Marchezan garante salários em dia nos meses de janeiro e fevereiro

O prefeito Marchezan Júnior anunciou ontem que pagará em dia os salários de janeiro e fevereiro. O prefeito revisou as contas e percebeu que os cálculos anteriores que fez não eram consistentes.

Segundo seus novos cálculos, em março não haverá dinheiro em caixa para pagar salários.

Há controvérsias.

O prefeito não é bom de contas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Obvio que não é bom de contas. É um moleque que acha que sabe tudo.

O júnior-ego vai dar muito com a cara no chão ainda e só aguenta do mandato todo por que vai ameaçar os politicos como fez na intervenção.

Anônimo disse...

Acredito k nao tenha mesmo o magrao roubou 11 bi da previdencia administrou mal colocando dinheiro em obras da copa de inteira responsabilidade federal e ainda esburacou toda cidade...um vez vermelho sempre sera...esse fdp vai trocar de partido e continuara a enganar

Anônimo disse...

O prefeito poderia então informar onde foram alocados os recursos que 'agora' estão faltando. Coisa que o governador não fez.

Anônimo disse...

Ele não é muito bom de contas, mesmo. Janeiro e fevereiro são meses em que se paga a venda e o terço de férias, praticamente mais 66% do salário do funcionário que busca este benefício. E são muitos que buscam na PMPA.
Assim, março é um mês de menor desembolso com folha de pagamento.
Espero que ele esteja blefando, de novo.

Anônimo disse...

Deixa de ser ranheta com o prefeito, Polibio. Que o sr. não goste dele, tudo bem. Mas dá um tempo pra ele tomar pé da situação, senão fica parecendo que o sr. virou linha auxiliar do PT. Um inocente útil a serviço da esquerda.

Anônimo disse...

boa , finalmente alguem q sabe governar, tivemos 16 anos de incompetencia e atraso, pt e pdt desmontaram a cidade que se tornou a capital dos mendigos, eu nunca votei em vermelhos, raça maldita defensores de bandidos,psol pdt, rede e pt lixos

Anônimo disse...

o magrao como disse o comentario das 9 e 17 ai de cima, sim o magrao do pdt o tal forunati é vermelho era do pt e foi pro pdt ja mudou d partido mas é vermelho por dentro, em 8 anos fez uma pessima gestao na prefeitura a capital gaucha virou um caos na saude, segurança, educaçao pois foram 16 anos de vermelhos, 8 de pt q desmontou a cidade nos deixando no atraso e mais 8 do magrelo fortunai do pdt aliado do pt, vai levar anos p concertar o estrago

Anônimo disse...

que horror isto Polibio. tu e o PSOL vão reclamar de que agora?

Anônimo disse...


Onde já se viu oficceboy fazer contas complexas, se soubesse fazer contas, não estaria na condição de garoto de recados do Aécio.

Anônimo disse...

Ou seja, larga isso na frente para liberar com mais tranquilidade dinheiro para o carnaval.

Anônimo disse...

Dinheiro não aparece do nada. Engraçado, até a semana passada ele dizia que não havia dinheiro e agora tem? Algo está mal contado nesta história, ou no mínimo, é irresponsabilidade com a lisura das informações.

Anônimo disse...

Olha, acho que isso tem a ver com a arrecadação do IPTU. Quanto foi antecipado e quanto será arrecadado.
Políbio bate no Marchezan novamente sem motivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/