Marchezan Júnior completa um mês de nhenhenhém

O governo do prefeito tucano Marchezan Júnior completa hoje um mês de nhenhenhém.

35 comentários:

Anônimo disse...



Está seguindo os passos do Polenta.

Que até hoje não disse a que veio.

Anônimo disse...

Basta olhar o Twiter dele. Está em campanha ainda. Vamos fazer, Temos que fazer, Queremos fazer, Precisamos fazer.....só futurista.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK.pior.

Anônimo disse...

O Jr não confia nem no pessoal dele. Vai confiar no PTB...PP.... Coitado de quem acreditou.

Já no PMDB e PT confia cegamente.... é so se desfiliar e ganha um cargo bem bom dentro do governo...

Anônimo disse...

É QUE TÁ NASCENDO O NENÊM! O FUTURO ESTÁ NAS MÃOS DO DINÂMICO, AREJADO E RESPONSÁVEL PREFEITO!

Tiago disse...

Quem faz mais nhenm nhem nhem: o editor ou o prefeito? ehehhehe Vai arrumar assunto Políbio. Tu tem muito mais o que falar de política do que ficar de birrinha imbecil com teus inimigos políticos.
Tá parecendo uma viúva do Fortunati

Anônimo disse...

É AMANHÃ que vão exonerar os CCs esquerdopatas e socialistas do PDT, PPS, REDE E PSB da EPTC ???

Anônimo disse...

É AMANHÃ que vão exonerar os CCs VIÚVAS do FORTUNAI do PMDB, PPS E PSB do DEMHAB ?????

Estes que bateram no Mauricio Dziedricki no 1° turno e no 2° turno no Prefeito Marchezan ?????

Anônimo disse...

É AMANHÃ que vão exonerar os CCs do Melo e FORTUNATI do PMDB e PDT que ainda estão na CARRIS ?????

Anônimo disse...

É amanhã que vão exonerar os CCs do PDT e PMDB que ainda restam na FASC ?????

Anônimo disse...

Quando vão exonerar os CCs do PMDB e PDT que ainda estão no DMLU, DMAE E DEP ?????

É AMANHÃ ????

Anônimo disse...



Quando vão exonerar os CCs do Mauro Zacher do PDT da SMOV que ainda estão lá ?????

É AMANHÃ ?????

Anônimo disse...


É AMANHÃ que vão exonerar os CC´s esquerdopatas e esquerdistas de PSB, PDT, REDE, PPS, PMDB, PR, PSD, PRB que ainda estão na SMOV, SMGAE, SMAM, FASC, DEMHAB, DEP, DMAE, CARRIS, EPTC E PROCEMPA ?

Lembrando...no segundo turno se uniram aos comunistas do PCDOB, Foro de São PAULO e Movimento Bolivariano !!

Estes que bateram e ofenderam o Prefeito Marchezan, o Vice-Prefeito Paim e o Secretario Kevin Krieger na campanha a prefeitura de Porto Alegre !?

E que ofenderam o candidato e deputado Maurício Dziedrick no primeiro turno !!!

E que não fazem nada nestas secretarias e departamentos !!!!?????

Quando VÃO EXONERAR AS VIÚVAS DO FORTUNATI e do MELO e todos estes socialistas da prefeitura de Porto Alegre ???!!!!

Umas PRAGAS que só sugaram a prefeitura !!!!

Anônimo disse...

Políbio !
Deixa o Homem trabalhar !!! Quem és tu para falar dele...tu era Melo e o Melo se aliou aos comunistas e esquedopatas no 2º turno !

Anônimo disse...

talvez em março o Prefeito se acorde...pq tah dormindo o coitado.

Anônimo disse...

M. JÚNIOR SENTA NA CADEIRA EM FRENTE À PRAÇA MONTEVIDEO, MAS ESTÁ DE OLHO MESMO É NA PRAÇA DA MATRIZ...

O M. Júnior tem pressa em fazer com que seu governo aconteça logo, que tudo dê certo!

Certamente é uma vitrine e um trampolim para sua candidatura ao governo do estado em 2018!

Anônimo disse...


Acredito que o ponto de maior conflito continua sendo os CC's da gestão Fortunati. No mínimo renova este pessoal que esta contaminado pela gestão anterior. No demais dá sinais que está trabalhando e construindo, dentro do possível, um modelo de gestão de forma positiva que a médio prazo aparecerão os resultado.

A resposta que o eleitorado espera do prefeito é cortar ou substituir os CC's antigos com mais rapidez que tudo se tranquilizará. Me parece que existe um certo conflito interno e dificuldades para combater os interesses dos partidos por cargos.

Anônimo disse...

as gazelas do marquesan ficam brabinhas com o editor ehehehe...porque não vão montar um apartamento e morar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Temos que esperar no minimo os primeiros 100 dias para ter alguma idéia de como será a administração do prefeito.Em 30 dias é só especulação, nada mais que isso.Eu para colocar uma unidade da Empresa em boas condições de administração, levava em torno de 8 a 12 meses, isso porque as unidades eram compostas com uma quantidade de funcionários entre 120 à 226 pessoas, dependendo da Unidade.Imaginem uma Prefeitura do tamnho da de Porto Alegre tendo uma oposição não ajudando em nadicade nada o Prefeito.

Anônimo disse...

Basta que ele trabalhe. Até agora não fez nada. Disse que não tinha custo a integração das cameras e agora? Por que nao faz? Nhe nhe nhe desse mimado.

Bonoro disse...

Calma! Deixa o cara governar, temos que torcer pra ele dar certo, poa precisa sair da lama que está.

Anônimo disse...

So fez mimimimi como na campanha e nada de ação . EPTC esta as traças e o transito um caos. Buracos cada vez mais. PROCEMPA- jurídico entregue em troca de acordo com ATP, e com o PT tem gente do PT . Na presidência trouxe de volta o ex diretor técnico do PT para assessorar o novato dele. O Diretor Adminstrativo filhote do Kevin qe gastou em obras no ano de 2016 7 milhões de reais não sabe analisar um balancete. Obras estas que começam de novo a serem destruídas que foram feitas a tres meses atrás. , até AR CONDICIONADO tem nos banheiros. oUTROS CC PERMANECEM NO QUADRO PARA PAGAR ACORDOS COM VEREADORES DO pmdb,pdt,dem . aTÉ O BRAÇO DIREITO DO URBANO FICOU DE DIRETOR FINANCEIRO. POR QUE SERÁ???? A verdade é uma só mimimimi PTB e PP mandando, E JUNTOO COM ALGUNS OPORTUNISTAS E SEM O MINIMO DE PRINCIPIOS.

Anônimo disse...


Simplifica, solicita para os partidos da coligação indicarem NOVOS nomes para ocuparem o loteamento político. Assim as pessoas que foram simpatizantes do ex governo Fortunati (PP e PTB) ficam fora do governo. E quem não for da coligação exonera.

Prefeito, se livra deste embrolio que senão vai ficar sendo cobrado até o final do mandato.

Anônimo disse...

E o gringo que não fez nadaaaa em 2 anos!!!

Rudnei Costa disse...

A quem tu serves Polibio? Criticando o nada!!! Criticando porque não te conformas com tua derrota pessoal!!! Perdeste e mostraste um lado evidente de interesse pessoal contrariado. Tua conduta e perseguição política ultrapassa a incoerência, mostra um comprometimento com o injustificável!!! Teve um dia que acreditei na tua coerência e equilíbrio. Errei!!!

Anônimo disse...

Adoro: Marquezan é horrível porque demitiu os CCs do Fortunati pra colocar os dele? Mas o Sartori é legal porque demite funcionários concursados em vez dos CCs apadrinhados? Sim porque CC não passa de um sobrinho de alguém ( pra não dizer coisa pior). Enquanto um concurso privilegia a livre concorrência, os CC são uma forma de conseguir emprego pros seus sobrinhos que não sabem como somar 2+2.

Anônimo disse...


Tenho muito orgulho do meu candidato. Gostaria que as pessoas se informassem o que realmente Marchesan pensa sobre determinados assuntos e não o que inventam o que ele disse. Se o Editor permitir e postar, assistam:

https://www.youtube.com/watch?v=ZzvkU3ymf-E

Anônimo disse...

O "fortinho" (segundo o Políbio) fala muito e age pouco! Muito papo e pouca ação! Tá parecendo que não sabe o que fazer! Birrento, vaidoso, prepotente e, por enquanto, incompetente!

Anônimo disse...

Claro que a esquerdalha se alvoroça com os ataques gratuitos e sem sentido do editor. Mas Políbio, de mãos dadas com a vanguarda do atraso, realmente me impressiona...
A campanha de ódio do editor se assemelha muito com a da escumalha petista e seus apêndices cpers, psol, cut e afins.

Anônimo disse...

Grande embuste!!! Quem diria....

Anônimo disse...

Se Marchezan reduzir a gratuidade do transporte público, ele salva a Carris (2.000 pessoas diretamente e 8.000 indiretamente) e salva o Sistema de Transporte de POA (porque a queda sucessiva de passageiros PAGANTES) está "matando" o Sistema. E aí, a passagem sempre fica mais cara.

Germano Jaeschke Schneider disse...

O prefeito está no caminho certo. E o choro é livre.

João Antônio de Souza Filho disse...

Votei no Marchesan, mas, a primeira coisa que ele fez foi abandonar as praças da Zona Norte. Aqui no Jardim Planalto, Itu-Sabará o mato quase me cobre!

Anônimo disse...


Marchesan no caminho certo. Concordo que ficar com os CC's que estavam na administração anterior é um grande erro. Por ética este pessoal teria que ter entregue o cargo. Para ser traidor basta uma vez.

Anônimo disse...

E a CCzada, quando vai bailar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/