Não queremos mais imigrantes indesejados no Brasil

O caso não é apenas de impedir o ingresso de imigrantes indesejáveis, mas é também de mandar embora imediatamente todos os imigrantes que permanecem ilegalmente no Brasil.

É disto que trata o comentário do editor, disponibilizado no You Tube. As 8h30min, o comentário já tinha 2.830 visualizações. Veja:

CLIQUE AQUI para examinar.

9 comentários:

sempre mais disse...

A impressão que me passa é os políticos querem acabar com a raça de brasileiros e colocar mais ignorantes no país para que eles(políticos) tenham uma força apostando nesses invasores contra os próprios brasileiros.

Anônimo disse...

Pois é Polibio, só resta saber quem fará isso.

sempre mais disse...

São políticos para enriquecer ilicitamente. O povo que se dane tendo que trabalhar para sustentar políticos e invasores estrangeiros. Mas acho que vai chegar a hora da virada. Mídia enchendo os bolsos para enganar o povo. SOROS por tras de tudo isso. O negócio é desgraçar o povo brasileiro.

Carlos Mota disse...

Concordo.
Temos problemas de mais e soluções de menos em nosso país.
Não estamos em condições de sermos caridosos.
Lamento a situação de alguns países, mas é fruto de seus governantes déspotas e cabe à ONU tomar uma atitude.
O roto não pode cuidar do esfarrapado.

Anônimo disse...

Mande-os para os EUA!

Anônimo disse...

A única "raça de brasileiros" que existe é a indígena. O resto da população são descendentes de imigrantes das mais diversas localidades do mundo!

AHT disse...

Nesses tempos que as pessoas se autopoliciam diante do “POLITICAMENTE CORRETO”, sem se aperceber que estão cada vez mais subjugadas e conduzidas por interesses “estranhos” e que fomentam o “POLITICAMENTE CORRETO”, não considero absurdo esse comentário “POLITICAMENTE INCORRETO do jornalista Políbio Braga. Nâo adianta se esconder embaixo do manto da hiporcrisia e, há que ter coragem para ouvir e falar o que tem que ser falado, refletido e, se for necessário, promover mudanças - se não quisermos continuar vivendo sempre "na busca do fundo do fundo do poço."

É isso aí, Políbio!

Os "progressistas" curtem esses "imigrantes". Por quê? Que razões o levam a esse interesse?

sempre mais disse...

Mande-os pra Cuba. Lá é tudo de bom. Ou então Venezuela onde existe excesso de Democracia e petróleo.

sempre mais disse...

Os imigrantes que vieram pra cá no passado não vieram pra viver nas costas do povo. Os de hoje sim. Os indígenas realmente são os pioneiros nesta terra, mas e aí? Vivem tbm nas costas do povo. Sou descendente de indigena, mas isto não me faz ver o que os índios fizeram pelo país. Ainda estou procurando. Até agora nada, querem viver as nossas custas, só isso! Então eu tbm tenho direito a ter terras de graça. Acorda povo brasileiro, imigrantes estão chegando aqui com tudo detreminado para nos dominarem. Esqueçam essa história de indigenas. O politicamente correto que vá pra PQP!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/