Marisa Letícia sofre trombose no Hospital Sírio-Libanês

Um exame de ultrassom feito na ex-primeira-dama Marisa Letícia na tarde desta segunda-feira detectou uma trombose venal profunda (um coágulo sanguíneo) nos membros inferiores. Por causa disso, um filtro foi introduzido no local para evitar uma embolia (obstrução de vaso), segundo informações do último boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira. 

A esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está internada há uma semana na UTI, sendo mantida em coma induzido. 

Segundo informações da equipe médica, Marisa deve ter a sedação suspensa ainda nesta terça-feira. Com isso, ela deve acordar em dois dias, quando os médicos saberão o real estado de saúde dela. 

Nesta terça-feira, o Partido dos Trabalhadores fez um ato inter-religioso, que reuniu representantes de diversas religiões, pela recuperação de Marisa.


15 comentários:

sempre mais disse...

Logo vai poder encher a cara, tudo que ela gosta.

Unknown disse...

SUS!!!

Anônimo disse...

ATO RELIGIOSO? DESDE QUANDO COMUNISTA PETISTA ATEU GRAMSCISTA TROTKISTA, GLOBALISTA, MEMBRO DA ORCRIM, DO FORO DE SÃO PAULO, ALIADO DAS FARC, DE FIDEL CASTRO, ACREDITAM EM DEUS? ACREDITAM EM MARX, NO DIABO, NA DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

são ateus convictos com profundo sentimento anti cristão, mas qdo ficam doentes viram devotos de carteirinha.
O chaves vivia com um crucifixo no pescoço e toda hora beijava a crus com a imagem de Cristo, mas só depois que ficou doente.

Anônimo disse...

o que seria ato "inter religioso". Religiosos do internacional???
Não vejo a hora desta dona Marisa voltar pra casa, cheia de impropérios para que possam ser processados e condenados pelos crimes cometidas.
Sai logo do hospital dona marisa lula!

Anônimo disse...

cuma?

o partido que quis banir os crucifixos de todos os locais publicos agora faz um ato religioso, é?

como sempre digo, na hora do vamos ver nao ha ateu que rapidamente nao grite "ai meu Deus"...

Anônimo disse...

Ah ah ah ah ato inter-religioso, sei, qdo estavam nadando na grana nao lembraram de Deus.

Anônimo disse...

Ato religioso para comunistas? Certamente rezaram para São Fidel! Com o maior respeito a pessoa D. Mariza.

Anônimo disse...

Esse pessoal pode até orar,mas a última decisão vem de DEUS.O que ELE quiser vai acontecer seja para curar uma pessoa ou não.Se ELE achar que está na hora de alguma pessoa partir, ela parte.Estamos em suas mãos.É simples assim!

Anônimo disse...

Com essa muié, nem reza braba salva!

Anônimo disse...

agora tem uma empregada dizendo que antes de encontrarem ela caida se escutou um estondro, garanto que deram uma porrada nessa mulher e inventaram esta historinha de abc

Anônimo disse...

Meus caros comentaristas, eu ia comentar, mas vocês já disseram tudo que eu teria dito.
Assino embaixo.

Anônimo disse...

É isso aí editor, continue tratando essa senhora apenas como Marisa Letícia. Ela não merece ser tratada "dona". Faltou recato a essa senhora quando mandou manifestantes "enfiarem panelas...", em total desrespeito aos manifestantes, que democraticamente se manifestavam.
Essa senhora, como primeira dama, foi um zero, um zero. Sequer teve competência para falar alguma coisa, se bem que se o fizesse, talvez nos envergonhasse ainda mais. Uma primeira dama abaixo da mediocridade. Participou, foi cúmplice de todas as falcatruas de seu marido. Agora, que o destino se encarregue dela. Não desejo a ela nem mal nem o bem, apenas que se justiça.

Anônimo disse...

Ato religioso? Putz

Anônimo disse...

DESDE QUANDO COMUNISTA ORA ???

ATO INTER-RELIGIOSO ???

SÓ SE FOR PEDINDO À SATANÁS, O PAI E MENTOR DESTA GENTALHA DE ESQUERDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/