Marchezan nomeia coronel para Segurança Pública. Ramiro Rosário será secretário de Serviços Urbanos.

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, anunciou hoje o novo secretário municipal de Segurança. Trata-se do coronel Kleber Roberto de Lima Senisse. O vereador Ramiro Rosário (PSDB) foi confirmado como secretário de Serviços Urbanos.

Ao lado de Senisse, quem atuará como secretária-adjunta será a delegada Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius. Ela é ex-delegada.

Ainda faltam nomeações para as pastas de Sustentabilidade, Planejamento e Gestão e Transparência e Controladoria Geral.

11 comentários:

Mr. Lincoln disse...

Nem o Exercito tem poder de polícia, o que se dirá da guardinha municipal. Segurança Pública é assunto de competência estadual, coloca-la na esfera municipal é factóide político,é uma impostura; sem constitucionalidade e sem recursos econômicos. Santa palhaçada!

Anônimo disse...

coronéis entendem mto de segurança... chegamos onde chegamos nao foi por culpa deles. Eureka marqueingenuo

Anônimo disse...

Imagina o que ele já teve de recusas nos convites pra essas secretarias!

Anônimo disse...

Pelo que leio nesse Blog do Polibio, tudo o que o Prefeito Marchezan faz é errado. Ele foi eleito pelo povo e é a ele que deverá prestar contas. Deixem-no trabalhar, ele tem direito de acertar e errar, assim como Lula/Dilma/Tarso tiveram. Se errar mais do que acertar então teremos motivos suficientes para condená-lo.

Anônimo disse...

A Claudia eh parenta da governadora?

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Boa Anonimo 10 de janeiro de 2017 14:39. Gosto do Polibio mas com relação ao Prefeito ele está se comportando como a Globo News em face Donald Trump durante a campanha, pós eleição e até o momento o homem nem chegou a botar o pé na WH e já é o pior presidente da história. "Menas seu Polibio. Se começar a dar errado as medidas adotadas certamente iremos também criticá-lo.

Anônimo disse...

Graças a deus, os nomes para segurança vieram..
A segurança municipal é muito limitada, mas precisa ter !

Anônimo disse...

Ramiro sem experiencia e sem curriculo ?
Que estranho!
E o PP e PTB sobraram....DE NOVO ?
hehehehhe

Anônimo disse...

A Guarda Municipal bem administrada, ajuda muito na Segurança Pública. Acrdito que o Corone pode fazer um grande trabalho.

Unknown disse...

Quando não se tem nada a falar...ficar se á quieto.

Anônimo disse...

O Ramiro foi coordenador do CAR da zona norte, quase uma sub-prefeitura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/