônimo disse...

Muito lastimáveis as ameaças de políbio braga. Possuem odores de ditador.

Anônimo disse...

Enquanto roubavam e deixavam roubar descaradamente as esquerdas estavam quietinhas, quietinhas, não se ouvia um pio das mesmas. Agora que foram pegas de calças na mão e perderam seus CC's de compra de consciências e até de cumplicidade, fazem o maior barulho, vandalizam, atacam gratuitamente qualquer um e mais ninguém presta. O Brasil está cheio de gente decente e a grande maioria não é de esquerda.

Anônimo disse...

só tu débil mental direita lho e o mendeusqui ainda suportam a britoca kkkk

Anônimo disse...

só tu débil mental direita lho e o mendeusqui ainda suportam a britoca kkkk

Anônimo disse...

Parabéns Polibio ! Não devemos nos curvar para essa turma de bitolados da esquerda. Eles que vão procurar espaço para se manifestar lá nos editores da ZH ou com o Juremir lá no Correio do Povo.

Anônimo disse...

aqui o blog é malhar somente a galera do PT, aqui não é o local para falar mal dos demais partidos, vão para os blogs de esquerda, aqui só toleramos a corrupção da direita...kkkkkk....patético.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,28. Penso o mesmo. A gauchada altamente politizada, elegeu o tarso genro, um sujeito incompetente, irresponsável com a administração pública, gastou os tubos com propaganda e o grupo RBS agradeceu. O grupo RBS(rosane oliveira e cia) atacou diariamente a gov.Yeda, pq ela disse desde o início do governo, que não gastaria com propaganda, pois não tinha dinheiro nem prá pagar os funcionários. Aí pisou nos calos da RBS.

- A petezada poderia dizer o que o irresponsável tarso genro, deixou de bem e de bom para os gaúchos....????? em quatro anos.

Anônimo disse...

E contra o TARSO GENRO, OLÍVIO DUTRA ninguém tem nada ????? Somente contra a YEDA que estranho.

Esqueci, eles são da vanguarda do atraso.

Unknown disse...

Já era hora, Políbio!!!
Outra coisa... para com estas pesquisas sobre Lulla e o PT... elles atacam de cara e distorcem os resultados. Na última do Lulla já largaram com 350 votos pelo sim contra 10% disto pelo não...
Ao final, deu empate técnico entre sim e não!!!
Porém foi uma pesquisa patrulhada!!!

Anônimo disse...

vão pra outro blog esquerda lha aqui é só pra falar da corrupção de oceis sã nossa a gente nem pia kkkkkk

Anônimo disse...

Concordo inteiramente. Mas o editor não é um democrata. Além do mais, embora eu seja fã da Dra Yeda, acho que ele está usando 2 pesos e 2 medidas. Lamentável. Melhor ler o Constantino!

Anônimo disse...

Yes! ������������

Anônimo disse...

Nem ligue. O editor é viúva do Melo, que perdeu pro Marchezan! 😂😂😂😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/