Morte de Teori paralisará Lava Jato das raposas felpudas do Congresso e do governo Temer

Caso seja confirmada a morte do ministro Teori Zavascki, a relatoria das ações da Lava Jato para os casos de políticos com foro privilegiado passará para outro ministro.

Mas este só será indicado depois que o presidente Michel Temer indicar o substituto de Teori, nome que passará pelo crivo do Senado.

Até lá, o inteiro teor do material da Mãe de Todas as Delações (Odebrecht) não será mais conhecido.

Além disto, todos os casos de senadores, deputados e autoridades públicas envolvidos na Lava Jato, irão para o congelador, à espera de novo relator.

Os casos de Lula e de Dilma, que não possuem mais foro privilegiado, continuarão com o juiz Sérgio Moro, que poderá dar andamento aos processos e enfiá-los na cadeia.

31 comentários:

Anônimo disse...

Esse Temer não brinca em serviço, hein?

Anônimo disse...

Novo relator será Lewandovsky, Toffoli ou Weber?

Anônimo disse...

Dos males o menor, lula e dilma na cadeia.

Anônimo disse...

Mataram o homem!

Mordaz disse...

Moro não poderá fazer nada pois as delações só terão validade se homologadas, mesmo para quem não tem foro privilegiado.

Mordaz disse...

Creio que o sorteio do novo relator não espere a nomeação do novo ministro. Não tem lógica a casa parar quando nunca parou em outras saídas de ministros.

Anônimo disse...

CELSO DANIELIZARAM O TEORI!!!!!

Anônimo disse...

E depois dizem que é exagero falar que estamos tratando com gangues.

Anônimo disse...

Não fui eu!! JurO!!!

Anônimo disse...

Dizem que é o Ministro Barroso que cuidará das causas urgentes. A homologação das delações da Odebrecht é uma delas.

sempre mais disse...

L. Tudo por ele. Do mesmo jeito que Carmem Lúcia fez mutirão pelos criminosos presidiários, faça agora neste caso. Há há há..agora não ....tudo armado...L.L.L L.L. SOMENTE A LETRA "L", só isso.

Anônimo disse...

Já faz cerca de 2 anos que o homem que poderia tirar a corja pmdb/pt do poder : Eduardo Campos morre em acidente de avião. Agora o homem que poderia homologar a delação da odebrech morre da mesma forma... é muita coincidência... e parece que estas coincidências beneficiam os políticos que estão no poder.

emquestaoemcampo disse...

mas as audiências e tudo que é dito e falado não ficam gravados? o que se perde é o texto dele, o entendimento dele sobre os fatos, ou não?

sempre mais disse...

Ninguém sabe quem armou esta queda de avião. Somos todos otários!

sempre mais disse...

Só para parar a Lava Jato. Nem com advogado a peso de ouro conseguem. Sò assim.

Anônimo disse...

Estancamento da sangria?

Anônimo disse...

editor???? do governo temer..... o próprio TEMER é delatado 43 VEZES.....mas o editor insiste em não falar, contra a corrupção, mas seletivamente....kkkkkk

Anônimo disse...

Teori adsouveu os mensaleiros do PT. A morte não torna ninguém santo.

Anônimo disse...

O maiores implicado é Lula e Dilma. Polibio, o tendencioso.

Anônimo disse...

No caso para quem não conhece o tramitar dos processos, a Ministra Presidente do STF, pode AVOCAR para si mesma os processos que eram do Teori, e dar seguimento, sem necessidade de esperar um novo ministro, que a toda evidência não será nomeado até a próxima eleição para Presidente da república.

Anônimo disse...


- O Temer pode comemorar. Tudo saiu a contento.

Anônimo disse...

Polibio. Brasileiro, como sempre digo, ou é muito inocente ou muito otario. Vivem numa ilha de fantasia enquanto o crime rola solto. Mas as autoridades que deveriam fazer prevenção parecem soldadinhos de papel. O CARA É A AUTORIDADE MAIS IMPORTANTE DO MUNDO. UM JUIZ QUE TEM O PODER DE ACABAR COM UM DOS PIORES E MAIS PODEROSO BANDIDO DA ATUALIDADE. QUE TEM NAS MÃOS OS MAIS PERIGOSOS QUADRILHEIROS QUE JÁ COMANDARAM E CORROMPERAM AS MAIORES E MELHORES EMPRESAS DA AMERICA DO SUL. E O GOVERNO, O EXÉRCITO E AS POLICIAS PERMITEM QUE ESTE JUIZ ANDE SOLTO E DESPROTEGIDO DE QUALQUER ATAQUE OU ATENTADO? - MAS COMO PODEM SER TÃO DESCUIDADOS A PONTO DE PERMITIR QUE ESTE JUIZ ANDE SOZINHO DE AVIÃO SEM QUE UM JATO DA AERONÁUTICA DÊ PROTEÇÃO A PERSONAGEM QUE PODERIA COLOCAR A MAFIA DA AMÉRICA NA CADEIA? Será que nossas FORÇAS ARMADAS, QUE DEVERIAM DAR PROTEÇÃO A TODOS OS JUÍZES DO STF, SE OMITIRAM DE PROPÓSITO E SERIAM OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR ESTE "ACIDENTE"? - SERÁ QUE MAIS JUÍZES MORRERÃO PARA QUE UMA REAÇÃO DE NOSSAS FFAA ACONTEÇA?

llerena disse...

Fim da Lava Jato,a seriedade que havia no STF acabou com a morte de Teori Zavascki.

Anônimo disse...

nada disto a ministra petralha vai dar andamento logo logo e vai colocar outro d relator no lugar dele

Anônimo disse...

pt saudaçoes......cala-te boca

Anônimo disse...

vao colocar outro petralha no lugar como relator , pois dos 11 ministros, 8 foram indicados pelo pt, deve ser o barroso,rosa weber, celso de melo, hum....pobre pais

Anônimo disse...

Depois desse äcidente" já estou em dúvida de quem faz mais mal ao Brasil: O congresso, o Palácio do Planalto PCC ou o CV

Anônimo disse...

Foi o Bessias

Anônimo disse...

Eduardo Campos nao iria ser presidente mas estava começando assim como aecio neves os 2 eram ainda iniciantes candidatos a presidencia, aecio neves sim venceu e dilmandioca foi esmagada afinal tinha ao seu lado a midia esquerdalha e mesmo assim foi esmagada ja q empatou com aecio e era desconhecido heheheh- pt saudaçoes, mas eduardo campos era ameaça pro 9 dedos pois era de pernambuco terra do 9 dedos e era amado pelo povo assim como seu avo que morreu no mesmo dia ha anos atras eduardo campos tinha rompido com o pt estava falando do pt e do pessimo desgoverno dilma e tchum----- ja era seu aviao se foi

Anônimo disse...

Cara nem um elefante consegue produzir tanta merda como nesse comentario kkkk

Anônimo disse...

Cara nem um elefante consegue produzir tanta merda como nesse comentario kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/