Nós vamos pagar a conta do passeio europeu da editora do Blog do Planalto

Paula Zagotta de Oliveira, uma das servidoras públicas que acompanhará Dilma na sua campanha para difamar o Brasil na Espanha, dia 21, tudo pago com dinheiro dos contribuintes, foi responsábel pelo chamado Blog do Planalto, covil digital que os petistas usavam para mentir.

Ela é Assessora Especial nível DAS. 

Viajará com ônus , ou seja, pagaremos a sua viagem turística pela Europa , suas passagens e diárias internacionais, em euros.

A comitiva da ex-presidente é toda paga pelos cofres públicos, portanto pelo editor e pelos leitores.

Foi a isto que fomos conduzidos no âmbito do sujo golpe noturno que preservou os direitos políticos de Dilma Roussef, mesmo depois de cassada por crimes cometidos contra a administração pública. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Brasil, Pais de Todos, otários.

Anônimo disse...

ESSE ABORTO DE JUMENTO REALIZADO PELO ESQUERDOSKI, ADEVOGADOZINHO DA PADARIA DE SÃO BERNARDO, DA PATROA DO GANGSTER CHEFE DA ORCRIM DO QUADRILHÃO PODERIA E DEVERIA SER AMPLAMENTE CONTESTADA PELO MPF, PELA OAB, PELOS PARTIDOS POLÍTICOS DE CENTRO DIREITA É ATÉ POR QUALQUER ADVOGADO. TÁ EM TEMPO DE ACABAR COM ESSA EXCRESCÊNCIA MONOCROMÁTICA DO MANCOMUNADO COM A JANETE!

Mr. Lincoln disse...

O governo do golpista Temer é um fracasso e está inviável. Exército em presídio, mas é só o que faltava!

Anônimo disse...

O GOLPE NOTURNO QUE PRESERVOU OS DIREITOS POLITICOS DE DILMA VAI NOS CUSTAR MUITO CARO. ESSA VIAGEM DE FÉRIAS DE DUAS SEMANAS , PELA EUROPA , COM ASSESSORES PAGOS POR NÓS, É SOMENTE O INICIO DE SUA EPOPEIA REVANCHISTA. SERÁ O SEGUNDO TAPA NA CARA DOS BRASILEIROS . A PRIMEIRA BOFETADA FOI A SUA APOSENTADORIA RELAMPAGO , DO TIPO DRIVE THRU .!!!

Anônimo disse...

Deixa ser ridiculo e vá cuidar do Tremer

Alberto disse...

Mas quem sabe lá na Europa ela consiga provar ao mundo que é possível 'estocar o vento' trazendo assim muitos recursos ao Brasil! kkkkk.

Anônimo disse...

Deveríamos mandar a conta para o Porcowski e Renan Calhorda, artífices dessa infâmia e estupro à Constituição, com o aval dos senhores porquinhos senadores!

Anônimo disse...

É uma coisa nojenta. Dinheiro público , de hospitais, merenda, segurança...para financiar corrupta difamando o Brasil.

Anônimo disse...

Curte bem o tempo - ainda - livre, Dilma. É uma pena que seja monoglota e zero em cultura, história, arte. Poderia realmente desfrutar do passeio. Mas não fica triste não, vc vai poder fazer um monte de selfies. Só cuidado ao colocar as legendas das fotos...

Anônimo disse...

Há um culpado no STF pelo não cumprimento honesto e "legal" da lei, portanto basta puni-lo por agir de forma criminosa, está na hora de por os pingos nos I's.

Unknown disse...

País de merda!!! Como isto é permitido??? Em regimes comunistas isto é traição com perseguição e reclusão!!! Aqui nada acontece???
Vai fazer isto na Rússia ou na China...
Aqui, ao contrário!!! Os traidores da pátria ainda são beneficiados com generosas pensões vitalícias mesmo depois de a história provar que estas não se justificam!!!
E estas aberrações ainda são tratadas como se fossem Rainhas da Inglaterra!!!

Anônimo disse...

Difamar o Brasil? Conta outra editor golpista! Vocês tiraram do poder uma presidente seria e honrada e agora não querem aceitar que ela se manifeste contra um usurpador sem voto e extremamente impopular que está tornando o país um caos? Quem difamou o Brasil através de uma alegação forçada de impeachment foram os coxinhas verde-amarelo que agora usam lupa seletiva anti-corrupção.

Roberto disse...

Somos ou não uma República Bananeira?

Anônimo disse...

País de 3º mundo, sem ética e sem valores. E a "vanda", ela mantém seus valores, claro, para quem a conheceu.

E O VENTO LEVOU... disse...

Esse anônimo quando não coloca seu nome é porque é vista misturado com merda.vai para Cuba e seu bosta se terás essa liberdade de digitar merda.

Anônimo disse...

Agradeçam ao STF.
Pagamos para o Brasil ser difamado.
A convulsão social não é essa do Boulos. É a que o povo está preparando.

Justiniano disse...

Mr Lincoln, seu homônimo foi o cara que pregava abolição da escravidão para os outros estados que estavam em rebelião contra os Estados Unidos, mas era um escravagista assumido.

Convido-o a ler em:
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1532
A farsa sobre Abraham Lincoln

Lincoln no congresso americano disse:
"a diferença física entre as raças branca e preta que, creio eu, irá para sempre proibir as duas de viverem juntas em termos de igualdade social e política"....
O que eu mais gostaria de ver seria a separação das raças branca e negra.

O congresso americano tem inúmeras declarações do "grande farsante do Lincoln" homem que é até hoje endeusado por muitos.
Parece até o Lula que gosta da pobreza da boca para fora, mas adora andar de jatinhos e beber vinhos caríssimos.

Luiz Inácio disse...

Anônimo das 07:52h, se tu acreditasse nessa asneira que tu vomitou tu assinaria teu nome e assumiria esta bobagem que falastes.
és mais um impotente sexual defendendo a quadrilha petista e a Anta Terrorista.
Vai cuidar da tua mulher antes que um morador de rua o faça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/