Nem todo CC que doou para campanha de Sebastião Melo será demitido

Nem todos os 1.000 CCs da prefeitura de Porto Alegre que doaram para a campanha do candidato Sebastião Melo perderão os cargos.

O critério a esse respeito é bastante flexível.

E quem saiu, poderá ser perdoado.

E retornar ao cargo.

Isto já aconteceu em casos pontuais.


13 comentários:

Anônimo disse...

Porto alegre tem mais de 1000 CCs! Isto é um absurdo!

E tem mais de 24.000 barnabés! Outro absurdo!

E não consegue remover 2.100 moradores de rua, terminar obras pontuais que se arrastam há mais de três anos, não consegue licitar o estacionamento rotativo, nem os relógios/termômetros, nem as placas indicadores de rua e muito menos tornar o trânsito mais racional!

Santa incomPTência!!!

Anônimo disse...

Novo tempo com velha política?

Anônimo disse...

Mais do mesmo para compor alianças políticas.

Será que o Marchezan se vendeu ao sistema?

E eu votei nele achando que ele iria fazer diferente, usar as midias sociais para que a população entendesse a verdade e pressionasse a Câmara.

Ledo engano e tolice minha. Lá vou eu esperar mais 4 anos para tentar algo novo.

Anônimo disse...

Caro editor: o que achaste desta notícia:
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/tc-sugere-fusao-para-municipios-com-menos-de-5-mil-habitantes-no-parana-1ivkgadk9fe2b9emim26dx263 ?

Anônimo disse...

A FALTA QUE FAZ O PT!

Se o governo anterior fosse do PT, seria possível colocar toda a culpa na administração anterior.

Mas eis que a gestão anterior tinha inclusive o PSDB em seus quadros, mesmo durante a campanha eleitoral em que M. Júnior se confrontava raivosamente com Sebastião Melo.





Anônimo disse...

Os CCs que faziam acontecer o bom andamento dos trabalhos no Paço Municipal foram demitidos, porém permanece uma meia dúzia de CCs do Fortunati ( PDT ) , que não sabem nem ligar um computador e estão mamando nas tetas do GP. Qual o critério Marchezan ?

Anônimo disse...

OS VERMELHOS ENCHERAM A CIDADE DE APADRINHADOS POR 16 ANOS, PT ENTAO BATEU RECORD NO PAIS TODO EM COLOCAR COMPANHEIROS AFINAL FORAM ANOS TERRIVEIS DE CAOS E MISERIA- E EM PORTO ALEGRE 8 DE PT E 8 DE PDT VAI LEVAR ANOS P DESINFETAR O SISTEMA

Anônimo disse...

aos poucos a ordem vai ser restabelecida sao anos e anos de bandalheira nao vai ser em uma semana que tudo se resolverá, vamu que vamu
pt saudaçoes- partido nanico- adios, vao limpar as botas do MADURO DITADOR

Anônimo disse...



Marchezan vai agindo por tabela na pilha do pessoal Expert do PP e PTB que estavam no governo Fortunati. Grande parte destes CC's mais parecem personificações do Rolando lero da escolinha do professor Raimundo. O detalhe é o seguinte, se sabiam tanto como resolver os problemas da prefeitura porque não fizeram em 12 anos. Sim, a maioria dos CC's estão deste o governo Fogaça mamando no dinheiro público.

Anônimo disse...

mimimi

Anônimo disse...

Enquanto isso, um suplente de vereador que Traiu a administração Fortunati-Melo de quem lamvia as botas e que com muita pressão de seu partido conseguiu assumir uma cadeira após ter seu nome barrado para secretário municipal, continua enfiando seus cc's. Cuidado prefeito Marchezan que esse sujeito não tem ideologia, Só quer estar no poder do mesmo jeito que usou Fortunati e depois o Traiu,,pode fazer com vc. Este está com a carreira política por um fio devido às suas atitudes.

Anônimo disse...

Exatamente, PTB está desde o governo Fogaça, mas agora parece que esqueceram e só sabem criticar os governos Anteriores.
O que será que querem tanto no governo 🤔?

Anônimo disse...

MARCHEZAN se deixando levar pelas ambições do PTB vai acabar prejudicando sua carreira e queimando sua imagem. MARCHEZAN está perdendo muita gente competente por influência do PTB e PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/