Motim no RN resultou em 27 presos assassinados, decapitados e esquartejados

Ao menos 27 detentos morreram na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz, considerado o motim mais violento da história do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado no fim da tarde deste domingo.

Os corpos, que estão sendo recolhidos em um caminhão frigorífico alugado, serão levados por equipes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio do Grande do Norte para que seja feita a identificação.

Pelo menos seis homens, pertencentes à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foram identificados como os responsáveis pela rebelião que destruiu parcialmente a Penitenciária Estadual de Alcaçuz e o Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, na região metropolitana de Natal. A rebelião foi controlada no início da manhã deste domingo por policiais militares e agentes penitenciários

19 comentários:

Mordaz disse...

Treze anos de desgoverno petista no Brasil. Três décadas da constituição que ferrou o cidadão.

Anônimo disse...

As Marias das esquerdas devem estar aos prantos com a morte destes anjinhos injustiçados pelo capitalismo!

Anônimo disse...

Não dá nem para ter pena! Bandido eliminando bandido. A cabeça deles é muita fraca, se pretendem uma comoção nacional, não vejo este resultado.

Anônimo disse...

Acreditamos, e vão levar 30 dias para identificação falaram no fantastico.

Anônimo disse...

isso é mesmo que dizer: tudo dominado, povo só serve para pagar impostos e não precisa ficar sabendo de nada.

Anônimo disse...

com toda a crtza a producao de latrocinios e decapitacoes no RS, na ultima semana foi tambem a pedido , como ai nesse caso,

Anônimo disse...

Sim e o homem foi a lua via praia do cassino.

AHT disse...

Zil zil zil...
1. Faltou escolas públicas e das boas, capazes de fazer a diferença e não apenas faz-de-conta, e não apenas para os presos. Faltou formação e respeito à cidadania.
2. Faltou estímulos para a vocação, formação, carreira e salários dignos para todos os PROFESSORES, não apenas para os professores política e ideologicamente engajados nos “esquemas e grupos” das universidades públicas.
3. Itens 1, 2 e 3 explicam porque temos tantos políticos, autoridades, funcionários públicos, celebridades, religiosos, empresários e cidadãos desonestos. Tantos criminosos capazes de barbáries.
4. Faltou governos competentes e íntegros que garantissem Crescimento Econômico, Evolução Social e, sobretudo, GERAÇÃO DE EMPREGOS.
5. Sempre sobrou e continua sobrando mordomias, altos salários e benefícios mil para autoridades, políticos e também certas categorias do funcionalismo público.
6. Sobrou meios e jeitinhos para a corrupção e meios para sonegações de impostos e taxas.
7. As faturas começaram a ser cobradas e não basta somente o dinheiro para pagar, muitos têm que pagar com a própria vida por falta de recursos para a Saúde Pública, muitos sendo mortos abatidos pelos criminosos sem colarinhos brancos.
8. Não adianta fazermos cara e expressões de repugnância, nojo e apavoramento para as fotografias mostrando cabeças decapitadas e jogadas pelos presídios.
9. A Nação vem se omitindo há décadas. Nove dedos bastam para contar estes itens?

Anônimo disse...

Putz, agora baixou para 26, tem político envolvido nesta contagem.

Anônimo disse...

Quem não aponta um rumo, fica perdido.O Brasil está mais perdido que barata em galinheiro.A Brasmil vinha sendo desgovernado como uma carreta carregada sem freio numa ladeira, agora para controlar essa carreta , vai ter muito trabalho.O PT e suas bases de apoio, nome bonito para interesseiros, tiraram o pais dos trilhos.

Anônimo disse...

Deixa a polícia fora dessa.

Unknown disse...

Narcosoberania a guerra brasileira!!!

Anônimo disse...

E mais uma vez que paga os estragos é o pobre do contribuinte.

Anônimo disse...

Essa estrategia utilisado pelo governo e uma forma de abrir vagas no complexo carcerario.....ate fim do ano esplode aqui tambem, todos contra os balas na cara.

Anônimo disse...

CADE A PUNIÇAO P QUEM DEIXOU E DEIXA ENTRAR ARMAS E CELULARES NOS PRESIDIOS , E MAIS =BANDIDO Q ESCOLHEU ESTA VIDA AZAR O DELES TEM QUE CUIDAR É DO POVO Q ESTA'SENDO ABATIDO NAS RUAS E NAS CASAS DISTO A MIDIA NAO DÁ DESTAQUE. O PT DESARMOU A POPULAÇAO E DEIXOU OS BANDIDOS ARMADOS SIM ELES SIM ESTAO ARMADOS MATANDO E SAINDO RINDO DEPOIS OS DIREITOS HUMANOS VERMELHOS AINDA OS DEFENDEM, O REGIME VERMELHO É ISTO- ATENÇAO E CUIDADO COM TERRORISTAS, DITADORES E BANDIDOS E UMA FIGA BEM GRANDE PRA POPULAÇAO , AINDA BEM QUE O PT FOI VARRIDO DO MAPA- PT SAUDAÇOES

Anônimo disse...


Já tinha sido comentado que isto não iria parar, estamos apenas no começo e muitas cabeças ainda vão rolar. O estado paralelo tomou já conta, e agora demonstra a sua força.

Anônimo disse...

Na realidade isso é o resultado, a colheita do que foi plantado pelos desgovernos petistas. Mais o certo é que não tem inocente morrendo, bandido matando bandido, só não acho certo indenizar às famílias por causa disso, afinal quando um bandido mata um trabalhador, a família não recebe indenização do estado por isso.

Anônimo disse...

facçoes se matando, a maria do ossario do pt será que já correu pra defender os anjinhos....

Anônimo disse...

e as familias dos q foram assasinados por estes marginais por que nao tem assistencia, a midia esquerdalha dando holofotes pros bandidos , mas as familias q tiveram seus entes queridos assassinados e torturados por estes monatros nao ganham destaque

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/