Mídia trata como "adolescente" o bandido abatido a tiros depois de assaltar o morador pela quarta vez em Terezina

O relato a seguir é de Rodrigo Constantino em seu blog de hoje. 
CLIQUE AQUI para ler tudo. 

É cansativo. Não temos mais jornalistas, com raras exceções. O que temos em seu lugar é um bando de militantes com uma visão limitada e ideológica de mundo, que tentam impor aos leitores. As inversões são frequentes demais, a subversão de valores é total, e o resultado é a desinformação.

Para essa turma, um “anjinho" foi cruelmente assassinado por um criminoso em Terezina, bairro Porto Alegre. Leia a notícia:

Mais um homicídio foi registrado em menos de 24h no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Desta vez, um adolescente de 16 anos morreu com tiro na nuca na noite no início da noite de segunda-feira (9), quando tentava roubar uma casa, o dono reagiu e atirou contra o menor.
“O dono da casa já tinha ameaçado o adolescente, porque ele já tinha roubado outras três vezes a sua residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda chegou a realizar alguns procedimentos ainda no local, mas o adolescente não resistiu e morreu. Conforme o sargento, o menor tem várias passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O dono da casa fugiu após o crime e até a manhã desta terça-feira (10) não tinha sido localizado.

Homicídio? Crime? O homem precisa fugir? Só mesmo num país como o Brasil, dominado por essa imprensa “progressista” que trata bandido como “vítima da sociedade” e quem reage ao crime em legítima defesa como bandido. 

33 comentários:

Anônimo disse...

Verdade. Isso tem de acabar.

Anônimo disse...

é, mas ontem vi o jornalismo na sua forma mais "conservadora", noticiando em letras garrafais que "soldados israelenses tinham matado um palestino"...

tudo direto ao ponto, sem rodeios progressistas...

mas foi o mesmo portal de noticia que noticiou que o caminhao dirigido pelo terrorista dias antes tinha "colidido contra pedestres" em Israel...

volto a perguntar, o que faremos com uma imprensa sem vergonha como essa?

espero que a internet leve todos os jornais a mais completa falencia...

Anônimo disse...

A sociedade foi propositadamente levada a ficar 'doente', para mais facilmente ser manipulada.

Estudo dos anos 70 já indicavam e mostravam isso que está a acontecer.

Anônimo disse...

Vamos ver qual sera a manchete no dia que um ¨ANJINHO ADOLECENTE¨ matar um familiar destes ditos repórteres defensores de bandidos, traficantes, estupradores... aguardar para ver. esse senhor merece um premio por nos livrar de mais vagabundo.

Anônimo disse...

Editor, o fato se passou no BAIRRO PORTO ALEGRE, capital Teresina, portanto, arrume o título, o caso ocorreu no Piauí.

Quanto à mídia ter substituído a palavra bandido por adolescente, isso não é novidade, os grandes veículos de comunicação do país estão ao lado dos marginais, ou já esqueceste?

Anônimo disse...

http://www.ntn24.com/noticia/colectivos-armados-asaltan-escuela-de-medicina-jose-maria-vargas-para-impedir-sesion-del-parlamento-128989

Anônimo disse...

Políbio,

Bem orientado pelo seu advogado, o morador vai ausentar-se por 5 dias para evitar o flagrante e responder em liberdade. Dá menos incomodação.

Criminalizaram a "reação" a violência.

Brasilsilsilsil..... nunca verás um país como este!

JulioK

Ariel disse...

Peço licença: A Ministra Carmem Lúcia citou Darci que prevenia o descuidos dos governos em não adequar o nosso ensino com construção de escolas, aperfeiçoamento dos professores e dotar a todos do verdadeiro sentido da Educação.
Na década de 40 e 50, frequentei o melhor grupo Escolar da Cidade (era público); na adolecência, uma das melhores escolas do ensino Agrotécnico e, quando incorporei no EB, sabia tudo de instruções básica e de disciplina...não me caiu um dedo sequer e carreguei os exemplos para orientar a minha família...
Minha professora primária nos ensinaram o básico: não usar do anonimato para escrever bobagens nas portas das privadas et etc; dizia que isso era COVARDIA , isto é, esconder-se para praticar delitos.....e nós não queríamos passar por COVARDE........levávamos a sério os exemplos de nossos heróis da FEB e tínhamos amor à Pátria.

Anônimo disse...

Caro Polibio, desta feita escapamos. O homicidio do anjinho não se realizou em Porto Alegre, mas no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no Piauí.!

sempre mais disse...

O negócio é exterminar a população ordeira, essa não presta.esses jornalistas estão a soldo de alguma seita $$$, é inacreditável a implantação dessa inversão de valores. Tem algo muito grave acontecendo,na televisão fazem caras e bocas quando algum bandido menor é morto. Chega dar nojo. Acho que vou deixar de assistir jornais de tv. Hoje uma jornalista da GNews se metendo na vida política dos EEUU, tudo porque o presidente eleito vai colocar o genro no governo. Parecia americana, o que ela tem com isso? No entanto não dão um pio com a vida milionária do catador de bosta de camelo.O.que está acontecendo com o nosso país?

Anônimo disse...

Esse não rouba, não furta e não trafica mais.É por isso que defendo o porte de arma.A casa do cidadão deve ser inviolável, só no Brasil que os invasores são protegidos pela lei brandissima.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA.... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Anônimo disse...

Eu já ando armado a bastante tempo, não tive nenhum problema com isso. Só vou precisar explicar se for preciso sentar o dedo, sou primário e to me lixando.

Anônimo disse...

O estado nos abandonou, precisamos se virar com as próprias mãos.

Anônimo disse...

Pergunto a polícia...::" tenho 74 anos, minha mulher está com 71. Tenho um revólver em casa e tenho porte de arma. O que faço se um bandido tenta entrar, ou já entrou em minha casa...????? entrego a arma para o coitado do excluído da sociedade e deixo ele matar a mim e a mulher...??? se eu me defender e atirar no coitado excluído da sociedade e matá-lo, serei preso e minha velha ficará sozinha, torcendo que outro bandido tb não venha assassiná-la. Responda delegado, o que faço...?????????

Anônimo disse...



Polibio: valeu a noticia mas o título está incorreto: o caso aconteceu no bairro Porto Alegre em Teresina no PI.

Anônimo disse...

Precisamos juntar dinheiro e defender este NOBRE CIDADÃO HERÓI QUE MATOU ESTE VERME.

OAB vai cair em cima deste cidadão.

Anônimo disse...

ta feia a coisa...

ate mesmo Porto Alegre quando nao é em Porto Alegre é violenta...

nao ha mais saida...

Anônimo disse...

Estamos entregues á própria sorte.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Quem ainda lê e escuta esta mídia, em pouco tempo vão quebrar.
Simples assim.
Vao morar na Venezuela,
Idiotas de jornalismo,
E estão geralmente de "uniforme" ou seja de vermelhinho nas reportagens.

Anônimo disse...

Aqui o mesmo...

Anônimo disse...

Será que temos que nos defender apenas dos bandidos ou principalmente temos que nos defender das posições torpes do judiciário e de setores da imprensa? Quero um país decente e livre onde as pessoas tenham direito de ir e vir sem serem tolhidas de alguma forma violenta para tanto, será que isto é pedir muito?

Anônimo disse...

Lembrai-vos de quando tudo isso começou.
Tudo isso a que me refiro,é ter peninha de bandido.
Nos anos oitenta,governo Truta:Maria do Rosário se apresentava para proteger bandidos.
O secretário de segurança,era Bisol,que pregava que o brigadiano tinha que avisar o bandido,que lhe daria um tiro.Lógico,que o bandido atiraria primeiro.
Depois,a imprensa,digo,jornalistas,defendiam as invasões de terras pelos coitadinhos de pais de família que não tinham o que dar de comer para seus filhinhos,porque o latifundiário não permitia.
Rui C.Hosterman,Paulo Santana,e muitos outros,se apresentavam para aparecer em cima de fatos em que protegiam bandidos.
Jornal ZH,sem comentários.
Daí que chegamos ao estágio em que vivemos hoje.
Na verdade,liberdade de imprensa é distorcer a verdade.

Gustavo disse...

espero que o "di menor" não tenha deixado semente..

Realista disse...

Para o anônimo das 17:42:
É muito simples, tu deves dizer para o bandido excluído da sociedade (?????) aguardar para que tu chames a polícia!!!!!!!!!(até aqui decência), o padre da teologia da libertação, a oab, a maria do ossário, o deputado wili para enfrentar e aproveitar a arma dura do bandido, o deputado do pcdb, o pica-pau cor-de-rosa, a fada madrinha e por ai vai.
Na verdade vivemos em um pais que se tornou o campeão da inversão de valores.
E ainda temos que pagar impostos para sustentar toda essa turma.
Alguma coisa está errada. será que deixamos os comunistas (socialistas, progressistas e outros istas) irem longe demais?
Na verdade, a nossa tolerância passou a ser suicídio!

Unknown disse...

"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"!

Roberto disse...

É a "síndrome do coitadismo" que campeia em nossos "meios de comunicação"! Típico de republiqueta bananeira!

Unknown disse...

Tem que ter pena de morte para a mídia que protege bandidos!!! Ela é uma das responsáveis diretas por este estado de guerra em que vivemos!!!

Anônimo disse...

Como ex-jornalista, posso dar meu testemunho. Eu me formei na época encqus o diploma ainda era obrigatório. A universidade era federal e infestada de esquerdistas. Automaticamente eu me tornei um deles, embora seja cristão. Hoje em que o diploma não é mais ibrigatório, qualquer um pode ser jornalista, mas as universidades continuam infestadas de marxismo. Graças a Deus eu me libertei desse mundo esquerdista, que cega e não consegue ver que determinadas pessoas são corruptas, somente pelo fato de que elas defendem causas sociais. A imprensa brasileira, mesmo nos veículos mais conservadores (eu trabalhei em um deles), está abarrotada de defensores do politicamente correto e os patrões sabem que isso dá retorno financeiro. Não há o que ser feito.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:14h tome cuidado como ja escrevi no blog fui preso por um dia por estar armado....gastei proximo de 20 mil e ainda vou a julgamento....o governo nao oferece seguranca e nos proibe de defender-nos.

Justiniano disse...


Tá explicado porque ocorreu em Teresina, vejam bem, foi no bairro Porto Alegre, que deve ser uma zona de alto índice de assaltos, roubos e crimes, semelhante a cidade de mesmo nome.

Jornalistas militontos do PT infestam as redações dos principais jornais do país, tem que acabar os cursos de jornalismo, que são verdadeiras madraças comunistas.

Anônimo disse...

[url=http://without-prescription-buyretin-a.net/]without-prescription-buyretin-a.net.ankor[/url] doxycycline100mgbuy.com.ankor http://cialistadalafillowest-price.net/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/