Neiva, a eminência parda de Marchezan Júnior, é finalmente nomeada sua chefe de gabinete.

Cautelosa - mas nem tanto - Neiva vinha usando e-mail privado para se comunicar com os secretários: neiva@marchezan.com.br

16 dias depois que começou a despachar com secretários, Neiva Maria Dalchiavon finalmente foi nomeada Coordenadora do Gabinete do Prefeito Marchezan Júnior.

O ato saiu no Diário Oficial de Porto Alegre.

Ela é a assessora que o prefeito Marchezan Júnior destacou para cobrar, receber e providenciar a degola dos 30% dos mil CCs  deixados pelo prefeito José Fortunati.

Ao pé de uma carta-circular disparada no início do mês, Neiva disponibilizou seu número de celular: 99914-XXXX. Neiva doou R$ 6 mil para a campanha do tucano a deputado federal, 2014. Ela acompanha Marchezan Jr há muitos anos. Em 2008, foi sua chefe de gabinete na Assembleia do RS. Acompanhou-o também na Câmara Federal. Uma das posições foi de secretária parlamentar.

No e-mail que mandou para os secretários no dia 4 de janeiro, 20h09min, Neiva Dalchiovon deixou claro que o chefe não quer apenas a cabeça de CCs, mas também de FGs, o que significa que a degola será bem maior do que os primeiros 270 nomes já atingidos. Apesar disto, ela já mandou renomear dezenas de CCs.

Um dos primeiros secretários que responderam à ordem foi Bruno Miragem, da PGM, que pediu a exoneração de Luiz Mota, Cassia Kohn e Leônidas Ramos.

8 comentários:

Anônimo disse...

tesouras

Anônimo disse...

Em uma prefeitura com 24 mil funcionários, mil CCs demitidos representa menos de 5% do total!

Porto Alegre sobrevive!

Anônimo disse...

Será que ela se cadastrou no banco de talentos ?
Acho que ela devia concorrer com os inúmeros candidatos qualificados que tem lá.
Seria mais justo.
Nova politica !

Anônimo disse...

Os salários dá PGM, são os melhores.
Vão ter muitas mudanças na PGM, partidos dá base já estão indicando as substituições de FGS e ccs. É questão de tempo.

Anônimo disse...

Essa também foi a primeira a se inscrever no banco de talentos?

Anônimo disse...

boa , vamu que vamu

Anônimo disse...


que gata!

Anônimo disse...

Afinal existe de fato ou não esse 'Banco de Talentos"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/