Marchezan Júnior abre brecha no calote e paga dívida com os artistas da Usina das Artes 2016

Sem dinheiro público, muitos desses artistas não tinham nem comida para matar a fome.

Alegando não ter dinheiro para pagar os fornecedores (todos levarão calote) o prefeito Marchezan Júnior, no entanto, resolveu tirar do sufoco os artistas que participaram do projeto Usina das Artes 2016, Usina do Gasômetro.

Ontem e hoje, o tucano mandou pagar todo mundo.

A dívida deixada pelo governo anterior era de R$ 91 mil. R$ 25,2 mil ainda não foram quitados porque os artistas não apresentaram documentos fiscais aceitáveis.

5 comentários:

Gustavo disse...

olha o nível dos "artistas"..
dependendo do estado p/ comer..

Anônimo disse...



Marchezan, por que não acabaste com as funções de adjuntos de secretário, de supervisor, de diretor, etc????????

Isso foi criado há algum tempo pelo Infortunati, só para criar mais vagas para a bagacerada incompetente e sem estudo típica do PDT e de outros partidinhos de aluguel.

O Infortunati, o "Rico" da lista de propinas da Odebrecht (e tu também estás nessa famosa lista de pixulecos) criou esses cargos SOMENTE pra aumentar a receita de 30% exigida de cada CC, que é obrigado a pagar pro partido pixuleco, em troca de emprego!!!

Aposentei-me da PMPA bem no início de 2013 - a melhor coisa que fiz na vida - antes do PDT colocar as patas, sujas de esterco, e até então tudo funcionava muuuito bem, sem esses cargos de adjuntos. Quando um titular se afastava pra viajar, assumia seu SUBORDINADO IMEDIATO, que SEMPRE SABE MAIS que o chefete titular!!!!!!

Anônimo disse...



Marchezan, por que AINDA não acabaste com os recém criados cargos de ADJUNTOS de secretário, de supervisor, de diretor, etc????????

Esta despesa desnecessária com cargos de adjuntos foi criado há muito pouco tempo pelo Infortunati, só para criar mais vagas para a bagacerada incompetente e sem estudo, típica do PDT e de outros partidinhos de aluguel.

O Infortunati, o "Rico" da lista de propinas da Odebrecht (e tu também estás na lista de pixulecos) criou esses cargos SOMENTE pra aumentar a receita do partidinho, que EXIGE 30% do salário de cada CC, que é obrigado a pagar pro partido esse pixuleco, em troca de emprego!!!

Falo com conhecimento de causa, e tenho muitas testemunhas pra corroborar o que digo.

Aposentei-me da PMPA, onde era CONCURSADA, bem no início de 2013 - a melhor coisa que fiz em toda minha vida - pouco antes do PDT colocar as patas na prefeitura, patas sujas da bos-ta que eles produzem, e até então tudo funcionava muuuito bem, sem esses cargos de adjuntos.

Quando um titular se afastava pra viajar, assumia seu SUBORDINADO IMEDIATO, que SEMPRE SABIA MAIS que o chefete titular!!!!!!

E quando o titular está presente, o ADJUNTO GANHA IGUAL, sem fazer nada!!!

O ADJUNTO NÃO FAZ NADA, como os VICE-PRESIDENTE, VICE-GOVERNADOR e VICE-PREFEITO!!!

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

Te cobrarei sempre isso, Marchezan valentudo!

És um bravateiro como Infortunati!
Mas não convence.

Anônimo disse...


Vou repetir várias vezes para o eleitorado do Marchezan. Quando ele disse que iria demitir os CC's estava claro que era uma promessa impossível de ser cumprida. A culpa não é dele, mas em quem acreditou.
Pode ate ser que ele pensou que era assim, mas quando assumiu o cargo de prefeito o pessoal da coligação apresentou a conta. Para quem não sabe o Prefeito é um mero fantoche das vontades políticas, a necessidades sociedade fica em segundo plano.

Anônimo disse...

Mas as finanças não estavam ótimas? Não foi isso que o Fortunatti nos vendeu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/