Não é seguro deixar o carro estacionado na Câmara de Porto Alegre

Um automóvel teve duas rodas furtadas no estacionamento da Câmara Municipal. O ou os autores da proeza deixaram um macaco de presente para o proprietário do veículo, que foi utilizado na ação. Não foi a primeira vez.

A suspeita é de que tenham sido moradores de uma favela que está se formando nos fundos do Legislativo, dentro do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, junto à área onde um dia, talvez, seja construída a sede da Ospa.

A exemplo do que ocorre em outras áreas da cidade, a prefeitura mais uma vez está sendo omissa e nada faz para impedir que essas aglomerações se formem, trazendo consigo consumo e tráfico de drogas, além de diversos delitos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sinceramente Políbio, atualmente não é seguro deixar o carro em nenhum lugar em Porto Alegre.

Rudy Boger disse...

Estacionamento da Câmara dos vereadores? É ela que tem que fazer reformas lá e não a prefeitura, sabia? Até nisso o Sr continua fisgando o atual prefeito!

Anônimo disse...


Por ocasião do Acampamento Farroupilha, diminuíram o número de acampados em função do terreno "estar em obras". Entretanto o vaguedo que toma conta do Parque da Harmonia durante o ano, resolveu construir a sua própria favela no local das obras inacabadas, uma vez que entre os meses de agosto e setembro eram removidos do parque para que o evento ocorra.
A permissividade do poder público, faz com que estas aglomerações se formem na cidade, antes existiu -por muitos anos- no terreno da Justiça Federal, uma vila denominada Chocolatão, os assaltos eram frequentes e muitas mortes ocorreram no entorno.
O problema só foi resolvido com a construção de casa para os moradores em outro local da cidade.
Como as obras públicas, sempre cercadas de vícios, demoram para serem concluídas, teremos então o retorno da violência e da criminalidade nas imediações da Câmara de Porto Alegre.

Unknown disse...

Com certeza... políticos são menos confiáveis que bandidos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/