Marchezan traz Rogério Rios de volta para a secretaria da Fazenda

O prefeito Marchezan Júnior ignorou de novo seu Banco de Talentos e indicou para secretário Adjunto da Fazenda o servidor Rogério Alves Rios, que até 2015 era responsável pelo caixa da prefeitura. Rios foi indicado por Cristiano Tatsch, PMDB. Ele saiu da Fazenda para ir para o Estado, para a Secretaria de Planejamento. Agora retornou para o município. Além de responsável pelo financeiro a secretaria municipal da Fazenda, Rogério Rios também fazia parte do Conselho Fiscal da Procempa, cujos jetons são polpudos.

6 comentários:

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...


Será que ele sabe onde o Polenta está escondendo o dinheiro?


Flavio Dutra disse...

O Rios é uma grande figura e muito competente. Vai qualificar a administração de Porto Alegre.

Anônimo disse...

O MBL, partido político extra-oficial, já emplacou o vereador Ramiro Rosário (PSDB) para a secretaria de Serviços Urbanos. Qual a sua experiência?

Anônimo disse...

E porque ele não foi apresentado em coletiva igual aos demais?
Porque teriam de dizer em seu curriculo que ele foi responsável pelo caixa cuja situação hoje não é boa ou por ter de dizer que foi da equipe Fortunati? Se bem que da equipe Fortunati restaram muitos do PP e PTB!

BIG KARL disse...

Jeton? Putz... esse aew gosta de uma grana extra. É conhecido na Fazenda do município, como R100. Tem o R9, R10, R600, etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/