Ministro Luiz Fux terá que reconhecer paternidade do filho da jurista Tupinambá

Assim que findar o recesso do judiciário, a jurista Carolina Tupinambá vai mandar ver uma ação de reconhecimento de paternidade a favor de seu filho de 4 anos, contra o ministro Luiz Fux.


O affair é antigo. 

Carolina Tupinambá conseguiu até prefácio do ministro Fux em livro dela, que é mestra e doutora pela UERJ.

O caso surpreendeu o STF e deixou os colegas do ministro numa saia curta, já que o assunto poderá chegar até a Corte. 

26 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo.. faz-se o exame informalmente e se o guri é mesmo filho do garanhão registra-se e pronto...nem precisa divulgar de publico porque isto é assunto privado...e se não quiser pagar o ratinho do SBT faz de graça.. mas divulga pra todo mundo...quanto a moça ser jurista concordo plenamente.. colocou os 7 cm a juros e vai render muito...no minimo dois cargos de procuradores.. um pra mãe um pro filho daqui a vinte anos...

Anônimo disse...

UFRJ, um dos maiores antros de marxistas do Bananão? Tá danado!

Anônimo disse...

ridiculo essa coisa de jurista.. qualquer pé de chinelo hoje é jurista...meu vizinho também é jurista.. empresta dinheiro a juros...

Anônimo disse...

Reconhece e pronto.
Agora, o garanhao é casado ?

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.

Anônimo disse...

Políbio,

Que mico!!!

JulioK

Anônimo disse...

Ministro do STF não pode ter indicação política, pois não conseguem ser imparcial e compromete toda a Corte. Esse já é reincidente na malandragem.Vão se dar o respeito. Se fosse em um país sério seria saído, pois compromete a todos pela falta de moral e ética. Quando sua filha ganhou da Dilma um cargo de Desembargadora no RJ, sem mérito algum, também ficou quietinho. Agora outro escândalo? Melhor fechar o STF e abrir 11 vagas com concurso e alto saber jurídico. O povo está de saco cheio vendo as Excelências de Brasília fazendo falcatruas, principalmente quando se trata da mais alta Corte do Brasil.

Anônimo disse...

Como um Juíz da mais alta Corte do país age dessa forma? Não reconhecer a paternidade de um filho é no mínimo uma afronta ao Código Civil Brasileiro. Será que ele não sabe disso? Sinto pena dessa criança por ter um pai que deve ser ajuizado na justiça para que haja reconhecimento.

Anônimo disse...

Antigamente os idiotas eram escondidos em suas comunidades para não fazerem os moradores passar vergonha. Atualmente com a Internet qualquer idiota vira jurista.

Anônimo disse...

É justo: comeu, assumiu!!! Parece que tem gente que nunca ouviu falar em vasectomia!!!!

Anônimo disse...


O PODER DA PERIQUITA...

Não importa a condição social, não importa a idade ou a estatura. Pode ser um homem forte e robusto, inteligente, letrado ou ignorante. Gordo, feio ou bonito. Um grande estadista, senhor ou escravo, famoso ou um ilustre anônimo.

A verdade é que todos enfim, em determinado momento, podem colocar tudo a perder por causa dela: a periquita!


Anônimo disse...

A assessoria do ministro divulgou que ele não usa camisinha...se colocar uma, o bilau pensa que é pijama e dorme !!!!

Anônimo disse...

Ela é uma gatinha. Vale o mico nacional e institucional. Tomara que não apareça nenhuma Mendes Júnior ou Odebrecht para pagar a pensão da pimpolha Fux. Se não, nós estamos fux de novo.
Vamos ter um Fux desembargador brilhante.
2017 será um ano ímpar!

Anônimo disse...


Não existe almoço grátis.

Comeu tem que pagar.

O problema todo está nas empresas.

É que com a Lava-jato, as empresas que antes pagavam as pensões de filhos fora dos casamentos, cortaram as verbas destinadas a estes senhores, de modo que de agora em diante terão que pagar a conta.

Anônimo disse...

ele se lavou a jato mas não deu...ha! ha!

Anônimo disse...

Mais um bastardinho no mundo!

Anônimo disse...

Quem mandou entrar no Bom Prato?

Anônimo disse...

Sua Excelência perdeu o juízo e apelou impetrando um habeas-corpus na Tupinambá. Aí, fudeu, toga não é camisinha!

Anônimo disse...

Um Ministro do STF envolvido nessa vergonha de não querer assumir a paternidade de um filho? É no mínimo ridículo ler essa reportagem pois sua Excelência se igualou aos muitos ignorantes, malandros e bagaceiros que tem condutas semelhantes a sua. Só que esses não pertencem a mais alta Corte do país.

Anônimo disse...

UERJ

Anônimo disse...

Gostei...Bem isso.puxa uma pena sai uma galinha....

Unknown disse...

Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela qualidade mas pela quantidade, são muitos como disse Nelson Rodrigues. Ortega y Gasset tb previu situação parecida em 'A Rebelião das massas'

Anônimo disse...

O poder da Perequita?Vai dá uma olhada nas fotos dela no Facebook.Não é bonita,nem nada!Homem bonito gosta de mulher feia!
Transou sem camisinha?"dançou".Caiu nas mãos de uma golpista de 1° linha.
Quis para papai do seu filho,um homem notável,rico.Agora,tome!

Unknown disse...

E legítimo o filho e vida que segue senhor ministro tem coração parabéns o país está bem representado!

Oxx Mart disse...

O ministro Marco Aurélio também emplacou a filha como desembargadores no RJ. Tudo é política. Mas concurso público para ministro é temerário porque com infiltrações políticas e fraudes, até o Terrorista Zé Dirceu (que tem curso de direito), poderia ser ministro do STF.

Starbuck disse...

Não sabe ler ô idiota? UERJ. Leia direito antes de proferir seus mantras bolsominions ordenado pelo Carlucho, sem nem entender do que se trata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/