terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mochileira argentina desapareceu em Florianópolis.

A mochileira argentina está desaparecida há 12 dias.

Uma jovem argentina está desaparecida há 12 dias em Florianópolis, informou a família ao consulado argentino na capital catarinense.

Os argentinos viajaram em grande quantidade para SC neste verão,

Nas redes sociais, o consulado pede que pessoas que tenham informações de Vanina Caceres, de 25 anos, entrem em contato com os oficiais. Ainda segundo o consulado, ela é mochileira e veio para a capital catarinense para turismo. O último contato feito com parentes foi no dia 19 de janeiro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seja encontrada bem, mas não é nem um pouco aconselhável uma moça sair assim sozinha pra lugares estranhos. Ainda mais sendo bonita como é o caso. Não há nada mais atraente pra um tarado ou psicopata uma jovem bonita e estrangeira sozinha na cidade!

Anônimo disse...

moça, a linguagem do ser do seculo xix...a culpa é dela estar sozinha ou ser bonita? que mundo tu vive débil mental obtuso???

Anônimo disse...

Ela já foi encontrada, segundo informação do cônsul argentino: "Está muy bien. Está viniendo al consulado".

https://www.facebook.com/Buscamos-a-Vanina-Caceres-243012729472871/?fref=ts

Anônimo disse...

Aqui no Brasil não é como europa e américa do norte para moças fazerem aventuras de mochileiras. Infelizmente reina a barbárie masculina na america latina.

Anônimo disse...



Deve estar "viajando" na ilha da maconha.

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu! Tomara que não tenha acontecido o pior com esta pobre jovem e que ela seja encontrada incólume.

Anônimo disse...

maconheira krischerista "some" em floripa

Anônimo disse...

Nem foi comprovado que eventual assalto/agressão/ seja lá o que for que tenha ou nao tenha acontecido com a jovem, já vem a patrulha do políticamente correto presumindo barbárie MASCULINA ... O preconceito é grande !

Anônimo disse...

Buscamos a Vanina Caceres felice.
2 ore fa ·

vanina esta muy bien ya se comunico con nosotros estaba en un lugar sin nada de señal. ayer una pareja le comento que era muy parecida a una chica que estaban buscando y intento comunicarse pero no pudo . lo logro hoy a la mañana ya esta en el consulado donde ella va a informar que esta muy bien . gracias gracias a todos por ayudar y apotar informacion es increible la solidaridad de ustedes. muchas gracias ya estamos todos tranquilos y con el corazon que estalla de alegria

visionst3 disse...

na "lha da magia" sempre rola as famosas "festas de arromba" nas centenas de praias particulares no norte da ilha,

Anônimo disse...

tarados se exitam quando aparecem forasteiras na cidade

Anônimo disse...

Já foi encontrada, está tudo bem.