Médicos fazem reexame para checar possível infecção no cérebro de Marisa Letícia

O Sírio abriu investigação interna para saber se o material ao lado foi pirateado por algum profissional do hospital. Claudio Tognolli, quem primeiro divulgou a reprodução, disse que não conseguiu o furo via alguém do Sírio, o que faz supor que ele obteve tudo no hospital de São Bernardo do Campo,que foi o primeiro a atender Marisa Letícia.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segue internada em coma induzido na UTI nesta sexta-feira. Ela apresenta quadros clínico, neurológico e tomográfico estáveis, segundo o boletim médico divulgado às 11h50. A pressão intracraniana também está sob controle, "com as medidas de suporte intensivo", ressalta a nota.

Informação da GloboNews indica que Marisa Letícia passou por mais uma tomografia na manhã desta sexta para verificar se houve melhora na infecção que se formou em seu cérebro. Os médicos que acompanham Dona Marisa pediram o novo exame para avaliar se o grau de infecção provocado pela hemorragia cerebral melhorou ou piorou.

O médico Roberto Kalil Filho, chefe da junta que atende Marisa, explicou que a atividade cerebral só chega ao seu pico depois de no mínimo três dias de um trauma como o AVC. Nesta sexta-feira, quando completa-se o terceiro dia, o médico estava esperançoso de que seja possível fazer uma melhor avaliação das regiões do cérebro afetadas pela hemorragia.

11 comentários:

Unknown disse...

Que infecção, que nada... dá para ver que é titica de galinha!!!

Anônimo disse...

Se não morrer ficará inválida,em cima de uma cama,em quase 100% destes casos é assim,a pessoa fica vegetativa por anos...as vezes é melhor morrer mesmo.No meu bairro tem uma senhora que teve o mesmo quadro e está vegetativa a anos,infelizente é assim.O AVC emorrágico é terrível.

Anônimo disse...

Maravilha de hospital, tudo funciona, é um hospital- referência, para a ELITE. Vou jogar na MEGASENA , se ganhar o prêmio acumulado vou deixar o meu plano meia-boca e fazer um check-up no Sírio , com o Dr Kalil. !!!

Gustavo disse...

força infecção!

Anônimo disse...

Vai bactéria, vai, força total.............

Anônimo disse...

Essa mudinha só dá despesa! Depois desse AVC, tomara que melhore sua atividade cerebral e abra a boca para falar tudo o que sabe da roubalheira do cachaceiro.
E não mande ninguém enfiar panelas naquele lugar!!!!

Alberto disse...

SUS: o melhor do mundo! Palavras de Luladrão!

Anônimo disse...

Os tomógrafos do SUS estão obsoletos, as imagens levam em média 15 á 20 minutos para serem capturadas, certamente dona Leticia passou por um moderníssimo Speed da GE, capaz de fazer imagens da cabeça aos pés do paciente em apenas 37 segundos, ser pobre todo dia, as vezes me cansa.

Anônimo disse...

UM ARQUIVO PERIGOSO,LETICIA ,ESTÁ QUASE RESOLVIDO.

LULA DESCANSARÁ QUANDO ELA NADA MAIS LEMBRARÁ

SERA USADA COMO VÍTIMA,POBREZINHO,ESTÁ EM DECADENCIA TOTAL...

Anônimo disse...

Que pessoas más esses fanáticos comentaristas reacionários deste blog de ultra direita. Não se compadecem nem com o sofrimento do seu semelhante e não conseguem separar a ideologia do ser humano. Torço para que nada de mal aconteça a eles e a seus familiares, ao contrário do que desejam para a ex-primeira dama Marisa Letícia.

Anônimo disse...

Não se deve falar e desejar mal de nenhum ser humano, mas apenas que sejam afastados da política e poder pra sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/